Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente á um tópico apagado + uma dúvida. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente á um tópico apagado + uma dúvida.

#1 Membro offline   ExN3rD-TM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 142
  • Cadastrado: 04-January 15

Postou 05 March 2016 - 02:29 PM

Bom primeiramente quero saber o porque eu tive meu tópico apagado e não fui notificado o motivo pelo qual o mesmo foi deletado.
Lembrando que o tópico continha uma duvida séria, onde eu não estava conseguindo logar com um dos meus char's, alguns membros do suporte tentaram me ajudar orientando eu mover meu personagem pois ele poderia estar em uma cordenada bugada, eu movi o personagem e mesmo assim não consegui logar, agradeço os que tentaram ajudar mas esse método não funcionou, lembrando que no tópico havia algumas respostas com possíveis soluções diferentes, mas eu não tive tempo de realiza-las pois algum membro da STAFF deletou o tópico.
Então é assim, não ajuda e ainda atrapalha ? e ainda nem notificou o motivo, o tópico não estava fora das regras e mesmo que estivesse eu deveria saber o motivo pelo qual foi apagado !
Alías como eu vou resolver meu problema ?

Este post foi editado por ExN3rD-TM: 05 March 2016 - 02:29 PM

Imagem
Imagem
Imagem


MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Atenciosamente -
Nerd_
0

#2 Visitante_lipeR7_*

  • Grupo: Visitante

Postou 05 March 2016 - 02:31 PM

Muitos tópicos com o mesmo sentido que o seu foi criado ontem e praticamente no mesmo horário que o seu, então, acredito que seja este o motivo do mesmo ter sido deletado. É válido ressaltar que nenhum tópico é apagado se não estiver dentro das regras, como o seu estava nas regras a única opção é de haver diversos tópicos como o seu. Se até o exato momento você não conseguiu sanar o problema entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e assim reporte o erro, nossa administração estará averiguando e em breve sanando o mesmo.
0

#3 Membro offline   Albatroz Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 94
  • Cadastrado: 27-February 16

Postou 05 March 2016 - 02:33 PM

Se o seu problema não foi resolvido junto com a STAFF, peço que envie um ticket para o administrador, se preferir pode entrar em contato com a administração através do seguinte endereço de e-mail: suporte@muaway.net

Lembrando que este bug citado pelo senhor pode ser corrigido ao mover o seu personagem pelo web-site, nas funções do painel de controle há uma opção do gênero, mas é necessário pagar a taxa cobrada no valor de JCPoints.

Se você não recebeu o aviso do motivo porque seu tópico foi deletado, creio que estava fora das regras em alguma parte, podendo ser: área errada.

0

#4 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 05 March 2016 - 02:33 PM

-
Tópicos com o mesmo assunto já foram criados, nesse caso, seu tópico se torna repetitivo, e assim tem que ser apagado, o problema não vem ocorrendo somente com sua autoria, e sim com outros jogadores, no mais, é bem provável que o problema já foi reportado, caso queira reforçar o problema, reporte para o e-mail suporte@muaway.net, nosso administrador estará averiguando e inserindo na lista de correção.

ImagemImagemImagem
1

#5 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 05 March 2016 - 02:33 PM

O seu tópico foi apagado pelo fato que estava fora das regras ou o conteúdo era repetido, sendo que já foi criado um com o mesmo problema, visualize:
http://forum.muaway....ar-no-servidor/
Outro tópico:
http://forum.muaway....-no-personagem/
Portanto, utilize a Busca antes de criar tópicos, assim evitando assuntos repetidos.
Lembre-se de reportar o problema para o setor Administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e aguardar por uma interação. Caso queira saber o motivo da exclusão do tópico, envie uma MP para algum membro da equipe relatando o caso.

