Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) A um suposto bug. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) A um suposto bug. Roubo no mu away

#1 Membro offline   Faceboook Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 27-February 16

Postou 27 February 2016 - 02:34 PM

Olá equipe do Mu Away
venho até vocês pedindo uma ajuda
pois ontem eu estava online na madrugava brincando com o amigos e tudo mais
ai chegou um bk com o nick de " ExCoroneL "me pedindo trade
dei trade normalmente, ele pediu para ver minha asa ( Asa Chronus [f]+15 c/r )
mostrei a ele normalmente, ele perguntou se eu venderia..
respondi que não pois tinha acabado de comprar com 1 revendedor
nisso eu estava usando 1 Arma Sw Chronus + 1 Set Poseidon + 1 Asa Chronus c/r + Shield Chronus ambos full +15, quando fui cancelar o trade eu tomei o " Disconnect " acontece isso de vez enquando, mais para minha surpresa quando voltei para o jogo, não estava mais o meu all que estava usando....
Por sorte a minha e que meu bau tem senha! e não conseguiram pegar oque tinha dentro do bau, então venho até vocês pedindo uma ajuda para resolver esse problema...
agradeço.

Grato : Faceboook

Este post foi editado por Fox_CL: 27 February 2016 - 03:03 PM
Razão por editar:: Inserção do tamanho 02.

0

#2 Membro offline   Veja_ Ícone

  • console.log("Back?")
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3768
  • Cadastrado: 01-April 13

Postou 27 February 2016 - 02:36 PM

Improvável. Não existem (há bastante tempo, inclusive) programas que possam inferir na segurança do jogo, gerando assim, roubos através do trade. O que pode ter ocorrido é algum bug visual. No mais, envie um ticket relatando todo o ocorrido e aguarde!
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Vela7dia Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 222
  • Cadastrado: 22-January 16

Postou 27 February 2016 - 02:37 PM

Esses assuntos só podem ser tratados via ticket, no fórum não à oque fazer, sugiro que você descreva isso em um ticket ou via e-mail para o suporte@muaway.net.

Este post foi editado por Fox_CL: 27 February 2016 - 02:48 PM
Razão por editar:: Inserindo o tamanho 02, de acordo com as regras.

Atenciosamente: Vela7dia
MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 27 February 2016 - 02:37 PM

Esteja entrando em contato com a nossa administração via ticket, para que a mesma possa ver oque poderá fazer pelo senhor, veja o tutorial abaixo de como realizar esse procedimento de enviar ticket:
http://forum.muaway....-administracao/

Lembrando que a nossa administração não se responsabiliza por roubos de itens.

@Edit: Complemento.

Este post foi editado por Nokia_: 27 February 2016 - 02:40 PM

0

#5 Membro offline   Plin_xP Ícone

  • Suporte MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1443
  • Cadastrado: 23-January 16

Postou 27 February 2016 - 02:37 PM

Esses tipo de assuntos e tratado via ticket não adianta o mesmo vim em nosso fórum e reclamar sobre esses assunto, envie um tciket para nossa administração e aguarde até 72 horas para seu ticket ser respondido, vale lembrar que o mesmo tem que ter provas concretas que você tinha os tais itens citados e que aconteceu mesmo o ocorrido.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Plin_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
1

#6 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 27 February 2016 - 02:37 PM

É impossível acontecer algo deste tipo, portanto você deve enviar um ticket para a administração relatando sobre o ocorrido para saber oque pode ser feito.
Tutorial: http://forum.muaway....-administracao/

0

#7 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 27 February 2016 - 02:37 PM

Não existe hipótese alguma deste jogador ter te roubado da forma relatada por você, até porque nada do gênero é ativo no servidor para permitir que um jogador furte o outro via trade, portanto aparentemente você foi vítima de um bug e/ou keylogger, porém será necessário que o senhor abra um ticket para que recebá o auxílio necessário mediante ao ocorrido.
Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
0

#8 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 27 February 2016 - 02:37 PM

-
Envie um ticket para nosso administrador relatando o ocorrido, pois poderá ser um bug do servidor, assim nosso administrador estará averiguando, pois nenhum item some do nada, no mais, envie um ticket, e caso realmente seja comprovado que seja um bug, você será reembolsado, caso não saiba enviar ticket, veja o tutorial abaixo.
http://forum.muaway....-administracao/

ImagemImagemImagem
0

#9 Membro offline   Luo Ícone

  • inSUPORTÁVEL
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1473
  • Cadastrado: 11-January 14

Postou 27 February 2016 - 02:37 PM

Dificilmente algum bug deste gênero aconteceria por conta do trade do jogador, já que não existe trade hacker nem qualquer outro tipo de hack semelhante, porém aconselho que você envie um ticket com o máximo de informações sobre o suposto erro do servidor e lembre-se de colocar os números de seriais dos itens sumidos.
0

