Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Membros do suporte] Mega elogio. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Membros do suporte] Mega elogio. Lendários

#1 Membro offline   Caus Ícone

  • • Somos programados pra morrer.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5270
  • Cadastrado: 14-July 15

Postou 25 February 2016 - 11:54 PM

Imagem


Mega elogio aos guerreiros.


Olá galera, hoje venho por meio deste tópico enaltecer a cada um que irei citar aqui, demorei um pouco para criar este elogio, porque na realidade é um elogio de agradecimento, pois todos que eu irei citar, me ajudaram indiretamente. Como assim Caus te ajudei indiretamente? Simples, como sou membro novo no suporte venho aprendendo com vocês lendo as respostas de todos membros que atua no suporte atualmente, e cai entre nós? Você são fod#. :censored: Então vamos lá.


Nettel_- : Seria totalmente injusto você não ser o primeiro, sabe porque? Você me pegou pela “mãos”, e com paciência me deu dicas, me ensinou e hoje estou acredito eu melhorando cada vez más. Suas resposta curtas objetivas e claro! De fácil entendimento, sua humildade e competência são características que trabalha lado a lado, o tornando minha referencia, você simplesmente é fantástico, obrigado por tudo. Lendário. :cheekkiss:

Very : Coé lendário, seu suporte é algo bem objetivo onde busca de forma fácil competente o fácil entendimento do leitor, e contudo isto vem te tornando cada vez melhor no que faz, quero agradecer você também pois em suas resposta pude aprender um pouco mais, obrigado.

Reven : Rapaz, você é um dos que tem mais experiência, e claro não podia deixar de citar você em meu elogio, suas respostas são magníficas, objetivas a ponto de qualquer um que leia, consiga entender, obrigado por seu suporte ser exemplar, um dos que me espelho.

Fael_ : Coé Top1, você voltou ao suporte de uma forma que quase impossível de se acreditar, você possui um potencial fora do normal cara, e claro! Não elogiar você seria como Judas e Jesus, hahahaa.... Obrigado pelo belo suporte, aprendo muito com suas respostas.

iJunior : Deixe pensar.... Mestre na arte? Será? Claro! Suas resposta são simplesmente, muito detalhada, isto é de mais, faz com que os leitores realmente entenda e saiba o que fazer, muito obrigado você é um dos que mais me passa conhecimento indiretamente, Obrigado mesmo.

Lucas : Não tem nem o que falar NE doutor Cacas, ou melhor Lucas, você é um dos que mais me ajudou também, tendo a iniciativa de criar aquele tópico onde contem sugestões de um bom suporte, você é fantástico, muito sucesso e espero que retorne a equipe merece muito.

FireBoy : Imagina FireBoy_GM novamente os viciados em eventinhos vão pira, rapaz você possui uma qualidade fantástica, você tem uma desenvoltura fantástica, merece uma nova oportunidade porque realmente você é de mais, sucesso.

Magro_: Você é um membro fantástico, seu suporte é de causar inveja, suas resposta totalmente detalhadas e objetiva, parabéns pelo belo suporte, te desejo todo sucesso do mundo.

Star_ : Olha, antes mesmo de da suporte sempre me perguntei, Porque ele não entrou na STAFF ainda meu Deus, você tem uma qualidade enorme em seu suporte rapaz, sua resposta são plausivas e inspiradoras, obrigado por me ajuda com suas respostas.

Cofenf : É meu amigo, estamos na mesma caminha, somos novos no suporte, mais não pude deixar de te elogia pelo seu desenvolvimento constante no suporte, parabéns e continue assim, sucesso.

LipeR7 : Membro novo mostrando muita capacidade, parabéns pelo suporte realmente para um iniciante como eu, ter um suporte destes e fantástico.
Nokia_ : É você também esta nesta caminha a pouco tempo e já demonstra capacidade, parabéns pelo suporte e sucesso.

Nokia_ : É você também esta nesta caminha a pouco tempo e já demonstra capacidade, parabéns pelo suporte e sucesso.



Um salve também aos membros que estão nesta batalha juntamente conosco:

Quote

Luo
Lucas_AWAY2
South_
TheHard_TM
Strong
Sucesso a todos vocês.




Então é isto galera, muito obrigado por tudo e até o próximo.
:thumbsup:

Este post foi editado por Caus: 25 February 2016 - 11:57 PM

9

#2 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 25 February 2016 - 11:55 PM

Valeu!!! :)
Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Plr Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 90
  • Cadastrado: 03-August 15

Postou 25 February 2016 - 11:55 PM

Valeu pelo Elogio.

1

#4 Membro offline   Luo Ícone

  • inSUPORTÁVEL
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1473
  • Cadastrado: 11-January 14

Postou 25 February 2016 - 11:56 PM

Valeu por me citar :D
0

#5 Visitante_lipeR7_*

  • Grupo: Visitante

Postou 25 February 2016 - 11:57 PM

Quote

LipeR7 : Membro novo mostrando muita capacidade, parabéns pelo suporte realmente para um iniciante como eu, ter um suporte destes e fantástico.

Muito obrigado, fico muito lisonjeado com suas palavras, meu mais sincero obrigado! :animado80:

0

#6 Membro offline   iJunior Ícone

  • Ex-iJunior_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12534
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 25 February 2016 - 11:57 PM

Opa, muito obrigado, fico muito lisonjeado com suas palavras, elogios do gênero me motiva cada vez mais a continuar no suporte, focado ao extremo, parabéns aos demais elogiados, e a você que vem fornecendo um bom suporte, tem tudo pra vencer, só não desistir... Forte abraço leal e sincero amigão. :pirate:
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
1

#7 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 25 February 2016 - 11:57 PM

Quote

Nokia_ : É você também esta nesta caminha a pouco tempo e já demonstra capacidade, parabéns pelo suporte e sucesso.


