Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Feedback] Me ajude a melhorar, deixe sua opinião. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Feedback] Me ajude a melhorar, deixe sua opinião. Very_CL!

#1 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 26 March 2016 - 08:49 PM

Boa noite!

Venho através desse tópico solicitar opiniões de vocês, ou seja, após a minha entrada na equipe, estão gostando da organização no fórum? O que devo melhorar? e assim por diante, no mais, são essas questões pequenas que estarei deixando abaixo, afinal, nós membros da equipe necessitamos de opiniões, dependendo da situação, devemos melhorar, não é mesmo? enfim. Vamos lá?

1.De acordo com suas opiniões, me consideram capacitado para atuar no cargo Colaborador?
R:

2.O que vocês acham das minhas respostas? são explicativas e de fácil compreendimento?
R:

3.No que devo melhorar? Porque?
R:

4.Estão gostando da organização no fórum após minha entrada na equipe?
R:

5.Sobre minha personalidade, o que acham?
R:

E aqui encerra o questionário, é algo pequeno, mas espero ler respostas objetivas, sejam sinceros, pois espero melhorar cada vez mais.

Imagem
Imagem
1

#2 Membro offline   oCoringa Ícone

  • FORCRY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3327
  • Cadastrado: 27-March 15

Postou 26 March 2016 - 08:52 PM

1.De acordo com suas opiniões, me consideram capacitado para atuar no cargo Colaborador?
R: Exatamente, pois se você conseguiu alcançar seu objetivo você é capacitado sim, pois os Administradores analisam bem antes de integrar um membro a equipe. No entanto o senhor é qualificado!

2.O que vocês acham das minhas respostas? são explicativas e de fácil compreendimento?
R: Exatamente, de fácil entendimento e bem explicativa.

3.No que devo melhorar? Porque?
R: Até o exato momento nada.

4.Estão gostando da organização no fórum após minha entrada na equipe?
R: Exatamente, tópicos sendo fechados rapidamente após ser retirada a dúvida e o tempo estabelecido que é de 10 minutos.

5.Sobre minha personalidade, o que acham?
R: Não tenho muita intimidade, nunca tive problema, no entanto de boa. ;)

0

#3 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 26 March 2016 - 08:55 PM

-
1. De acordo com suas opiniões, me consideram capacitado para atuar no cargo Colaborador?
R: Sim, você tem muita capacidade em atuar no cargo de colaborador.
2. O que vocês acham das minhas respostas? são explicativas e de fácil compreendimento?
R: Sim, suas respostas são ótimas, e também são de fácil compreendimento, creio que todos os membros entendem, não precisa mudar em nada.
3. No que devo melhorar? Porque?
R: Não deve melhorar em nada, pois você está fazendo um ótimo trabalho.
4. Estão gostando da organização no fórum após minha entrada na equipe?
R: Sim, você sempre deixa o fórum organizado.
5. Sobre minha personalidade, o que acham?
R: Sobre sua personalidade, hmm, além de você ser estranho, brincadeira amigão ' -', você é um cara muito humildade, tive pouco tempo de conversa com você mas notei sua humildade e também zoeira, espero que continue assim, com sua humildade sempre. :D

ImagemImagemImagem
0

#4 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 26 March 2016 - 08:56 PM


1.De acordo com suas opiniões, me consideram capacitado para atuar no cargo Colaborador?
R: Sim, você sempre batalhou para atuar no cargo, e conquistou o que sempre almejou, você é capacitado para atuar no cargo há muito tempo.

2.O que vocês acham das minhas respostas? são explicativas e de fácil compreendimento?
R: Sim, os jogadores no qual contém suas questões conseguem entender perfeitamente, pois você explica nos máximos detalhes possíveis.

3.No que devo melhorar? Porque?
R: Nada já é todo perfeitinho s2.

4.Estão gostando da organização no fórum após minha entrada na equipe?
R: Sim.

5.Sobre minha personalidade, o que acham?
R: Jauuuuuum, você é um cara fod#, quando era membro eramos unidos e sempre juntos, você me ensinou muita coisa só tenho a te agradecer, você é o melhor sua personalidade não tem nem como descrever, humildade em pessoa s2.


Imagem
0

#5 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 26 March 2016 - 08:58 PM

1. De acordo com suas opiniões, me consideram capacitado para atuar no cargo Colaborador?
R: Sim, é capacitado para realizar perfeitamente as funções do estágio de Colaborador no fórum, provou isso no suporte e no momento vem provando que pode fazer muito mais para a equipe, parabéns e continue assim que só tem a progredir.

