Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Fiz a compra de um item e não chegou no meu baú 01. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Fiz a compra de um item e não chegou no meu baú 01.

#1 Membro offline   xVini-BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 54
  • Cadastrado: 02-February 16

Postou 20 March 2016 - 11:17 AM

Fiz a compra de um set 03 e não chegou o ARMOR

Este post foi editado por Fox_CL: 20 March 2016 - 11:20 AM
Razão por editar:: Tamanho 02

0

#2 Membro offline   Caus Ícone

  • • Somos programados pra morrer.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5270
  • Cadastrado: 14-July 15

Postou 20 March 2016 - 11:18 AM

Provavelmente o senhor esqueceu de compra o mesmo, ou não possui espaço suficiente em seu bau de numero 01, certifique antes de fazer qualquer compra em nossos shopping´s de que seu bau 01 esta com espaço disponível para receber o item que o senhor irá comprar enfim.
0

#3 Membro offline   FuLLMythX Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 42
  • Cadastrado: 17-March 16

Postou 20 March 2016 - 11:18 AM

Entre em contato através de um ticket, informado o Serial do item e aguarde por uma resposta administrativa.
0

#4 Visitante_Lipe_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 20 March 2016 - 11:18 AM

Entre em contato com o setor administrativo através de um ticket e solicite o reembolso de sua moeda, assim, a administração estará averiguando se realmente ocorreu o fato e estará lhe devolvendo o valor gasto do amor do set. Ressaindo que o seu ticket tem um prazo máximo de 72 horas para ser respondido, aguarde.
0

#5 Membro offline   Whate Ícone

  • QWEQWEQWEQWEQWEQWEQWE
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6373
  • Cadastrado: 27-January 15

Postou 20 March 2016 - 11:19 AM

Olá, boa tarde!
Provavelmente seu baú 01 está cheio, sendo assim o Armor acabou não chegando, por tanto esvazie o mesmo e assim efetue a compra novamente.

Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 20 March 2016 - 11:20 AM

Olá, é pouco provável que tenha ocorrido alguma falha/bug do sistema, no entanto aconseho que esteja enviando um ticket a administração descrevendo o fato para que verifiquem seus log's para saberem o que ocorreu ou, entre em contato com a equipe de suporte: suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#7 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 20 March 2016 - 11:22 AM

Recomendo entrar em contato com o setor Administrador através do ticket, relate o caso por completo e aguarde por uma interação, se realmente ocorreu um problema na compra, fique tranquilo que você será reembolsado.
Lembre-se que o prazo para o ticket ser respondido leva entre 72 horas úteis, se entrar em análise, não existe tempo exato, deverá somente aguardar.

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   xVini-BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 54
  • Cadastrado: 02-February 16

Postou 20 March 2016 - 11:22 AM

Ver postWhate, em 20 March 2016 - 11:19 AM, disse:

Olá, boa tarde!
Provavelmente seu baú 01 está cheio, sendo assim o Armor acabou não chegando, por tanto esvazie o mesmo e assim efetue a compra novamente.


Boa tarde '
Espaço necessário estava ok e os golds sumiram.
0

#9 Membro offline   zSpider Ícone

  • » Spider «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2127
  • Cadastrado: 31-March 15

Postou 20 March 2016 - 11:23 AM

Se foi com a moeda GoldsWay's veja em sua conta no site na aba "Minhas Compras" e no "Histórico de Compras (GoldsWay's), caso esteja constando que você comprou o item envie um ticket relatando o ocorrido para a administração, pode ser também que seu báu 01 estava cheio no ato da compra no Shop e não houve a possibilidade de ser adicionado em sua conta.
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Fabuloso_- Ícone

  • A persistência é o caminho do êxito!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 816
  • Cadastrado: 13-December 15

Postou 20 March 2016 - 11:23 AM

Provavelmente o senhor não efetuou a compra corretamente ou até mesmo seu saldo em moedas era insuficiente para comprar o determinado item, é válido lembrar que o item vai diretamente para o baú 01, caso o baú esteja cheio o item não é creditado, portanto verifique se seu baú 01 esta com espaço suficiente para caber o determinado item que o senhor comprou, enfim, caso tenha perdido as moedas, esteja enviando um ticket relatando o ocorrido para que a nossa administração possa analisa o ocorrido e lhe dar uma resposta concreta do ocorrido, caso não saiba enviar ticket, siga o seguinte tutorial: http://forum.muaway....-administracao/
Imagem Imagem

Atenciosamente,
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

0

#11 Membro offline   leaozin Ícone

  • Luto Eterno!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5330
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 20 March 2016 - 11:25 AM

Provavelmente o mesmo esqueceu de realizar a compra do armor do 03, até porque as probabilidades de acontecerem tal fato é extremamente minima, portanto esteja observando bem se realizou a compra do armor e se caso o mesmo tenha realmente comprado e o item não chegou em seu bau, esteja enviando um ticket para nossa administração.
Atenciosamente,
Leaozin
- M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem



0

#12 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 20 March 2016 - 11:25 AM

De ante mão quero deixar bem claro que, é necessário que sua autoria verifique se realmente efetuou a compra do Armor do set 03, para isso, será necessário acessar o shopping onde você efetuou a compra, ou até mesmo o painel de controle de sua conta no site. Vá até o shopping Golds, clique em Minha Compra, e logo após em Meus Pedidos:
Imagem
Assim que clicar em Meus Pedidos, irá aparecer o relatório dos itens no qual você comprou em nosso servidor, veja um exemplo:
Imagem
Verifique se o Armo do 03 se localiza-se neste local, se sim, será necessário clicar em (mais) e assim pegar o serial do mesmo e enviar via ticket para que possa ser analisado de uma forma correta se seu item não foi creditado em seu baú, ou se foi e houve algum tipo de bug visual.

O outro método é funcional para os jogadores que compram com o shopping de GoldsWays, enfim, vá até o site: http://www.muaway.net/site.php, acesse sua conta, clique em Minhas Compras:
Imagem
Logo após em "Histórico de compras (GoldsWay´s)":
Imagem
E assim veja o item no qual você comprou, e veja também se o Armor estará neste local, se sim, copie o serial e encaminhe via ticket para fazer a recuperação do mesmo.

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
2

#13 Membro offline   xVini-BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 54
  • Cadastrado: 02-February 16

Postou 20 March 2016 - 11:26 AM

Ver postzSpider, em 20 March 2016 - 11:23 AM, disse:

Se foi com a moeda GoldsWay's veja em sua conta no site na aba "Minhas Compras" e no "Histórico de Compras (GoldsWay's), caso esteja constando que você comprou o item envie um ticket relatando o ocorrido para a administração, pode ser também que seu báu 01 estava cheio no ato da compra no Shop e não houve a possibilidade de ser adicionado em sua conta.



Enviei outro ticket com os dados solicitados.
Agradeço !
0

#14 Visitante_Fox_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 20 March 2016 - 11:28 AM

Muito difícil isso ocorrer, porém, caso tenha realmente acontecido com a sua pessoa, pegue o serial do item, e encaminhe através de um ticket para a administração, que irão analisar o ocorrido, caso comprovado que aconteceu um erro na hora da sua compra, será reembolsado a sua moeda novamente, assim, poderá comprar outro Armor do seu set 03.
0

#15 Visitante_Fox_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 20 March 2016 - 11:28 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)