Obrigado mano <3

0

#8 Membro offline   Lucas_AWAY2 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1836
  • Cadastrado: 15-March 15

Postou 25 February 2016 - 11:58 PM

Obrigado!
0

#9 Membro offline   TheHard_TM Ícone

  • Suporte MuAwaY 2k19
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3920
  • Cadastrado: 20-April 14

Postou 25 February 2016 - 11:58 PM

Bom, sem batalhas não há vitórias certo? Estou me aperfeiçoando aos poucos, preciso melhorar e muito ainda mas é assim que começamos, aprendendo. Espero um dia fazer parte da equipe, mas pra isso não desistirei disso :) e, obrigado por me citar em seu elogio, muito obrigado e valeu <3.
Imagem
Imagem




Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
0

#10 Membro offline   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7643
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 25 February 2016 - 11:58 PM

Quote

South_
Muito obrigado pelo o elogio cara, coisas assim só me motivam e não faz perder as esperanças, foco total! :medieval:
Parabéns aos demais elogiados!

Atenciosamente,
South_MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
ImagemImagem
0

#11 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 26 February 2016 - 12:00 AM

Obrigado, meu jovem!
Me sinto feliz por estar reconhecendo o meu trabalho e também o trabalho das dicas de como dar um bom suporte, onde há ótimos exemplos por lá para todos aprenderem a dar o primeiro passo para ingressar um dia a equipe! Lembrando que brevemente estarei entrando em contato com novos membros para postar suas opiniões. :D
Valeu!

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#12 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 26 February 2016 - 12:01 AM

Quote

Star_ : Olha, antes mesmo de da suporte sempre me perguntei, Porque ele não entrou na STAFF ainda meu Deus, você tem uma qualidade enorme em seu suporte rapaz, sua resposta são plausivas e inspiradoras, obrigado por me ajuda com suas respostas.

Muito obrigado!

[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#13 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 26 February 2016 - 12:01 AM

Salve,

Obrigado por me mencionar neste magnífico elogio Caus, fico extremamente lisonjeado e feliz por saber que meu trabalho de alguma forma agrada muitas pessoas, pois independentemente de coisas extras como cargo, realmente retornei aqui porque amo isto e tenho um objetivo secundária além de equipe a se cumprir como player. Bom, isto não vem ao caso, quero deixar claro apenas para que você nunca desista dos seus sonhos e, saiba que em você vejo um grande futuro... Parabéns pelo suporte!

Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
2

#14 Membro offline   ActionGx Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7
  • Cadastrado: 25-February 16

Postou 26 February 2016 - 12:04 AM

Parabénsaos elogiados, os mesmos merecem pois fazem um belo trabalho.
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Nettel__ Ícone

  • 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7838
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 26 February 2016 - 12:04 AM

Obrigado por citar me citar Caus.
Pode contar comigo sempre parceiro, você é um cara que merece muito mais do que isso, esplêndido... Te amo. <3
Precisar de mim sabe onde me encontrar, estarei lado a lado. Irmão pra todas as horas, marca aí, um dia vai ser além de MuOnline. :cheers:

Imagem
Imagem
Imagem
1

#16 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 26 February 2016 - 12:05 AM

Obrigado pelas palavras, fico lisonjeado, fico feliz pelo seu reconhecimento, nunca imaginei que um dia iria voltar a dar suporte no fórum, e hoje to aqui focado nos objetivos novamente, e fico muito feliz mesmo por está servindo de exemplo para você, parabéns pelo seu suporte também, a tendência de todos nós é a evolução.

Imagem
1

#17 Membro offline   EuAmoVoce- Ícone

  • R O D O L F O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 951
  • Cadastrado: 10-June 12

Postou 26 February 2016 - 12:05 AM

Quote

FireBoy : Imagina FireBoy_GM novamente os viciados em eventinhos vão pira, rapaz você possui uma qualidade fantástica, você tem uma desenvoltura fantástica, merece uma nova oportunidade porque realmente você é de mais, sucesso.


KKK Meu sonho FireBoy voltar, pra acabar essa crise de eventinhos que ta rolando, porque ta fod# só pvp!!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 26 February 2016 - 12:15 AM

Quote

Very : Coé lendário, seu suporte é algo bem objetivo onde busca de forma fácil competente o fácil entendimento do leitor, e contudo isto vem te tornando cada vez melhor no que faz, quero agradecer você também pois em suas resposta pude aprender um pouco mais, obrigado.

Obrigado pelas palavras irmão, agradeço pelo reconhecimento, tamo junto! ♥ :bien:
Parabéns para você também, que vem prestando um ótimo suporte no fórum, espero que conquiste seus objetivos e não desista, suas respostas são qualificadas!

Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 26 February 2016 - 12:15 AM

Quote

Magro_: Você é um membro fantástico, seu suporte é de causar inveja, suas resposta totalmente detalhadas e objetiva, parabéns pelo belo suporte, te desejo todo sucesso do mundo.

Cara você é 10 não você é 1000, uma das melhores amizades que já tive aqui dentro do servidor e ainda tenho, digo para que não deixe acabar e sim proseguir por mais alguns tempos, te desejo tudo de bom, agora na nova fase de suporte que possa conquistar seus objetivos, tmj meu fiel <3

Imagem
Imagem
0

#20 Visitante_Fox_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 27 February 2016 - 12:16 PM

Elogio mencionado!
Tópico fechado.

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)