Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente a lag's no jogo. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente a lag's no jogo.

#1 Membro offline   iJigSaw Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 328
  • Cadastrado: 01-October 14

Postou 30 March 2016 - 01:19 AM

Vim aqui através deste tópico pedir ajuda tando da administração ou dos membros do suporte , eu estou sofrendo muito lag só que não é minha maquina acabei de formata ela , nem mesmo minha internet é 50 megas meu ping no game é 1
é meu personagem trava é da muitos lag no game durante o x1 queria uma ajudinha .

Este post foi editado por Very_CL: 30 March 2016 - 01:38 AM
Razão por editar:: Tamanho 2.

[Membro Master] iJigSaw - LoveWar™
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   oCoringa Ícone

  • FORCRY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3327
  • Cadastrado: 27-March 15

Postou 30 March 2016 - 01:23 AM

Como você acabou de formatar sua máquina, creio eu que seu computador está com os drivers desatualizados, por favor, prossiga realizando o tutorial abaixo e veja se obteve sucesso :
http://forum.muaway....-sem-programas/
http://forum.muaway....do-slimdrivers/

Este post foi editado por IgorAmaral: 30 March 2016 - 01:24 AM

0

#3 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 30 March 2016 - 01:23 AM

Já que a sua máquina foi formatada e os drivers instalados e mesmo assim está obtendo leg's, recomendo que o senhor esteja entrando em contato com a nossa Administração via e-mail: suporte@muaway.net.

Este post foi editado por Nokia_: 30 March 2016 - 01:25 AM

0

#4 Membro offline   Klahr Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4100
  • Cadastrado: 11-February 16

Postou 30 March 2016 - 01:23 AM

Como você acabou de realizar a formatação de seu computador, provavelmente você possui alguns drivers desatualizados. Recomendo que utilize o programa SlimDrivers para procurar e baixar drivers desatualizados de computador. Temos um tutorial em nosso fórum que explica detalhadamente como utilizar este programa, veja: http://forum.muaway....do-slimdrivers/
É importante que o seu DirectX também esteja atualizado, pois ele é o responsável pelo desempenho do jogo. Caso não saiba como atualizá-lo, siga este tutorial: http://forum.muaway....aneira-correta/
Assim que todas as atualizações forem feitas, provavelmente seu problema com lag será resolvido. Poste resultados!

Este post foi editado por Klahr: 30 March 2016 - 01:25 AM

0

#5 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 30 March 2016 - 01:27 AM

Como você relata que todas as configurações de sua máquina está em ótima performance, recomendo que esteja reportando tal anomalia para o nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net, uma ajuda do nosso administrador poderá ser eficaz no saneamento do seu problema, em nosso fórum possuímos tutoriais no qual você pode está colocando em prática e vendo se o problema será sanado, abaixo irei disponibilizar o tutorial de como evitar lag.
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/

Este post foi editado por Fael_: 30 March 2016 - 01:29 AM


Imagem
0

#6 Membro offline   iJigSaw Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 328
  • Cadastrado: 01-October 14

Postou 30 March 2016 - 01:28 AM

Jaa tá tudo atualizado
[Membro Master] iJigSaw - LoveWar™
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 30 March 2016 - 01:28 AM

Você citou que todos os procedimentos foram feitos e os driver's estão atualizados, correto? Então, envie um e-mail para suporte@muaway.net e aguarde o seu retorno perante ao administrador lhe fornecer soluções para o seu caso.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#8 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 30 March 2016 - 02:57 AM

Recomendo atualizar seu Direct-X, veja abaixo um tutorial específico:
http://forum.muaway....aneira-correta/
Se persistir, estarei deixando um tutorial para estar evitando lags, visualize:
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/
Caso não obtenha resultados, encaminhe um e-mail para suporte@muaway.net e aguarde por uma interação.
@Poste resultados diante dos procedimentos.

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 30 March 2016 - 02:57 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 01 April 2016 - 04:10 PM

Tópico fechado por falta de interação do autor!
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 01 April 2016 - 04:12 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)