Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Não estou conseguindo recuperar a minha conta e nem mesmo entrar no servidor. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Não estou conseguindo recuperar a minha conta e nem mesmo entrar no servidor.

#1 Membro offline   Blatter22 Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 13-April 16

Postou 13 April 2016 - 10:02 PM

Ola sera que alguem poderia me ajuda ja faz dias que eu nao consigo logar em minha conta tento bota todas as senhas que lembro mais não loga ai quando eu vou em resgatar ou esqueci minha senha digito o meu nome e o codigo so que sempre da error sera que algum administrador do jogo poderia resolver esse bug porque quero muito voltar a jogar mais so depende de vocés , por favor me ajuda

Miniatura(s) anexa(s)

  • Imagem anexa

Este post foi editado por Lipe_CL: 13 April 2016 - 10:09 PM
Razão por editar:: Tamanho 2.

0

#2 Membro offline   LUCAS_RLK Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 428
  • Cadastrado: 16-December 14

Postou 13 April 2016 - 10:03 PM

Siga o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....traves-do-site/
Atenciosamente, LUCAS_RLK_
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Reverso_ Ícone

  • lindo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3466
  • Cadastrado: 14-January 16

Postou 13 April 2016 - 10:04 PM

Provavelmente o login inserido pelo senhor está incorreto, certifique-se disso.
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 13 April 2016 - 10:04 PM

Em minha residência está normal, quando eu recupero uma conta automaticamente enviam uma solicitação no e-mail, sugiro que contate a administração através de um ticket ou até mesmo pelo e-mail suporte@muaway.net, informe o seu problema, os mesmos estarão solicitando todos os dados da sua conta, para você enviar um ticket, basta você criar uma nova conta e contatar o suporte, ou também pode fazer isto através do e-mail.

Este post foi editado por Sven: 13 April 2016 - 10:04 PM

0

#5 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 13 April 2016 - 10:05 PM

Está acontecendo isso, pois você esta colocando o login incorreto, ou seja, não terá como você recuperar seus dados informando o login errado, caso você não lembre seu login entre em contato através de um ticket utilizando outra conta, pois nossa equipe irá fazer algumas perguntas caso você responde as maioria corretamente você poderá conseguir recuperar sua conta através do ticket.

Este post foi editado por Cofenf: 13 April 2016 - 10:06 PM

Imagem
Imagem
1

#6 Membro offline   Luck_- Ícone

  • Player
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2634
  • Cadastrado: 21-April 13

Postou 13 April 2016 - 10:05 PM

Sua account foi desabilitada, você deve ter passado 120 dias sem entrar na mesma ocasionando o desabilitamento, então o senhor deve enviar um ticket informando que sua account esta desabilitada e pedindo a reabilitação da mesma com isso você poderá recuperar sua account.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 13 April 2016 - 10:05 PM

A conta na qual você está tentando recuperar não foi validada, recomendo sua autoria entrar em contato com o setor administrativo através de ticket relatando o ocorrido, o sistema de recuperar conta está em perfeito estado.

Imagem
1

#8 Membro offline   Streets Ícone

  • A persistência é o caminho do êxito.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1958
  • Cadastrado: 22-March 13

Postou 13 April 2016 - 10:05 PM

-Tente faze o procedimento do tutorial abaixo . http://forum.muaway....traves-do-site/ caso o procedimento acima não de certo aconselho que você esteja criando uma conta nova e através dessa nova conta você esteja enviando um ticket para administração sobre ambos problemas isso a administração vai esta pedindo alguns dado seu sobre a conta nisso eles vão lhe ajuda a resgata sua conta que você esqueceu ambos dados.

Este post foi editado por Streets: 13 April 2016 - 10:07 PM

1

#9 Membro offline   Strong Ícone

  • Apenas mais um joão nesse mundo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1811
  • Cadastrado: 11-February 16

Postou 13 April 2016 - 10:05 PM

Nessa área onde está você está colocando o nome Blatter, não é para colocar seu nick dentro do jogo e sim o login da sua conta.
Veja o tutorial e aprenda como resgatar seus dados: http://forum.muaway....traves-do-site/

ImagemImagem
3

#10 Membro offline   Fabuloso_- Ícone

  • A persistência é o caminho do êxito!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 816
  • Cadastrado: 13-December 15

Postou 13 April 2016 - 10:05 PM

Atualize a página e tente novamente. Provavelmente seja uma falha visual, este mesmo problema aconteceu comigo, mas para sanar o problema eu atualizei a página e tentei novamente. Digite o nick corretamente, verifique se o código esta correto, enfim, caso o erro persista, entre em contato com a administração através do e-mail: suporte@muaway.net.

