Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Correlação ao launcher do game. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Correlação ao launcher do game.

#1 Membro offline   -Skyline Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 175
  • Cadastrado: 11-October 15

Postou 29 March 2016 - 02:09 PM

Pessoal tô com um problema aqui, tipo, baixei o novo cliente, mas na hora do launcher eu clico em jogar tudo certinho e tal, mas não aparece nada depois. Não sei o que está acontecendo, alguém sabe o que eu posso fazer?

@Estou reinstalando, já já dou a resposta

Este post foi editado por -Skyline: 29 March 2016 - 02:20 PM


Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 29 March 2016 - 02:11 PM

-
Verifique se o seu anti-vírus/firewall encontra-se ativado, se sim, desative o mesmo, pois é bem provável que o anti-vírus esteja bloqueando o jogo de ser executado.

ImagemImagemImagem
0

#3 Membro offline   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7643
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 29 March 2016 - 02:12 PM

Recomendo que você aperte a tecla F9 e assim verificando se você está online na outra versão, caso estiver, saia do game pela versão 1.0, e tente iniciar o mesmo pela versão 2.0, caso você estiver feito isso e o problema persistir, esteja desativando o seu anti-vírus/firewall e execute o game em modo administrador e veja se irá obter resultados.
Caso você realizar esses procedimentos a cima e o problema persistir, esteja entrando em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net.

Este post foi editado por South_: 29 March 2016 - 02:17 PM

Atenciosamente,
South_MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
ImagemImagem
0

#4 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 29 March 2016 - 02:12 PM

Geralmente problemas desse gênero é pelo fato de que o anti-vírus e até mesmo o firewall do seu windows está detectando o jogo como uma ameaça, ou seja, um falso positivo, esteja pausando os mesmos e veja se irá obter resultados. Após realizar esses procedimentos, execute o jogo em modo administrador que acredito que será resolvido.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Pedro_- Ícone

  • Sem informações
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6679
  • Cadastrado: 17-June 14

Postou 29 March 2016 - 02:13 PM

Oque pode está ocorrendo é que o seu antí-vírus está bloqueando o seu jogo de ser iniciado, aconselho que sua autoria esteja desativando o seu antí-vírus/firewall, feito isso, basta está se conectando ao nosso servidor.
Mais atualmente temos um cliente 2.0, que é otimizado é mais leve, veja o tópico abaixo e realize o download:
http://forum.muaway....to-e-otimizado/
Caso não consiga se conectar esteja enviando e-mail para o setor administrativo suporte@muaway.net.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#6 Visitante_Lipe_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 29 March 2016 - 02:13 PM

Acredito que algum arquivo foi corrompido quando você estava instalado o seu jogo, sugiro que você esteja desativando o seu anti-vírus para que o jogo possa ser instalado normalmente em sua máquina, caso o problema persista, entre em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net e reporte o mesmo.
0

#7 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 29 March 2016 - 02:14 PM

Quando esse problema ocorre em algumas máquinas, é pelo fato de que seu ante-vírus ou até mesmo o Windows Defender está finalizando o servidor de uma maneira inesperada, faça os procedimentos abaixo e veja se irá obter êxito em acessar o mesmo:
Apague o servidor por completo de sua máquina, vá até a pasta %temp% de seu Windows, apague todos os arquivos insertos nessa pasta e por fim realize os procedimentos novamente, porém com a pasta temp, após apagar todos os arquivos, efetue o download do game com o anti-vírus desativado e execute o meio de instalação como administrador, veja se seu problema será resolvido.

