Este post foi editado por Fox_CL: 20 March 2016 - 11:20 AM
Razão por editar:: Tamanho 02
(Respondido) Fiz a compra de um item e não chegou no meu baú 01.
#2
Postou 20 March 2016 - 11:18 AM
#4 Visitante_Lipe_-_*
Postou 20 March 2016 - 11:18 AM
#6
Postou 20 March 2016 - 11:20 AM
#7
Postou 20 March 2016 - 11:22 AM
Lembre-se que o prazo para o ticket ser respondido leva entre 72 horas úteis, se entrar em análise, não existe tempo exato, deverá somente aguardar.
#8
Postou 20 March 2016 - 11:22 AM
#9
Postou 20 March 2016 - 11:23 AM
#10
Postou 20 March 2016 - 11:23 AM
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#11
Postou 20 March 2016 - 11:25 AM
Leaozin - M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.
#12
Postou 20 March 2016 - 11:25 AM
Assim que clicar em Meus Pedidos, irá aparecer o relatório dos itens no qual você comprou em nosso servidor, veja um exemplo:
Verifique se o Armo do 03 se localiza-se neste local, se sim, será necessário clicar em (mais) e assim pegar o serial do mesmo e enviar via ticket para que possa ser analisado de uma forma correta se seu item não foi creditado em seu baú, ou se foi e houve algum tipo de bug visual.
O outro método é funcional para os jogadores que compram com o shopping de GoldsWays, enfim, vá até o site: http://www.muaway.net/site.php, acesse sua conta, clique em Minhas Compras:
Logo após em "Histórico de compras (GoldsWay´s)":
E assim veja o item no qual você comprou, e veja também se o Armor estará neste local, se sim, copie o serial e encaminhe via ticket para fazer a recuperação do mesmo.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
#13
Postou 20 March 2016 - 11:26 AM
zSpider, em 20 March 2016 - 11:23 AM, disse:
Enviei outro ticket com os dados solicitados.
Agradeço !
#14 Visitante_Fox_CL_*
Postou 20 March 2016 - 11:28 AM