Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Correlacionado e conta de email - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Correlacionado e conta de email Correlacionado e conta de email

#1 Membro offline   ZERO-FIVE Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 256
  • Cadastrado: 06-March 11

Postou 29 March 2016 - 05:47 PM

Boa tarde onde posso estar tratando sobre conta e emails pois minha conta era de um dominio meu mais inspirou o dominio e não consigo mais acessar minha conta de email como faço para estar alterando isso ... size editado n°2

Este post foi editado por ZERO-FIVE: 29 March 2016 - 05:48 PM

Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   zSpider Ícone

  • » Spider «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2127
  • Cadastrado: 31-March 15

Postou 29 March 2016 - 05:49 PM

Mande um ticket para a administração relatando o ocorrido, em seguida descreva ao máximo o seu problema e espere uma interação da mesma.
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 29 March 2016 - 05:49 PM

O senhor poderá tratar desse assunto via ticket com a nossa Administração, sendo assim esteja enviando um ticket para que a mesma posas solucionar o seu caso, caso não saiba enviar um ticket, eu estarei disponibilizando um tutorial abaixo de como realizar esse procedimento, veja:
http://forum.muaway....-administracao/

0

#4 Visitante_Lipe_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 29 March 2016 - 05:50 PM

Como você informou que você cadastrou a sua conta em um e-mail que hoje já não está mais funcional, acredito que você terá que entrar em contato com o setor administrativo através de um ticket, e assim solicitar para que o seu e-mail seja alterado pela a administração, porém, a administração estará lhe fazendo algumas perguntas para que realmente você comprove que a conta é sua, e caso realmente a conta seja sua o seu e-mail será alterado.

Este post foi editado por Lipe_-: 29 March 2016 - 05:50 PM

0

#5 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 29 March 2016 - 05:50 PM

O certo a está fazendo nessa situação é encaminhar um ticket para o setor administrativo relatando o ocorrido, será enviado um formulário para você preencher, caso preencha de forma correta a administração irá ajudar sua autoria a alterar esse e-mail perdido.

Imagem
0

#6 Membro offline   Klahr Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4100
  • Cadastrado: 11-February 16

Postou 29 March 2016 - 05:51 PM

Você terá que enviar um ticket solicitando a alteração de e-mail. Após enviar, basta aguardar por uma interação de nossa administração. Provavelmente nossa administração fará algumas perguntas ou lhe fornecerá um formulário que deverá ser preenchido com informações reais sobre a conta. Caso você responda as perguntas ou preencha o formulário corretamente, terá sucesso na alteração de seu e-mail.

Este post foi editado por Klahr: 29 March 2016 - 05:52 PM

0

#7 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 29 March 2016 - 05:51 PM

-
Nesse caso você deverá enviar um ticket para nosso administrador informando o ocorrido e solicitando a alteração do e-mail da conta, assim o mesmo irá lhe enviar um relatório com perguntas da conta e você deverá responde-lo, caso responda todas perguntas corretamente, nosso administrador estará alterando o e-mail da conta para o seu novo e-mail. Caso não saiba enviar ticket, segue o tutorial abaixo.
http://forum.muaway....-administracao/

ImagemImagemImagem
0

#8 Membro offline   Kuhn Ícone

  • "Eu fico com a pureza das respostas das crianças.."
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5951
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 29 March 2016 - 05:51 PM

Nesse caso, envie um ticket para a administração solicitando a alteração do e-mail de cadastro da conta, mas em seu ticket, insira o máximo de informações possíveis da conta, ou melhor dizendo, comprove ao máximo que ela pertence a sua autoria, possivelmente será feito algumas perguntas de segurança por parte da equipe administrativa, se você respondê-las de forma satisfatória, terá êxito em sua solicitação.
Imagem
0

#9 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 29 March 2016 - 05:52 PM

O único meio para que você possa está tratando esse seu determinado problema é através do suporte via ticket, portanto encaminhe um, explique detalhadamente o seu problema e aguarde um prazo de 72 horas úteis, ou seja 3 dias para que assim possa obter um feedback administrativo em seu problema.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
0

#10 Membro offline   Bird Ícone

  • brdzin
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5620
  • Cadastrado: 03-June 15

Postou 29 March 2016 - 05:52 PM

O único método na qual poderá ser possível você recuperar sua conta, é através do ticket, na qual você terá que possuir o máximo de informações provando que você realmente é o proprietário de sua conta.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
0

#11 Membro offline   Veloxy Ícone

  • EX STAFF / APOSENTADO.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9930
  • Cadastrado: 15-June 11

Postou 29 March 2016 - 05:53 PM

Você terá que entrar em contato com nossa administração através de ticket, até porque estes assuntos não são tratados em nosso web-fórum, portanto envie um ticket solicitando auxilio na alteração de e-mail, aguarde um tempo máximo de 72 horas úteis até uma interação da parte administrativa.

[]'s.

Cordialmente: Veloxy
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   _Swag Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 344
  • Cadastrado: 27-December 15

Postou 29 March 2016 - 05:54 PM

-
Envie um ticket para Administração contendo o máximo de evidências possíveis, e solicitando a alteração do email de sua conta, após feito isto a Administração irá lhe enviar um relatório de perguntas sobre sua account, no qual sua autoria deverá responder todas corretamente, após isto a mesma irá analisar suas respostas, e assim poderá alterar seu email, caso não saiba enviar um ticket, realize os passos do tutorial a baixo.
http://forum.muaway....-administracao/

0

#13 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 29 March 2016 - 06:53 PM

Recomendo entrar em contato com o setor Administrativo pelo ticket, pois através desse meio, você terá uma resposta definitiva sobre o assunto.
Lembre-se que após enviar o ticket, é necessário aguardar um prazo de 72 horas úteis.

Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 29 March 2016 - 06:53 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)