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
0

#8 Membro offline   Caus Ícone

  • • Somos programados pra morrer.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5270
  • Cadastrado: 14-July 15

Postou 29 March 2016 - 02:15 PM

Provavelmente seu anti-vírus deve estar bloqueando o processo do cliente, sendo assim desative seu anti-vírus/firewall e torne a executar o launcher como administrador.
0

#9 Membro offline   MagoDoRock Ícone

  • Visionário...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8971
  • Cadastrado: 16-July 14

Postou 29 March 2016 - 02:16 PM

O seu anti-vírus pode estar bloqueando a inicialização do jogo, sendo assim o desative e tente novamente. Veja também se o jogo não esta em modo de compatibilidade, caso esteja, remova a compatibilidade do jogo. Não obtendo resultados positivos, entre em contato com o suporte administrativo, tanto pelo ticket quanto pelo e-mail suporte@muaway.net e informe o seu problema com riqueza de detalhes.

Este post foi editado por MagoDoRock: 29 March 2016 - 02:17 PM

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
0

#10 Membro offline   Cloak_ Ícone

  • Destaque-se entre muitos, assim seras lembrado!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 555
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 29 March 2016 - 02:17 PM

Esteje pausano seu ant-vírus/firewall, creio que o mesmo esta bloqueando o game ser executado. Caso sua autoria esteje ultilizano a versão 1.0, a mesma esta sofrendo muita instabilidade, pesso que sua autoria ultilize a versão 2.0.

Este post foi editado por Cloak_: 29 March 2016 - 02:18 PM


Atenciosamente → Membro do suporte : Cloak_
Suporte MuAway - Projetano e construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   oCoringa Ícone

  • FORCRY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3327
  • Cadastrado: 27-March 15

Postou 29 March 2016 - 02:18 PM

Veja minha resposta no tópico abaixo, e tente os tutoriais :
http://forum.muaway....799-reclamacao/
Caso o problema persistir, entre em contato com a Administração no e-mail : suporte@muaway.net, pois já enfrentei esse problema e nenhum método de tutoriais que realizei funcionou, só depois que o Admin entrou em minha máquina via teamviewer e ajudou solucionar.

0

#12 Membro offline   Klahr Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4100
  • Cadastrado: 11-February 16

Postou 29 March 2016 - 02:18 PM

Acredito que o seu anti-vírus/firewall tenha detectado ameaça em algum arquivo do jogo e automaticamente tenha deletado o arquivo em questão. No mais, recomendo que remova o MuAwaY por completo de seu computador e faça a desativação do seu anti-vírus/firewall. Após isso, faça o download da versão mais recente do jogo em nosso site ou baixe o cliente 2.0 (ainda está em fase de testes, portanto problemas podem surgir a qualquer momento) aqui em nosso fórum. Acesse o seguinte tópico para que você possa efetuar o download do mesmo: http://forum.muaway....to-e-otimizado/
Feito o download, faça a instalação com o seu anti-vírus desativado para que nenhum arquivo seja detectado como uma ameaça. Se o problema persistir após realizar todos os procedimentos acima, recomendo que envie um e-mail para suporte@muaway.net relatando o que está acontecendo e aguarde pelo auxilio de nossa administração.

0

#13 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 29 March 2016 - 02:22 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   -Skyline Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 175
  • Cadastrado: 11-October 15

Postou 29 March 2016 - 02:31 PM

Reinstalei, mas, continua com o mesmo problema :/ (estou com o firewall dstvd)

Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   -Skyline Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 175
  • Cadastrado: 11-October 15

Postou 29 March 2016 - 07:25 PM

Tamo aí no aguardo c:

Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   muaway20092016 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 138
  • Cadastrado: 29-February 16

Postou 30 March 2016 - 10:33 AM

Aconteceu a mesma coisa comigo recomendo você desinstalar o MuAway completamente do seu computador bem assim http://forum.muaway....seu-computador/
se não der certo recomendo uma ferramenta chamada Revo Uninstaller http://www.baixaki.c...uninstaller.htm ela vai remover completamente do seu pc, feito isso reinstale normalmente se não der certo mande um e-mail para o suporte suporte@muaway.net espero ter ajudado :bye1:
0

#17 Membro offline   -Skyline Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 175
  • Cadastrado: 11-October 15

Postou 31 March 2016 - 02:17 AM

Resolvi aqui, pessoal. Obrigado à todos!

Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 31 March 2016 - 06:16 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)