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 05 March 2016 - 02:33 PM

Alguns assuntos deste porte são tratados via ticket ou pelo suporte@muaway.net, e caso o problema ainda esteja persistindo, sugiro que mande este feedback para que o administrador lhe de um retorno para resolver este pequeno problema que o senhor está se passando.
Lembrando que a exclusão poderá ser notificada após a MP estiver com espaço para recebimentos ou com a MP ativa, cujo provavelmente a sua MP poderia estar desativada no momento.

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#7 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 05 March 2016 - 02:33 PM

Me recordo do seu tópico, e teve um assunto igual ao seu, infelizmente é um bug do jogo, esse bug está ocorrendo na versão 2.0 para alguns jogadores, recomendável que esteja entrando em contato com o administrador através do e-mail suporte@muaway.net, ou você pode entrar em contato com a administração através do skype que foi divulgado pelo nosso sub administrador que é suporte@muaway.net, será uma forma mais eficaz e rápida para um saneamento do seu problema,enfim, encaminhe o problema, provavelmente o membro da equipe que deletou seu tópico, esqueceu de informar o motivo, porém como eu disse em cima, era tópico repetido, pois ontem teve tópicos com o mesmo assunto.

Este post foi editado por Fael_: 05 March 2016 - 02:48 PM


Imagem
0

#8 Membro offline   Rodrigues_ Ícone

  • Tranquilidade
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4334
  • Cadastrado: 03-September 12

Postou 05 March 2016 - 02:36 PM

Se o tópico foi deletado é por que o mesmo estava fora das regras do fórum ou por que já havia sido criado outro tópico com o mesmo assunto, enfim, aconselho a realizar a mudança de mapa via web-site é valido lembrar que não é cobrado nenhuma taxa para realizar tal ação, caso o problema persista envie um e-mail para suporte@muaway.net pedindo auxilio na resolução do seu problema.
Atenciosamente, Rodrigues
Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão !
0

#9 Membro offline   _Vick- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 414
  • Cadastrado: 15-February 16

Postou 05 March 2016 - 03:00 PM

Tópicos com o mesmo assunto já foram criados, nesse caso, seu tópico se torna repetitivo, e assim tem que ser apagado, o problema não vem ocorrendo somente com sua autoria, recomendo está enviando um ticket para e-mail suporte@muaway.net para está reportando esse problema, lembrando que um ticket para ser respondido tem um prazo de 72 horas úteis, e tickets em análise não tem tempo determinado para ser respondido pela nossa admisntração.
Atenciosamente, _Vick-
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
0

#10 Membro offline   Wolf_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 69
  • Cadastrado: 30-November 13

Postou 05 March 2016 - 03:16 PM

Quando existem muitos tópicos criados com o mesmo assunto é normal acontecer de que um ou outro seja deletado e no seu caso não foi diferente, enquanto ao bug de seu personagem, eu me lembro de seu post relatando o erro, como não foi eficaz o procedimento de mudar as coordenadas oque lhe resta é que você abra um ticket de ajuda com detalhes do inconveniente ou também você pode estar enviando um e-mail para nossa equipe no seguinte endereço : suporte@away.net delatando o problema que está ocorrendo com você.
Atenciosamente, WOLF
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

0

#11 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 05 March 2016 - 03:23 PM

Ver postlipeR7, em 05 March 2016 - 02:31 PM, disse:

Muitos tópicos com o mesmo sentido que o seu foi criado ontem e praticamente no mesmo horário que o seu, então, acredito que seja este o motivo do mesmo ter sido deletado. É válido ressaltar que nenhum tópico é apagado se não estiver dentro das regras, como o seu estava nas regras a única opção é de haver diversos tópicos como o seu. Se até o exato momento você não conseguiu sanar o problema entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e assim reporte o erro, nossa administração estará averiguando e em breve sanando o mesmo.

@Correto!
Só deixando claro que, sempre quando eu excluo um determinado tópico, eu notifico esse jogador via MP, ou seja, provavelmente o STAFFER que deletou seu tópico esqueceu de lhe enviar uma mensagem pessoal informando o ocorrido.

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 05 March 2016 - 03:23 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)