#10 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 27 February 2016 - 02:37 PM

É quase impossível o jogador conseguir os dados através do trade, até pelo fato de que não existe nenhum tipo de programa malicioso que faz isso atualmente no servidor. Todavia assuntos do gênero são tratados via ticket e não por fórum, envie um ticket relatando o ocorrido e solicitando uma verificada nos log's e aguarde uma interação administrativa.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Visitante_lipeR7_*

  • Grupo: Visitante

Postou 27 February 2016 - 02:38 PM

Nossa administração não se responsabiliza por roubos que ocorrem diariamente dentro do servidor, entretanto, quem faz a segurança de sua conta é você e nada poderá ser feito referente ao seu roubo. Sugiro que esteja formatando o seu computador, pode ser que o mesmo esteja infectado por um vírus espião.
0

#12 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 27 February 2016 - 02:38 PM

Olá, Assuntos referente a isto é tratado atráves de um ticket, lá nossa administração estará diálogando com sua autoria para chegar a um decreto, creio que nossa administração estará lhe fazendo algumas perguntas referente a isto, assim chegando a um acordo, caso não saiba enviar um ticket acesse o tutorial explicativo abaixo!
http://forum.muaway....-administracao/

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Bird Ícone

  • brdzin
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5620
  • Cadastrado: 03-June 15

Postou 27 February 2016 - 02:38 PM

É aconselhável que você esteja enviando um ticket para a administração, com todas as informações possíveis, para que possa estar sendo analisado o caso que ocorreu com sua pessoa, é válido lembrar, que caso for realmente um bug do servidor, poderá recuperar seus itens, caso contrário não.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
0

#14 Membro offline   Nettel__ Ícone

  • 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7838
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 27 February 2016 - 02:38 PM

Provavelmente você foi vítima do vírus keylogger.
Recomendo realizar uma formatação rápida em seu sistema para remover esse possível backdoor que está em andamento com o seu sistema.

Obs.: Não aceita arquivos de terceiros, não execute programas suspeitos nem nada do gênero, apenas ignore, até porque se os seus itens forem furtados a administração não irá se responsabilizar, pois você é o proprietário.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 27 February 2016 - 02:38 PM

Não há como este tipo de fato ocorrer em nosso servidor, pois de fato o anti-hacker encontra-se atualizado e este tipo de ação não ocorre há anos. Mas aconselho que esteja entrando em contato com a administração via ticket e informando o ocorrido, para que a mesma analise o caso e esteja lhe dando uma resposta sobre o assunto.
[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#16 Membro offline   iPecado_ Ícone

  • xD
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1415
  • Cadastrado: 22-May 15

Postou 27 February 2016 - 02:38 PM

Olá, asssuntos relacionados a esse é tratado via Ticket, então envie um para a administração contando o ocorrido para ser analizado e resolvido.
0

#17 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 27 February 2016 - 02:39 PM

Assuntos sobre roubos/bugs, são tratados via ticket, esteja explicando o acontecido detalhadamente através de ticket, que o nosso administrador irá analisar oque de fato houve,até porque é impossível o jogador conseguir seus dados através de trade, o que leva a crê que sua máquina pode está infectada, recomendável é que leve de imediato para uma formatação, caso não saiba enviar um ticket veja abaixo.
http://forum.muaway....-administracao/


Imagem
0

#18 Membro offline   Lucas_AWAY2 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1836
  • Cadastrado: 15-March 15

Postou 27 February 2016 - 02:39 PM

Olá, assuntos como o seu são tratados apenas via ticket, aconselho estar enviando um ticket para a administração com todos detalhes possíveis para eles lhe ajudarem.
0

#19 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 27 February 2016 - 02:40 PM

Infelizmente nada poderá ser feito, até porque a Administração não se responsabiliza pelo ocorrido, no mais, recomendo você entrar em contato com o setor Administrativo através do ticket, pois assuntos sobre roubos devem ser tratados por esse meio, enfim.
Caso não saiba enviar ticket, veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/
Lembre-se de verificar se a sua máquina não possui keylogger, é provável você ter sido vítima de um vírus.

Este post foi editado por Very: 27 February 2016 - 02:46 PM

Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 27 February 2016 - 02:40 PM

Envie um ticket para nosso administrador ele irá avaliar o acontecido e te dará uma resposta sobre o assunto, pois pelo fórum nosso administrador não poderá ajuda-lo, abaixo o tutorial ensinando a enviar um ticker corretamente.
http://forum.muaway....-administracao/

Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)