Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Aguardando resposta do player)Cliente 1.0 - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Aguardando resposta do player)Cliente 1.0

#1 Membro offline   iWanderson2 Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 25
  • Cadastrado: 22-January 16

Postou 03 March 2016 - 09:13 PM

MEU CLIENTE 1.0 QUANDO EU CLICO PARA 'JOGAR' NAO ESTÁ ABRINDO, NEM MESMO APARACENDO NADA, JA REINSTALEI, MAS NAO ACONTECEU NADA, ALGUÉM PODE ME AJUDAR ?

Este post foi editado por Fox_CL: 03 March 2016 - 09:25 PM
Razão por editar:: Tamanho 02.

Imagem
0

#2 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 03 March 2016 - 09:14 PM

-
Provavelmente seu anti-vírus/firewall está bloqueando o jogo de ser executado, no mais, desative seu anti-vírus e tente conectar-se no jogo.

ImagemImagemImagem
0

#3 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 03 March 2016 - 09:15 PM

Recomendo que o senhor esteja re-instalando o seu game, e quando for instalar esteja desativando o seu anti-vírus/firewall e esteja executando como administrador, caso o erro persista, creio que seja a sua conexão de internet, sendo assim reinicie o seu modem, e se o erro continuar, esteja entrando em contato com a nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net.
0

#4 Visitante_lipeR7_*

  • Grupo: Visitante

Postou 03 March 2016 - 09:15 PM

O problema pode estar ocorrendo com sua internet, entretanto, sugiro que esteja reiniciando o seu modem para que o problema esteja sendo solucionado. Caso continue, entre em contato com o setor administrativo através de um e-mail para contato que no caso é suporte@muaway.net e assim reporte o erro.
0

#5 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 03 March 2016 - 09:16 PM

Creio que houve um corrompimento de arquivos pelo fato de seu antivírus ter movido algum deles para a quarentena. Sugiro então que reinstale o mesmo, retirando o cliente por completo, tanto desinstalando quanto excluindo ele pelo disco local C:// em arquivos e programas. Logo, o senhor deverá iniciar um novo download, mas com o antivírus e o Firewall desligado para não sofrer novamente este erro.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#6 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 03 March 2016 - 09:16 PM

Desative o seu ant-vírus/firewall e tente conectar-se ao jogo, provavelmente o mesmo está bloqueando o jogo de entrar, sendo assim ocasionando a anomalia, caso desative e o erro persista reinstale o jogo por completo de sua máquina.

Imagem
0

#7 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 03 March 2016 - 09:16 PM

Esteja executando o jogo em modo administrador e pausando o seu anti-vírus, realizando esses procedimentos e não adiantar, envie um email para suporte@muaway.net explicando o ocorrido e aguarde uma interação administrativa.
Imagem
Imagem
Imagem
2

#8 Membro offline   EuAmoVoce- Ícone

  • R O D O L F O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 951
  • Cadastrado: 10-June 12

Postou 03 March 2016 - 09:16 PM

Boa noite, verifique se seu anti-virus esta interferindo o processamento do game na hora de abrir, então desative ele e tente entrar novamente, caso não seja isso, reinicie seu modem por 5 segundos e logo em seguida ligue novamente e execute o jogo como administrador tente logar, pois aqui o jogo se encontrar normal, caso não volte você terá que ficar jogando na versão 2.0 até que seja corrigido seu problema.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 03 March 2016 - 09:16 PM

Recomendo você executar o jogo no modo Administrador com o anti-vírus/firewall desativado, se persistir, encaminhe o problema para o Administrador através do e-mail suporte@muaway.net e aguarde por uma interação.
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7648
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 03 March 2016 - 09:17 PM

O que eu lhe recomendo é de que você faça novamente o processo de reinstalação do servidor em sua máquina, mas dessa vez com o seu anti-vírus desativado, pois acredito que o mesmo está bloqueando os acessos e assim impedindo que você obtenha uma conectividade com o servidor, no entanto faça este processo e após executar, execute o game em modo administrador e veja se o problema será resolvido, caso o problema persistir, lhe recomendo que o mesmo esteja reportando o erro pelo e-mail suporte@muaway.net.
Atenciosamente,
South_MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
ImagemImagem
0

#11 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 03 March 2016 - 09:17 PM

Isso está acontecendo devido seu anti-vírus firewall está bloqueado algum arquivo da pastar do jogo, desative o anti-vírus firewall e efetue o download novamente após fazer isso ser conectar novamente, pois irá resolve-lo seu problema.
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   iWanderson2 Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 25
  • Cadastrado: 22-January 16

Postou 03 March 2016 - 09:17 PM

Não é minha internet, pois o cliente 2.0 está funcionando normalmente, mas nao gosto dele, irei fazer o test do ant-virus , mas sempre funcionou com o ant-virus ligado, so hoje que deu isso !
Imagem
0

#13 Membro offline   Rodrigues_ Ícone

  • Tranquilidade
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4334
  • Cadastrado: 03-September 12

Postou 03 March 2016 - 09:18 PM

Creio que esteja ocorrendo conflito do seu anti-vírus com o jogo portanto você deverá desativar o mesmo para que consiga executar o jogo sem problemas, lembre-se de executar o jogo como administrador e de ligar o anti-vírus após jogar para que não fique vulnerável á vírus.
Atenciosamente, Rodrigues
Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão !
0

#14 Membro offline   iPecado_ Ícone

  • xD
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1415
  • Cadastrado: 22-May 15

Postou 03 March 2016 - 09:18 PM

Olá, esse erro é por que seu antivirus/firewall está bloqueando o acesso aó muaway.
Desative e tente novamente.

0

#15 Membro offline   iWanderson2 Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 25
  • Cadastrado: 22-January 16

Postou 03 March 2016 - 09:21 PM

é , desliguei o Ant-virus nao adiantou nada, irei baixar novamente o cliente !
Imagem
0

#16 Membro offline   zSpider Ícone

  • » Spider «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2127
  • Cadastrado: 31-March 15

Postou 03 March 2016 - 09:23 PM

Pelo visto o ant-vírus está bloqueando o funcionamento do seu jogo, desative o mesmo para que não ocorra esse conflito, caso o problema persista desinstale e instale novamente e se persistir novamente envie um e-mail para a equipe de suporte pelo suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
0

#17 Visitante_Fox_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 03 March 2016 - 09:23 PM

Faça o seguinte, remova o jogo por completo de sua maquina, em seguida vá até o site, porém, com o anti-vírus desabilitado, e refaça o download do cliente novamente. Veja se conseguirá se conectar, caso não, execute em modo de administrador e também remova a compatibilidade.
Caso nenhum meio acima ajude-o, encaminhe um ticket ao setor administrativo.
Poderá fazer download da versão 2.0 no seguinte link: http://forum.muaway....to-e-otimizado/ E veja se funcionará na sua maquina.

1

#18 Visitante_Fox_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 03 March 2016 - 09:24 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
1

#19 Membro offline   iWanderson2 Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 25
  • Cadastrado: 22-January 16

Postou 03 March 2016 - 10:38 PM

não deu certo tbm não, manow, foi depois dessa ultima atualização que nao quis mais pegar. AFF :@
Imagem
0

#20 Membro offline   iWanderson2 Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 25
  • Cadastrado: 22-January 16

Postou 03 March 2016 - 10:45 PM

como pode ver , coloquei video rapidao no youtube , alguem me ajuda pf ?
https://www.youtube....eature=youtu.be
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)