2. O que vocês acham das minhas respostas? são explicativas e de fácil compreendimento?
R: Respostas curtas e objetivas, isso é que os membros do fórum gostam, não aquelas respostas gigantes que no final não responde o jogador, ou seja, as suas respostas são fundamentais e acredito que nada deve ser alterado, claro, caso queira melhorar, tente aprimorar o português para palavras diferenciadas.

3. No que devo melhorar? Porque?
R: Não localizei nenhum erro até o momento, ou seja, em minha concepção você está se saindo muito bem moderando o fórum, deixando o mesmo organizado sempre que possível, sem contar que está sozinho no cargo, ou seja, não vejo motivos para julgar um erro sendo que ainda não visualizei.

4. Estão gostando da organização no fórum após minha entrada na equipe?
R: Como eu citei acima em uma das perguntas, estou gostando, não apenas eu, acredito que os demais membros do fórum também vem gostando muito da sua atuação na equipe, ativo, moderando o fórum, acredito que as áreas de barzinho de lorencia deveriam ser mais vigiadas.

5. Sobre minha personalidade, o que acham?
R: Nunca fui de possuir muito contato com a sua pessoa, porém pelo pouco contato, notei que você é uma boa pessoa e profissional no que faz, ou seja, sua personalidade é boa, com brincadeiras com os demais jogadores e sempre realizando as suas funções a sério.

Imagem
Imagem
Imagem
1

#6 Membro offline   Pedro_- Ícone

  • Sem informações
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6679
  • Cadastrado: 17-June 14

Postou 26 March 2016 - 08:59 PM

1.De acordo com suas opiniões, me consideram capacitado para atuar no cargo Colaborador?
Sim, sua autoria está sim muito capacitado para está atuando no cargo de colaborador.

2.O que vocês acham das minhas respostas? são explicativas e de fácil compreendimento?
Sim, muito explicada todos os jogadores que estão com duvidas conseguem ter um bom entendimento.

3.No que devo melhorar? Porque?
Porque sua autoria deve melhorar uma coisa só eu vi em um tópico, que o membro já sabia á resposta é também estava tumultuando o fórum, mas sua autoria respondeu, mas não achei errado responder, mas sua autoria poderia ter apagado, pois o membro estava chamando todos os membros de palavras ofensivas, ou seja, deveria ter ficado mais atento, fora isto, nada.

4.Estão gostando da organização no fórum após minha entrada na equipe?
Estou gostando muito da organização do nosso fórum, pois está agindo naturalmente.

5.Sobre minha personalidade, o que acham?
Sua personalidade você é uma pessoa muito amiga, e também muito verdadeira, enfim é isso.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#7 Membro offline   Klahr Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4100
  • Cadastrado: 11-February 16

Postou 26 March 2016 - 09:04 PM

1.De acordo com suas opiniões, me consideram capacitado para atuar no cargo Colaborador?
R: Sem dúvida alguma. Acho que você foi o primeiro em quem eu me "inspirei" aqui no fórum. De urgência quando comecei a dar suporte percebi que você tinha uma capacidade incrível e que merecia estar na equipe.

2.O que vocês acham das minhas respostas? São explicativas e de fácil compreendimento?
R: Gosto muito da forma como você encaixa algumas palavras em suas respostas, são bem explicativas por sinal.

3.No que devo melhorar? Porque?
R: Até agora não vi nenhum ponto fraco em você.

4.Estão gostando da organização no fórum após minha entrada na equipe?
R: Sim, você tem uma qualidade muito grande no quesito organização.

5.Sobre minha personalidade, o que acham?
R: Uma das melhores (se não a melhor) que já vi. Por mais que tenha se tornado um membro da equipe, seu companheirismo e carisma com os jogadores/amigos não mudou, e isso é uma coisa rara de se ver.

