Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Com relação a demora na confirmação de um depósito. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Com relação a demora na confirmação de um depósito.

#1 Membro offline   -NovinhoO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 511
  • Cadastrado: 26-March 12

Postou 15 March 2016 - 10:18 PM

- Bom Bruno , gostaria de sabe por qual motivo você não ta confinando os depósitos, meu deposito ira faze 3 dia já e não foi confirmado gostaria de sabe por qual motivo ainda você não confirmo depositei só para ta contribuindo com o servido e para ta pegando ambos itens para min ta jogando e participando de ambos mata-matas privado só que pelo jeito meus convite e meus itens ira sai só depois de te acabado a tal maratona de pascoa queria te tratado via MP [Mensagem Pessoal] porem não tem como envia mensagem pessoal para você porque provavelmente sua caixa esta cheia mais dez de já agradeço! .

Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32508
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 15 March 2016 - 10:20 PM

Está tendo um pequeno equivoco da sua parte, pois o dia em que o senhor deposita não conta como um dia útil, e creio que o senhor está com dois dias úteis. No mais, o senhor deverá aguardar e se caso realmente passar do prazo estipulado, deverá entrar em contato com o administrador via ticket para solucionar o seu caso, pois aqui na área de contato não possuímos informações sobre motivos de atrasos pendentes.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#3 Membro offline   Klahr Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4100
  • Cadastrado: 11-February 16

Postou 15 March 2016 - 10:21 PM

O prazo para que um deposito seja confirmado é de 72 horas (3 dias) ÚTEIS, portanto ainda está dentro do prazo. Os brindes serão creditados em seu baú 01 em 48 horas (2 dias) após a confirmação do seu deposito. Tenha calma e aguarde.

Este post foi editado por Klahr: 15 March 2016 - 10:22 PM

0

#4 Membro offline   TryLoko Ícone

  • 亗 Designer Eternamente 亗
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1911
  • Cadastrado: 03-September 15

Postou 15 March 2016 - 10:22 PM

Mue caro para falar diretamente com Admin , basta enviar um ticket pelo site é a forma mais facil ou pelo e-mail : suporte@muaway.net , esteja aguardando porque deve ser muitos depositos , portanto cai um tem seu dia! pra saber informações dele , envie um ticket
0

#5 Membro offline   Shot Ícone

  • Shotzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8082
  • Cadastrado: 29-December 13

Postou 15 March 2016 - 10:23 PM

Assunto relacionado a contribuição, devem se tratado via ticket, portanto entre em contato com administração por ticket.

Este post foi editado por Shot: 15 March 2016 - 10:25 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 15 March 2016 - 10:23 PM

-
Você está um pouco equivocado, o prazo para que um depósito seja confirmado é de 72 horas (3 dias úteis), finais de semanas e feriados não são contabilizados como dias úteis, no mais, tenha paciência e aguarde, pois são muitos depósitos para serem confirmado, lembrando, após o depósito ser confirmado e os goldsway's serem creditados em sua conta, você deverá aguardar mais um prazo de 48 horas (2 dias) para que os brindes sejam adicionados em seu baú de número 01.

ImagemImagemImagem
1

#7 Membro offline   -LACRAIA- Ícone

  • Os Humilhados Serão Exaltados
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1057
  • Cadastrado: 24-February 16

Postou 15 March 2016 - 10:24 PM

Olá. Aguarde 72hrs pois o dia que você depositou não conta, espere mais um pouco que talvez seja um pequeno atraso da administração, pode fica tranquilo que a administração não erra chegara todos seus brindes com segurança;
ImagemImagemImagem
0

#8 Membro offline   Sann_BK Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 508
  • Cadastrado: 21-January 16

Postou 15 March 2016 - 10:25 PM

Os depósitos são confirmado com o prazo de 72 horas (3 dias uteis) caso não confirmarem seu depósito entre em contato com a equipe via tickte !

Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Pedro_- Ícone

  • Sem informações
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6679
  • Cadastrado: 17-June 14

Postou 15 March 2016 - 10:26 PM

Como sua autoria depositou domingo, pois finais de semanas/ feriados não contam como dias úteis, ou seja, sua deposito será confirmado amanhã, e seus brindes serão creditados 48 horas úteis depois, que sua moeda ser creditada, ou seja, ainda falta alguns dias, mas como ainda está tendo mata-mata privado o mais aconselhável é que sua autoria esteja enviando ticket para o setor administrador possa assim está agilizando o seu caso, enfim.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#10 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 15 March 2016 - 10:26 PM

Realmente alguns jogadores vem reportando um pequeno atraso nas confirmações de depósitos, porém os jogadores devem apenas aguardar, até pelo fato de que o setor administrativo possui diversas tarefas durante o dia a dia, e um atraso é normal acontecer, lembrando que finais de semana e feriados não contam como dias úteis. De qualquer forma, reporte o motivo do atraso por ticket.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Caus Ícone

  • • Somos programados pra morrer.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5270
  • Cadastrado: 14-July 15

Postou 15 March 2016 - 10:26 PM

Como o senhor mesmo disse irá fazer três dias, ou seja, sub-entende-se que o tempo não excedeu então aguarde até que o tempo estipulado exceda ai sim o senhor poderá reclamar de atraso, agora! quanto a demora de confirmação o senhor tem que ter em mente que são diversos depósitos realizados em nosso servidor e acaba ocorrendo um pequeno atraso, porem aguarde que possivelmente até amanhã no período da manhã seu deposito será confirmado.
0

#12 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 15 March 2016 - 10:28 PM

Você tem que entender que atrasos ocorre, pois em épocas de promoções tem uma grande quantia de jogadores que ajudam depositando em nosso servidor, basta você esta aguardando pois a qual quer momento nosso administrador irá confirmar seu depósito e colocará seus brindes em seu bau 01.
Imagem
Imagem
1

#13 Membro offline   Physicx Ícone

  • Não desista: Alguém está se inspirando em você !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4339
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 15 March 2016 - 10:29 PM

Boa noite, infelizmente está ocorrendo alguns atrasos na confirmação de deposito para alguns players, o motivo é que o nosso Administrador está realizando diversos atividades diariamente, fazendo com que alguns tickets e até mesmo confirmações de depósitos se atrasem, porem fique tranquilo, pois nosso Administrador irá confirmar o deposito e efetuar a creditação das moedas e dos brindes assim que possível.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
0

#14 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 15 March 2016 - 10:29 PM

Olá,Caro jogador acho que o senhor teve um pequeno equivoco pois nossa administração da um prazo de 72 horas ou (3 dias úteis) para está editando a bonificação do deposito baú 1 portanto peço que o senhor espere caso o tempo limite esteja passado peço que o senhor esteja enviando um ticket enfim.
0

#15 Visitante_Fox_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 15 March 2016 - 10:35 PM

Provavelmente efetuou o depósito em uma sexta-feira/sábado/domingo, ou seja, finais de semana não são contabilizados como dias úteis, então, provavelmente o seu depósito venha a ser confirmado até amanhã que fará 72 horas corretas. Peço que compreenda, em tempos assim, fica muito corrido para a equipe, são diversos depósitos e também o assunto da versão 2.0 que estão muito focados e etc. Dessa forma, aguarde um pouco que seu depósito será confirmado e creditarão os seus itens(brindes) no baú 01.
0

#16 Visitante_Fox_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 15 March 2016 - 10:35 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)