Regras adicionais para área de problema.
1º Não poste problemas de
roubo,
xingamentos,
sumiço de itens e/ou
hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da
área de denúncia.
2º Não poste problemas
financeiros como: minha
compra veio errada, ou meu
depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.
3º Quem postar com títulos incorretos como:
"Alguém da equipe, leia" ou
"Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.
Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as
regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.
Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente a lag's no jogo.
- Advanced Member
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
328
-
Cadastrado:
01-October 14
Postou 30 March 2016 - 01:19 AM
Vim aqui através deste tópico pedir ajuda tando da administração ou dos membros do suporte , eu estou sofrendo muito lag só que não é minha maquina acabei de formata ela , nem mesmo minha internet é 50 megas meu ping no game é 1
é meu personagem trava é da muitos lag no game durante o x1 queria uma ajudinha .
Este post foi editado por Very_CL: 30 March 2016 - 01:38 AM
Razão por editar:: Tamanho 2.
[Membro Master] iJigSaw - LoveWar™
Vivendo o presente e construindo o futuro!
0
- FORCRY
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
3327
-
Cadastrado:
27-March 15
Postou 30 March 2016 - 01:23 AM
Como você acabou de formatar sua máquina, creio eu que seu computador está com os drivers desatualizados, por favor, prossiga realizando o tutorial abaixo e veja se obteve sucesso :
http://forum.muaway....-sem-programas/
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Este post foi editado por IgorAmaral: 30 March 2016 - 01:24 AM
0
- Ex-STAFF
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
16463
-
Cadastrado:
28-November 15
Postou 30 March 2016 - 01:23 AM
Já que a sua máquina foi formatada e os drivers instalados e mesmo assim está obtendo leg's, recomendo que o senhor esteja entrando em contato com a nossa Administração via e-mail: suporte@muaway.net.
Este post foi editado por Nokia_: 30 March 2016 - 01:25 AM
0
- Advanced Member
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
4100
-
Cadastrado:
11-February 16
Postou 30 March 2016 - 01:23 AM
Como você acabou de realizar a formatação de seu computador, provavelmente você possui alguns drivers desatualizados. Recomendo que utilize o programa SlimDrivers para procurar e baixar drivers desatualizados de computador. Temos um tutorial em nosso fórum que explica detalhadamente como utilizar este programa, veja: http://forum.muaway....do-slimdrivers/
É importante que o seu DirectX também esteja atualizado, pois ele é o responsável pelo desempenho do jogo. Caso não saiba como atualizá-lo, siga este tutorial: http://forum.muaway....aneira-correta/
Assim que todas as atualizações forem feitas, provavelmente seu problema com lag será resolvido. Poste resultados!
Este post foi editado por Klahr: 30 March 2016 - 01:25 AM
0
- Since 2008
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
9966
-
Cadastrado:
20-August 13
Postou 30 March 2016 - 01:27 AM
Como você relata que todas as configurações de sua máquina está em ótima performance, recomendo que esteja reportando tal anomalia para o nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net, uma ajuda do nosso administrador poderá ser eficaz no saneamento do seu problema, em nosso fórum possuímos tutoriais no qual você pode está colocando em prática e vendo se o problema será sanado, abaixo irei disponibilizar o tutorial de como evitar lag.
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/
Este post foi editado por Fael_: 30 March 2016 - 01:29 AM
0
- Advanced Member
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
328
-
Cadastrado:
01-October 14
Postou 30 March 2016 - 01:28 AM
Jaa tá tudo atualizado
[Membro Master] iJigSaw - LoveWar™
Vivendo o presente e construindo o futuro!
0
- 5 anos de equipe!
-
-
Grupo:
Game Master
-
Posts:
32509
-
Cadastrado:
01-January 11
Postou 30 March 2016 - 01:28 AM
Você citou que todos os procedimentos foram feitos e os driver's estão atualizados, correto? Então, envie um e-mail para suporte@muaway.net e aguarde o seu retorno perante ao administrador lhe fornecer soluções para o seu caso.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0
- Mito
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
14482
-
Cadastrado:
24-March 13
Postou 30 March 2016 - 02:57 AM
Recomendo atualizar seu Direct-X, veja abaixo um tutorial específico:
http://forum.muaway....aneira-correta/
Se persistir, estarei deixando um tutorial para estar evitando lags, visualize:
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/
Caso não obtenha resultados, encaminhe um e-mail para suporte@muaway.net e aguarde por uma interação.
@Poste resultados diante dos procedimentos.
0
- Mito
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
14482
-
Cadastrado:
24-March 13
Postou 30 March 2016 - 02:57 AM
Aguardando resposta.
Aguardando a resposta do autor do tópico.
Sem floods os demais membros.
0
- Mito
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
14482
-
Cadastrado:
24-March 13
Postou 01 April 2016 - 04:10 PM
Tópico fechado por falta de interação do autor!
0
- Mito
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
14482
-
Cadastrado:
24-March 13
Postou 01 April 2016 - 04:12 PM
Resolvido.
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)