Este post foi editado por Klahr: 26 March 2016 - 09:05 PM

0

#8 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 26 March 2016 - 09:14 PM

1.De acordo com suas opiniões, me consideram capacitado para atuar no cargo Colaborador?
R: De fato sim, até porque é um membro no qual tem diversas respostas qualificadas.
2.O que vocês acham das minhas respostas? são explicativas e de fácil compreendimento?
R: Suas respectivas respostas são bem explicativas, diferenciadas de muitos aqui no fórum no qual condiz uma resposta de 5 ou 6 linhas, porém não responde oque o autor do tópico necessita saber.
3.No que devo melhorar? Porque?
R: Atualmente você não deve está melhorando em absolutamente nada.
4.Estão gostando da organização no fórum após minha entrada na equipe?
R: Sim, a organização do fórum vem sendo muito boa, sem tumultuo e/ou algo do gênero.
5.Sobre minha personalidade, o que acham?
R: Você é um cara humildade, capacitado e tem a amizades de muitos membros do servidor MuAwaY, parabéns.

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
0

#9 Membro offline   -Alecrim- Ícone

  • 11/07/16 S2
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 608
  • Cadastrado: 11-September 13

Postou 26 March 2016 - 09:45 PM

1.De acordo com suas opiniões, me consideram capacitado para atuar no cargo Colaborador?

R: Sim

2.O que vocês acham das minhas respostas? são explicativas e de fácil compreendimento?
R: Boas,Sim

3.No que devo melhorar? Porque?

R: Nada,Porque sim.

4.
Estão gostando da organização no fórum após minha entrada na equipe?

R: Sim

5.Sobre minha personalidade, o que acham?

R: Legal.

Este post foi editado por -Alecrim-: 26 March 2016 - 09:45 PM

[Player] -Alecrim- - MuAwaY ™
As revoluções são a locomotiva da história!


Imagem
Imagem
Imagem
1

#10 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 27 March 2016 - 12:06 AM

1.De acordo com suas opiniões, me consideram capacitado para atuar no cargo Colaborador?
R: Sim, pois você da suporte a muito tempo.

2.O que vocês acham das minhas respostas? são explicativas e de fácil compreendimento?
R: Sim, porém, se me cabe dizer... Você tem que ser mais objetivos, sem dar a famosa "volta ao mundo" nos seus argumentos para que o jogador entenda de uma forma mais rápida o que você está dizendo.

3.No que devo melhorar? Porque?
R: Apenas tenha a atenção em cada resposta dos jogadores, para que a regra seja rígida com todos. Exemplo, respostas erradas, zoações no fórum e frequência em moderar as áreas de trade.

4.Estão gostando da organização no fórum após minha entrada na equipe?
R: Sim, mas fique atento na área de comércio, para que ele seja fechado em um prazo determinado perante a regra.

5.Sobre minha personalidade, o que acham?
Sua personalidade está de bom tamanho, mas ainda é cedo demais para visar a sua personalidade com todos os jogadores.

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#11 Membro offline   Caus Ícone

  • • Somos programados pra morrer.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5270
  • Cadastrado: 14-July 15

Postou 28 March 2016 - 02:35 PM

1.De acordo com suas opiniões, me consideram capacitado para atuar no cargo Colaborador?

R: Claro! você teve uma história muito linda aqui dentro de nosso fórum no passado, e obviamente merecia seu cargo atual muita antes do que a data na qual você se integrou a equipe, você tem um potencial muito grande, e graças aos olhos criteriosos de nossa nova gestão você foi visto pelo seu trabalho e obteve uma resposta a altura.

2.O que vocês acham das minhas respostas? são explicativas e de fácil compreendimento?

R: Explicativas, simples de fácil entendimento, e isto faz com que o leitos sinta-se satisfeito pela bela elaboração de suas respostas, parabéns.

3.No que devo melhorar? Porque?

R: Acredito que todos devemos melhorar, acredito eu que você pode melhor utilizando o "seu" método de trabalhar, seja você mesmo a todo tempo e mostre para todos nós o seu trabalho, do que "você" é capaz, pois você possui um potencial enorme, não tenha medo de críticas, até porque ela atinge a todos os públicos de diversas classes.

4.Estão gostando da organização no fórum após minha entrada na equipe?

R: Atualmente nosso web fórum esta tendo uma moderação excelente, não á oque reclamar.

5.Sobre minha personalidade, o que acham?

R: Acredito que este assunto é muito relativo, até porque nem Deus agradou todo mundo, então por este fato todo e qualquer tipo de ser humano é questionado por atos e atitudes, mais quanto a você acredito que sempre foi claro e verdadeiro com todos a sua volta, então é isto.

0

#12 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 28 March 2016 - 02:47 PM

Agradeço pelas respostas de todos! Obrigado.
Tópico fechado!

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)