Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player) Problema DC's. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player) Problema DC's.

#1 Membro offline   Lucaz Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 434
  • Cadastrado: 19-February 15

Postou 18 March 2016 - 02:31 PM

Depois de algumas atualizações do servidor, diversas vezes ao logar quando eu ando com o meu personagem eu tomo disconnect.
Posso garantir que não é a compatibilidade, pois já estão todas dentro dos conformes requisitados.
Enfim, queria saber porque de tantos dc's.

Este post foi editado por Fox_CL: 18 March 2016 - 02:32 PM
Razão por editar:: Tamanho 02

0

#2 Membro offline   OContadorDeVerdadesObcuras Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8
  • Cadastrado: 14-October 15

Postou 18 March 2016 - 02:33 PM

O desconectes podem ser em resultado da sua conexão não estar estável, portanto verifique essa questão e veja se a sua conexão esta plausível. Em outras circunstancia, entre em contato com o setor administrativo via ticket ou e-mail suporte@muaway.net e peça um auxilio mas aprofundando, caso o seu problema seja em relação as ultimas atualizações.
0

#3 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 18 March 2016 - 02:33 PM

Como sua autoria solicitou que o problema não é compatibilidade, acesse os tutoriais abaixo e veja se obterá êxito!
Evitando DC I - http://forum.muaway....1&#entry5079190
Evitando DC II - http://forum.muaway....1&#entry5079185
Evitando DC III - http://forum.muaway....1&#entry5079181
Caso o problema persista, peça auxílio administrativo atráves do e-mail suporte@muaway.net, lá o setor administrativo estará lhe instruindo de maneira correta e te conduzindo ao êxito.

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 18 March 2016 - 02:34 PM

Alguns jogadores estão reclamando desta anomalia, recomendável que coloque os tutoriais abaixo em prática para um saneamento do seu problema.
Evitando DC 1: http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
Evitando DC 2: http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
Evitando DC 3: http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Caso realize os procedimento e o erro persista envie um e-mail para suporte@muaway.net, uma ajuda do nosso administrador juntamente com o nosso programador será satisfatória para o saneamento do problema 100%, tente também atualizar seu Direct-X, pois pode ser esse o problema.


Imagem
0

#5 Membro offline   Caus Ícone

  • • Somos programados pra morrer.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5270
  • Cadastrado: 14-July 15

Postou 18 March 2016 - 02:34 PM

Diversos tópicos com o mesmo assunto já nos foram reportados, isto é um problema quase que generalizado em algumas residencias, então aconselho ao senhor enviar um email para suporte@muaway.net, reportando este bug/problema e aguardar uma interação administrativa, onde lhe dará suporte direto para ajudar o senhor em seu problema.

Este post foi editado por Caus: 18 March 2016 - 02:36 PM

0

#6 Membro offline   Physicx Ícone

  • Não desista: Alguém está se inspirando em você !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4339
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 18 March 2016 - 02:34 PM

Boa tarde, realmente estamos recebendo varias reclamações referente a instabilidade após a realização da atualização no servidor, porem aconselho que esteja seguindo os procedimentos dos seguintes tutoriais que irei disponibilizar os links logo abaixo.
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Porem caso o Desconnects persistam, esteja entrando em contato com o nosso Administrador através do seguinte email: suporte@muaway.net, o mesmo irá há lhe auxiliar para solucionar o problema.


Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
0

#7 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 18 March 2016 - 02:34 PM

Depois destas atualizações que tivemos, muitos jogadores reportaram algo referente a desconect's inesperados, entre outros fatores relacionados a isso. Daí, estamos recomendando a todos que estão com este devido problema, enviar este feedback para o suporte@muaway.net para que verifique o seu cliente e também a sua conexão, pois geralmente isso acontece pelo fato de seu provedor estar com problemas técnicos em sua região, mas pode ser pelo fato do HOST do servidor não aceitar dados que são transferidos de seu provedor para o devido HOST do servidor.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#8 Membro offline   zLove_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 251
  • Cadastrado: 29-June 14

Postou 18 March 2016 - 02:35 PM

Tente deletar o MuAwaY de seu computador por inteiro, inclusive a pasta, e baixa-lo novamente, caso o problema persistir, relaxe, pois provavelmente está ocorrendo alguma instabilidade em alguns computador, basta aguardar a administração resolver o problema.
0