Boa noite! []'s

Imagem Imagem

Atenciosamente,
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

0

#11 Membro offline   Klahr Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4100
  • Cadastrado: 11-February 16

Postou 13 April 2016 - 10:06 PM

Verifique se você está inserindo o login correto. Se estiver correto, você terá que solicitar a recuperação de sua conta via ticket através de outra conta, pois infelizmente a opção de recuperar a sua conta utilizando apenas o endereço de e-mail em que a mesma está cadastrada foi desabilitada por nossa administração. Lembrando que sua conta pode estar desativada por ter ficado inativa por mais de 120 dias, enfim, envie um ticket e pergunte o motivo pelo qual o erro está acontecendo.
0

#12 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 13 April 2016 - 10:07 PM

Essa mensagem aparece quando o senhor digita o seu login errado, ou seja, o senhor não estar colocando o login correto, sendo assim recomendo que o senhor esteja colocando o seu login de uma forma correta para que os dados estejam chegando em seu e-mail, caso o senhor não lembra do login, esteja entrando em contato com a nossa Administração via ticket, esteja solicitando o seu login para mesma, lembrando que a nossa Administração estará lhe passando um formulário para que o senhor esteja preenchendo, caso as suas respostas forem concretas a nossa Administração irá lhe ajudar a recuperar a sua conta, caso ao contrário nada será feito. Enfim, caso o senhor não saiba enviar um ticket para nossa Administração, esteja visualizando o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/
Lembrando que o prazo para que o seu ticket seja respondido é de 72 horas 3 dias úteis, portanto o senhor deverá aguardar o prazo estimulado.

3

#13 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 13 April 2016 - 10:07 PM

Tentei realizar os procedimentos em minha residência e está funcionando em perfeitas condições. Botei um determinado login incorreto e apareceu essa mensagem, ou seja, seu login está incorreto, portanto verifique o mesmo e tente novamente.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
0

#14 Membro offline   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7643
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 13 April 2016 - 10:07 PM

Acabei de fazer a operação de recuperar os dados da minha conta e procedeu de maneira sucedida, veja:
Imagem
Acredito que você está realizando o processo de recuperar os dados de sua conta de forma incorreta, veja o tutorial a seguir e saiba como está recuperando a sua conta de maneira correta: http://forum.muaway....de-sua-account/
Caso você esteja fazendo a maneira certa de recuperar a sua conta, e o problema persistir, tente está alterando o seu navegador e veja se você consegue obter êxito ao recuperar os dados de sua conta, mesmo você alterando o navegador e o problema ainda continuar, crie uma nova conta, e envie um ticket relatando o ocorrido, ou até mesmo tente obter ajuda administrativa com os contatos abaixo:
E-mail: suporte@muaway.net
Skype: forum.muaway

Este post foi editado por South_: 13 April 2016 - 10:08 PM

Atenciosamente,
South_MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
ImagemImagem
0

#15 Membro offline   Blatter22 Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 13-April 16

Postou 13 April 2016 - 10:07 PM

Ver postLUCAS_RLK, em 13 April 2016 - 11:03 PM, disse:


ja tentei fazer isso mais ta dando erro nao ta indo , tenho provas que minha conta ta registrada no mu mais nao ta mandando eu ir no email ta dando erro
0

#16 Membro offline   Sarue Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 28
  • Cadastrado: 13-April 16

Postou 13 April 2016 - 10:09 PM

Boa noite, tente recuperar a senha através de outro navegador, caso o mesmo erro esteja persistindo, entre em contato com administração, através do e-mail suporte@muaway.net .
Atenciosamente Sarue
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !
0

#17 Visitante_Lipe_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 13 April 2016 - 10:10 PM

É bem provável que você está inserindo o seu login de forma incorreta, já fiz o teste e recuperei a minha conta normalmente, sugiro que você esteja retratando até que você consiga recuperar a sua conta, caso ao contrário sugiro que você esteja entrando em contato com o setor administrativo através do ticket.
0

#18 Visitante_Lipe_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 13 April 2016 - 10:11 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)