(Resolvido)Driver não instalado ( WINDOWS 10 )
#2
Postou 30 March 2016 - 10:33 PM
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Recomendável para evitar lag é baixar a versão 2.0, a mesma é totalmente otimizada.
#3 Visitante_Lipe_-_*
Postou 30 March 2016 - 10:34 PM
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Caso persista, entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e reporte o erro que está ocorrendo com você, assim a administração estará averiguando e se realmente for um problema com o cliente será sanado brevemente. Ressaltando que todos os bug's também devem de ser reportados para que possam ser removidos.
Este post foi editado por Lipe_-: 30 March 2016 - 10:34 PM
#4
Postou 30 March 2016 - 10:34 PM
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
[]'s.
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#5
Postou 30 March 2016 - 10:34 PM
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Sobre o leg o senhor poderá melhorar com o seguinte tutorial abaixo, veja:
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/
#6
Postou 30 March 2016 - 10:35 PM
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
#7
Postou 30 March 2016 - 10:36 PM
[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.
Se caso o problema persistir, envie o seu feedback para suporte@muaway.net, aguarde o seu retorno perante ao seu problema.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#8
Postou 30 March 2016 - 10:36 PM
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Caso o erro ainda permaneça, terá que entrar em contato com a administração através do email: suporte@muaway.net, assim você terá um suporte mais avançado, e poderá ser sanado seu problema.
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
#9
Postou 30 March 2016 - 10:37 PM
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
#10
Postou 30 March 2016 - 10:38 PM
Recomendo também, que você utilize a versão 2.0, pois é um cliente mais otimizado onde você irá obter uma melhor jogabilidade.
Caso você realizar os procedimentos viáveis e o problema persistir, contate o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net.
South_ — MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
#11
Postou 30 March 2016 - 10:38 PM
http://forum.muaway...., o Windows 10 não é totalmente compatível com o servidor MuAwaY, causando estes determinados problemas e assim alguns jogadores não conseguem acessar o mesmo. Porém o único método é sua autoria encaminhar sua máquina até um técnico para que assim o mesmo possa fazer uma varredura em sua máquina, buscar erros, drivers desatualizados entre outros aspectos, sendo assim, após ter feito esse processo, tente acessar o servidor novamente. Caso você não utiliza o Windows 10, você poderá está reportando esse problema através do e-mail suporte@muaway.net e assim explique detalhadamente com algumas informações como, nome de sua máquina, windows no qual utiliza, anti-vírus dentre outras informações no qual serão eficaz para a verificação e correção deste problema, feito isso aguarde até um novo feedback administrativo. Lembrando que, você poderá está atualizando seu DirecT-X de maneira correta, caso não saiba, basta seguir os métodos do tutorial abaixo:
http://forum.muaway....aneira-correta/
Enfim, esses são os únicos métodos no qual poderei lhe disponibilizar, espero que seu problema possa ser resolvido.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
#12
Postou 30 March 2016 - 10:40 PM
Isto ocorre pois seus drivers encontra-se desatualizado, no mais, esteja atualizando o mesmo através do site driver booster, segue o tutorial abaixo.
http://forum.muaway....driver-booster/
Caso persistir, reporte o problema para o e-mail suporte@muaway.net, para que esteja recebendo ajuda de nosso administrador. Lembrando que temos o cliente 2.0, onde é um cliente otimizado e com menos lag, mais informações, veja o tópico abaixo.
http://forum.muaway....to-e-otimizado/