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Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Driver não instalado ( WINDOWS 10 ) - Fórum - MuAwaY

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Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
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(Resolvido)Driver não instalado ( WINDOWS 10 )

#1 Membro offline   xPistola Ícone

  • Fé em Deus
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  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 30 March 2016 - 10:31 PM

Olá, meu windows é o 10 e toda vez que tento abrir o Mu aparece que existe um driver não instalado, eu prossigo, e quando eu logo fica muito lag e o jogo fica travando muito, gostaria de saber oque é e uma solução para sanar o problema
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#2 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
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  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 30 March 2016 - 10:33 PM

O problema está ocorrendo pois sua máquina está com os drivers desatualizado, visualize o tutorial abaixo e saiba como está atualizando seus drivers pelo programa slim driver.
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Recomendável para evitar lag é baixar a versão 2.0, a mesma é totalmente otimizada.


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#3 Visitante_Lipe_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 30 March 2016 - 10:34 PM

É bem provável que os drivers do seu computador não estejam instalados, então, para que este problema não ocorra mais com você, veja um tutorial abaixo e saiba como solucionar este problema:
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Caso persista, entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e reporte o erro que está ocorrendo com você, assim a administração estará averiguando e se realmente for um problema com o cliente será sanado brevemente. Ressaltando que todos os bug's também devem de ser reportados para que possam ser removidos.

Este post foi editado por Lipe_-: 30 March 2016 - 10:34 PM

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#4 Membro offline   Veloxy Ícone

  • EX STAFF / APOSENTADO.
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  • Cadastrado: 15-June 11

Postou 30 March 2016 - 10:34 PM

Para jogar sem problemas você terá que atualizar seus drivers de vídeo, aconselho dar uma olhadinha no tutorial no qual ensina á estar atualizando os drivers de vídeo através do programa slimdriver´s.
http://forum.muaway....do-slimdrivers/

[]'s.

Cordialmente: Veloxy
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

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#5 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
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  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 30 March 2016 - 10:34 PM

Como o erro mesmo diz que existe um drivers que não está instalado, sendo assim recomendo que o senhor esteja atualizando e instalando todos os seus drivers e até mesmo aqueles que estão faltando, esteja realizando esse procedimento pelo programa "SlimDrivers" esse programa procura todos os drivers que estão desatualizados e os que não obtém em sua máquina, caso não saiba realizar esse procedimento, eu estarei disponibilizando um tutorial abaixo, veja:
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Sobre o leg o senhor poderá melhorar com o seguinte tutorial abaixo, veja:
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/

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#6 Membro offline   Delpan_ Ícone

  • Advanced Member
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  • Cadastrado: 23-November 14

Postou 30 March 2016 - 10:35 PM

Esteja atualizando os seus drives através do programa Slim drivers, o mesmo apresenta todos os drivers que sua máquina não possuí e assim atualiza-lo de forma simples, caso não saiba como baixar e utilizar o Slim drivers, basta visualizar o tutorial abaixo :
http://forum.muaway....do-slimdrivers/

Atenciosamente Delpan_ !
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#7 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
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  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 30 March 2016 - 10:36 PM

Veja se realmente o senhor está com os driver's instalados pelo Slim driver's, veja :
[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.
Se caso o problema persistir, envie o seu feedback para suporte@muaway.net, aguarde o seu retorno perante ao seu problema.

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


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#8 Membro offline   Bird Ícone

  • brdzin
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  • Cadastrado: 03-June 15

Postou 30 March 2016 - 10:36 PM

Realize os procedimentos do tutorial na qual estarei disponibilizando:
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Caso o erro ainda permaneça, terá que entrar em contato com a administração através do email: suporte@muaway.net, assim você terá um suporte mais avançado, e poderá ser sanado seu problema.

Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
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#9 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
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  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 30 March 2016 - 10:37 PM

Isso acontecer devido seus drivers não esta atualizado, faça uma atualização dos mesmos utilizando o problema abaixo, pois irá resolver seu problema referente ao lag que você vem sofrendo no game.
http://forum.muaway....do-slimdrivers/

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#10 Membro offline   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
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  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 30 March 2016 - 10:38 PM

O problema está sendo gerado por motivos de seus drivers de vídeo encontra-se desatualizados, saiba como está atualizando os seus drivers de vídeo: http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Recomendo também, que você utilize a versão 2.0, pois é um cliente mais otimizado onde você irá obter uma melhor jogabilidade.
Caso você realizar os procedimentos viáveis e o problema persistir, contate o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net.

Atenciosamente,
South_MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
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#11 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
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  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 30 March 2016 - 10:38 PM

Tente realizar os procedimentos manualmente em sua máquina, saiba como:
http://forum.muaway...., o Windows 10 não é totalmente compatível com o servidor MuAwaY, causando estes determinados problemas e assim alguns jogadores não conseguem acessar o mesmo. Porém o único método é sua autoria encaminhar sua máquina até um técnico para que assim o mesmo possa fazer uma varredura em sua máquina, buscar erros, drivers desatualizados entre outros aspectos, sendo assim, após ter feito esse processo, tente acessar o servidor novamente. Caso você não utiliza o Windows 10, você poderá está reportando esse problema através do e-mail suporte@muaway.net e assim explique detalhadamente com algumas informações como, nome de sua máquina, windows no qual utiliza, anti-vírus dentre outras informações no qual serão eficaz para a verificação e correção deste problema, feito isso aguarde até um novo feedback administrativo. Lembrando que, você poderá está atualizando seu DirecT-X de maneira correta, caso não saiba, basta seguir os métodos do tutorial abaixo:
http://forum.muaway....aneira-correta/
Enfim, esses são os únicos métodos no qual poderei lhe disponibilizar, espero que seu problema possa ser resolvido.

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
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#12 Membro offline   FranK_ Ícone

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Postou 30 March 2016 - 10:40 PM

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Isto ocorre pois seus drivers encontra-se desatualizado, no mais, esteja atualizando o mesmo através do site driver booster, segue o tutorial abaixo.
http://forum.muaway....driver-booster/
Caso persistir, reporte o problema para o e-mail suporte@muaway.net, para que esteja recebendo ajuda de nosso administrador. Lembrando que temos o cliente 2.0, onde é um cliente otimizado e com menos lag, mais informações, veja o tópico abaixo.
http://forum.muaway....to-e-otimizado/

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#13 Membro offline   FranK_ Ícone

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  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 30 March 2016 - 10:40 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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