Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Membros do suporte] Mega elogio. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Membros do suporte] Mega elogio. Lendários

#1 Membro offline   Caus Ícone

  • • Somos programados pra morrer.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5270
  • Cadastrado: 14-July 15

Postou 25 February 2016 - 11:54 PM

Imagem


Mega elogio aos guerreiros.


Olá galera, hoje venho por meio deste tópico enaltecer a cada um que irei citar aqui, demorei um pouco para criar este elogio, porque na realidade é um elogio de agradecimento, pois todos que eu irei citar, me ajudaram indiretamente. Como assim Caus te ajudei indiretamente? Simples, como sou membro novo no suporte venho aprendendo com vocês lendo as respostas de todos membros que atua no suporte atualmente, e cai entre nós? Você são fod#. :censored: Então vamos lá.


Nettel_- : Seria totalmente injusto você não ser o primeiro, sabe porque? Você me pegou pela “mãos”, e com paciência me deu dicas, me ensinou e hoje estou acredito eu melhorando cada vez más. Suas resposta curtas objetivas e claro! De fácil entendimento, sua humildade e competência são características que trabalha lado a lado, o tornando minha referencia, você simplesmente é fantástico, obrigado por tudo. Lendário. :cheekkiss:

Very : Coé lendário, seu suporte é algo bem objetivo onde busca de forma fácil competente o fácil entendimento do leitor, e contudo isto vem te tornando cada vez melhor no que faz, quero agradecer você também pois em suas resposta pude aprender um pouco mais, obrigado.

Reven : Rapaz, você é um dos que tem mais experiência, e claro não podia deixar de citar você em meu elogio, suas respostas são magníficas, objetivas a ponto de qualquer um que leia, consiga entender, obrigado por seu suporte ser exemplar, um dos que me espelho.