#9 Membro offline   Klahr Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4100
  • Cadastrado: 11-February 16

Postou 18 March 2016 - 02:35 PM

Diversos jogadores estão passando pelo mesmo problema que você. Certifique-se de que sua conexão se encontra em perfeitas condições, caso não esteja, tente reiniciar o modem. Tente também utilizar o cliente 1.0 caso esteja utilizando o 2.0 e vice-versa. Se o problema estiver acontecendo em ambos os clientes, o aconselhável é que você relate o problema enviando um e-mail para suporte@muaway.net e aguarde pelo auxilio de nossa equipe de suporte.
0

#10 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 18 March 2016 - 02:36 PM

Alguns jogadores já relataram o problema, creio que encontra-se com instabilidades, no mais, veja abaixo três tutoriais para estar evitando DC:
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Se persistir, encaminhe o caso para o setor Administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e aguarde por uma interação.

Imagem
Imagem
0

#11 Visitante_Lipe_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 18 March 2016 - 02:36 PM

O problema com os disconnect's não estão ocorrendo somente com você, e sim com diversos jogadores, sendo assim, veja alguns tutoriais e saiba como resolver este problema:
01: http://forum.muaway....1&#entry5079190
02: http://forum.muaway....1&#entry5079185
03: http://forum.muaway....1&#entry5079181
Caso o problema persista, entre em contato com o setor administrativo através do suporte@muaway.net e reporte a anomalia, a administração estará analisando e estará achando o error e estará solucionando o mesmo futuramente, basta ter paciência e aguardar até que está anomalia seja resolvida.

0

#12 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 18 March 2016 - 02:36 PM

Realize os procedimentos abaixo para que os eu problema seja solucionado:
Evitando Disconect I http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
Evitando Disconect II http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
Evitando Disconect III http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Caso o erro persista, esteja entrando em contato com a nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net.

Este post foi editado por Nokia_: 18 March 2016 - 02:36 PM

0

#13 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 18 March 2016 - 02:36 PM

-
Você não é o primeiro jogador a reclamar que está levando disconnects frequentes no servidor, o problema também está ocorrendo com diversos jogadores, no mais, visualize os tutoriais abaixo de como evitar disconnect.
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Caso ainda continue com o problema, esteja reportando o problema para nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net, assim ele estará averiguando e irá resolver.

ImagemImagemImagem
0

#14 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 18 March 2016 - 02:37 PM

Olá, Peço que o senhor faça os procedimentos dos seguintes tutorias abaixo, caso o erro persista peço que o senhor esteja enviando um e-mail para nossa administração : suporte@muaway.net, é esteja passando seu problema para que eles possam está sanando seu problema.

1º : http://forum.muaway....1&#entry5079190

2º : http://forum.muaway....1&#entry5079185

3º : http://forum.muaway....1&#entry5079181
0

#15 Membro offline   Nettel__ Ícone

  • 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7838
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 18 March 2016 - 02:37 PM

Algumas manutenções foram feitas em ambos clientes durante um período curto, onde o administrador realizou algumas atualizações no servidor, com isso, alguns jogadores estão reclamando de disconnect's simultâneos, e infelizmente não há nenhum tutorial eficaz contra isso. Recomendo entrar em contato com a administração através do e-mail de suporte, suporte@muaway.net, assim você terá auxílio direto do setor interno.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 18 March 2016 - 02:38 PM

Veja os três tutorais abaixo, pois poderá ajuda-no arruma solução para seu problema.
[Tutorial] Evitando DC(Parte I)
[Tutorial] Evitando DC(Parte II)
[Tutorial] Evitando DC(Parte III)
Caso não obtêm uma solução, reporte para o e-mail suporte@muaway.net, pois nossa equipe de programação irá ajuda-no arruma uma solução para seu problema que vem acontecendo em sua maquina.

Imagem
Imagem
1

#17 Visitante_Fox_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 18 March 2016 - 02:40 PM

Realize os procedimentos acima, para que obtenha êxito para resolver o seu problema.
@Tamanho 02.

0

#18 Visitante_Fox_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 18 March 2016 - 02:41 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
0

#19 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 20 March 2016 - 08:01 AM

Falta de interação do autor, considerarei como problema resolvido!
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 20 March 2016 - 08:02 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)