Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Ticket em análise tem um prazo máximo para ser respondido? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Ticket em análise tem um prazo máximo para ser respondido?

#1 Membro offline   -PL4Y- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 70
  • Cadastrado: 10-April 12

Postou 11 April 2016 - 12:23 PM

Resposta
Por: Nível 2
Data: 04/04/2016 16:54:06

Gostaria de saber ,Apos um ticket's entra numa analise quanto tempo demora pra ser resolvido ou respondido dinovo ? pois o meu como mostra acima foi respondido na senguda-feira passada e hoje ja tao completando 7 dias sem resposta ou algo do genero;pra eu saber qual a providencia a Equipe ira tomar pois preciso saber ser irão conseguir recupera meus intes e me ajuda a troca a senha da minha conta , porque perdi o email de cadastro ? alguem saber me informa ou ja passo por caso desse tipo , '' Quando entra em analise e se passo quanto tempo demorou pra solucionar ou dar alguma previsão de resposta ou solução'' ?OBS: depois da resposta deles no dia 04/04, 2 dias apos ele envie resposta pra eles e nem essa resposta que envie a eles foi respodinda e mandei resposta no dia 06/04 PORQUE SERÁ ? eu sei que a muito trabalho pra fazer em servido e tickets de outro players mais cada caso e uma coisa e ser equipe e grande porque não consegue pelo menos fala algo relação as ticket's

Este post foi editado por -PL4Y-: 11 April 2016 - 12:24 PM

Imagem


Imagem
0

#2 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 11 April 2016 - 12:25 PM

Quando o seu ticket esteja em análise não há um prazo estipulado para o mesmo ser respondido, caso seja um assunto de urgência a administração estará visualizando com atenção o seu problema, portanto continue aguardando logo mais a administração estará te respondendo referente ao seu problema.
0

#3 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 11 April 2016 - 12:25 PM

Qualquer ticket em estado de análise, não existe um prazo estimado para ser respondido, nesse caso apenas aguarde com paciência o seu assunto abordado ser analisado com calma por parte de nossos superiores, para que assim eles possam lhe dar uma resposta plausível em relação ao assunto dito por você através do ticket, lembrando que criar tópicos não irá adiantar nada, ou seja, não irá agilizar o andamento do seu ticket, enfim aguarde com paciência.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 11 April 2016 - 12:25 PM

Tickets em análise não tem tempo determinado para ser respondido, a administração irá analisar o assunto exposto e procurar uma solução cabível para ambas as partes, o ticket poderá demorar dias/semanas/mêses, seja paciente até receber uma interação.

Este post foi editado por Fael_: 11 April 2016 - 12:26 PM


Imagem
0

#5 Membro offline   Bird Ícone

  • brdzin
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5620
  • Cadastrado: 03-June 15

Postou 11 April 2016 - 12:25 PM

Após seu ticket entrar em análise, não possuí um prazo pra ser respondido, pelo fato que como o próprio status mostra, o mesmo está sendo analisado pelo setor administrativo, ou seja, poderá demorar pra ser respondido, ou até mesmo ter uma resposta rápida, portanto não tem um prazo fixo.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
0

#6 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 11 April 2016 - 12:26 PM

Ticket's em analise não tem um prazo estimulado para serem respondidos, ou seja, não tem previsão, sendo assim o senhor deverá aguardar até que a nossa Administração esteja acabando de averiguar o seu caso, vale lembrar que quando o seu ticket se encontra-se em analise, significa que a nossa Administração estar trabalhando encima disso para resolver, portanto aguarde.
0

#7 Membro offline   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7643
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 11 April 2016 - 12:26 PM

Quando você envia um ticket para administração e o mesmo entra em status de analise, com esse status ele não tem um tempo estipulado para ser respondido, dependendo do caso, pode durar meses, sendo assim, lhe recomendo que aguarde pacientemente até que o seu ticket seja analisado e respondido de forma complexa para você ter êxito no assunto que se trata no ticket.
Atenciosamente,
South_MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
ImagemImagem
0

#8 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 11 April 2016 - 12:26 PM

Não há um prazo específico para que o ticket em análise seja respondido, pois trata-se de assuntos provavelmente grave ou algo do gênero, e isso varia muito, pois o administrador procura sempre analisar o caso para lhe dar uma resposta concreta, cujo é de grande valia para que o jogador não volte a criar um novo ticket com o mesmo assunto, tendo insatisfação na resposta.
Enfim, fique no aguardo e seja paciente, pois o nosso administrador procura dar resposta objetivas para resolver o seu problema de imediato.

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#9 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 11 April 2016 - 12:28 PM

Quando um ticket entra em análise não existe um data ou horário previsto para ser respondido, ou seja, só aguardando, pois a qual quer momento poderá ser respondido, sobre as outras duas pergunta somente através do ticket terá como você saber, pois um membro interno no qual cuida dos ticket irão responde-lo.
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Wick_- Ícone

  • — Suporte MuAwaY ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1011
  • Cadastrado: 09-August 13

Postou 11 April 2016 - 12:28 PM

Se o seu ticket está em analise. É por que o seu problema está sendo averiguado com calma para que tenha sucesso para está lhe passando tudo o que se passou. Creio que deve espera ainda mas um pouco até que nossa administração venha lhe responder ou entra em contato para está lhe passando tal's informações
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Wick_-
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !
0

#11 Membro offline   Winch Ícone

  • Filho de Deus.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9596
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 11 April 2016 - 12:30 PM

Quando um ticket se encontra em análise, é muito difícil descrever um prazo para que você receba um feedback do nosso administrador, geralmente isso ocorre em casos mais delicados. A única coisa que você deve fazer é continuar aguardando.
0

#12 Membro offline   Luck_- Ícone

  • Player
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2634
  • Cadastrado: 21-April 13

Postou 11 April 2016 - 12:31 PM

Quando um ticket e colocado para análise não existe um prazo estipulado para que ele seja respondido, pois quando é um caso delicado como o seu demora um certo tempo para que a equipe responsável por esse setor possa solucionar seu problema, então você deve ter paciência e esperar que o ticket seja respondido.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Timmy Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 324
  • Cadastrado: 03-April 16

Postou 11 April 2016 - 12:35 PM

Meu Caro ,

Quando o ticket é colocado no modo de Análise é porque ele não tem prazo estipulado de ser respondido , porque quando é um caso complicado como o seu demora um tempo a mais para tentar resolver o seu problema , então peço um pouco de calma que em breve você terá sua responsta .

0

#14 Visitante_Lipe_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 11 April 2016 - 12:40 PM

Quando um ticket entra para análise ele não tem um prazo máximo para que seja respondido, da mesma forma que ele pode ser respondido hoje ele poderá ser respondido daqui 3 dias, então, o sugerido é que você continue tendo paciência, pois um ticket quando está em análise é necessário muita cautelá.
0

#15 Visitante_Lipe_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 11 April 2016 - 12:40 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)