Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player) Problema correlacionado ao mu invisível. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player) Problema correlacionado ao mu invisível.

#1 Membro offline   imperador1020 Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6
  • Cadastrado: 24-February 16

Postou 24 February 2016 - 02:39 PM

Não sei se vcs vão entender mais vamos la... Eeu abro o patch do mu , eu clico em jogar.. mais quando o mu que abrir ele fica totalmente invisivel e nao consigo ver nada.. so consigo ver a area de trabalho do meu computador .. se alguem poder me ajudar com esse tipo de coisa que esta acontecendo pela primeira vez agradeço ..
0

#2 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 24 February 2016 - 02:42 PM

Recomendo que o senhor esteja re-instalando os eu game, e reiniciando a sua máquina, realize esse procedimento e veja se o seu problema será corrigido, caso ao contrário, recomendo que o senhor esteja tratando desse problema com a nossa administração via e-mail "suporte@muaway.net".
0

#3 Membro offline   Luo Ícone

  • inSUPORTÁVEL
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1473
  • Cadastrado: 11-January 14

Postou 24 February 2016 - 02:42 PM

Isso ocorre geralmente quando seus driver's não estão atualizados, o jogo acaba por não abrir e aparece apenas o "box" da janela. Aconselho usar o Driver Booster, ele irá verificar quais drivers tem que ser atualizados. Veja abaixo como usar:
http://forum.muaway....driver-booster/


0

#4 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 24 February 2016 - 02:42 PM

Sugiro que você faça a exclusão de todo o conteúdo que se relaciona ao MuAwaY, logo após desative seu anti-vírus e firewall para pode fazer o download novamente do cliente e patch, sendo assim, tente novamente e poste resultados.
Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
0

#5 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 24 February 2016 - 02:43 PM

Verifique-se sua máquina possui os drivers atualizado, para a verificação desse procedimento recomendo que utilize o comando SlimDriver, veja o tutorial abaixo.
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Caso realize os processos e o problema continue encaminhe um e-mail para suporte@muaway.net, a administração juntamente com a equipe de programação estará lhe ajudando a sanar esse problema.


Imagem
0

#6 Membro offline   TheHard_TM Ícone

  • Suporte MuAwaY 2k19
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3920
  • Cadastrado: 20-April 14

Postou 24 February 2016 - 02:44 PM

Meu caro, aconselhavel o senhor excluir o game completamente, ou seja, excluindo até a pasta "MuAwaY", no caso se estiver feito isso e o problema persistir sugiro que mande um e-mail para suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem




Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
0

#7 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 24 February 2016 - 02:44 PM

Recomendo você baixar os drivers e atualizar novamente, isso irá ajudar muito:
http://forum.muaway....driver-booster/

Imagem
Imagem
2

#8 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 24 February 2016 - 02:44 PM

Remova a compatibilidade de seu game, se o problema persistir solicite um suporte técnico via e-mail: suporte@muaway.net
removendo compatibilidade: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Obs: re-instale o game para tentar obter sucesso.

0

#9 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 24 February 2016 - 02:45 PM

Creio que o problema pode estar ocorrendo devido a ausência de arquivos na pasta do game. Você deverá realizar a reinstalação do game em seu computador (remove-lo totalmente, efetuar o download e instala-lo novamente de maneira correta). Lembrando que durante o download do cliente atualizado, é recomendável que desabilite o seu anti-vírus para que o mesmo não apague nenhum dos arquivos necessários para que o game funcione.
[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#10 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 24 February 2016 - 02:45 PM

Acredito que seja algum problema gráfico da sua máquina. Aconselho a utilizar o programa Booster 3, pois ele atualiza todos os drivers que estão desatualizados de sua máquina.
Tutorial: http://forum.muaway....driver-booster/

Caso o problema persista, baixe o cliente novamente no site, instale-o e veja se o problema foi resolvido.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Lucas_AWAY2 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1836
  • Cadastrado: 15-March 15

Postou 24 February 2016 - 02:45 PM

Provavelmente pode ser algum item que seu antivírus bloqueou no momento da instalação do cliente, aconselho o senhor a estar desinstalando o mesmo e desativando o antivírus pouco antes da instalação, logo após o termino o senhor poderá ativar o antivírus normalmente que seu jogo irá estar em perfeitas condições, caso isso não funcione redirecione um email para suporte@muaway.net explicando melhor seu problema para que a administração possa lhe ajudar a sana-lo.
0

#12 Membro offline   Bk-Top-10 Ícone

  • Atuar em silêncio é a glória de poucos!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 974
  • Cadastrado: 19-July 13

Postou 24 February 2016 - 02:45 PM

Recomendo que o senhor remova o jogo por completo de sua máquina, e faça os procedimentos novamente com seu anti-vírus desabilitado, após termina o download do game execute-o em modo administrador, caso não obtenha exito faça a reportação do seu problema para nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net e aguarde uma interação administrativa.
0

#13 Membro offline   Whey- Ícone

  • bOts família.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1804
  • Cadastrado: 04-June 15

Postou 24 February 2016 - 02:46 PM

Isso ocorre quando tem algum driver desatualizado, portanto recomendo que você esteja atualizando seus drivers com o "Driver Booster" para está sanando o seu problema.
[Tutorial]Atualizando todos os drivers automaticamente utilizando o IObit Driver Booster. Veja como atualizar todos os seus drivers.

Atenciosamente, Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
0

#14 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 24 February 2016 - 02:46 PM

Atualize os drivers para o problema ser solucionado, veja abaixo um tutorial específico:
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Se persistir, remova o jogo por completo e baixe novamente através de nossa web site, porém no momento do download desative o anti-vírus para não corromper arquivos.
Caso queira obter um auxílio Administrativo, envie um e-mail para suporte@muaway.net e aguarde por uma interação.

Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Nettel__ Ícone

  • 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7838
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 24 February 2016 - 02:47 PM

Atualize os drivers de vídeo e veja se irá obter resultados:
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Caso persista, recomendo entrar em contato com a parte interna. Envie um ticket contendo todos os detalhes possíveis, assim ao obter uma resposta será definitiva e irá sanar o seu problema.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   iJunior Ícone

  • Ex-iJunior_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12534
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 24 February 2016 - 02:47 PM

Primeiramente desinstale o MuAwaY de seu computador, o patch também, não deixe nenhum arquivo do MU no seu computador, em seguida reinicie seu computador, após ligar novamente acesse o web site do mu, clique na aba de downloads e realize o download do cliente atualizado, com som ou sem som, você que escolhe, após isso tente executar o MU e verifique se obterá sucesso, caso o problema persiste atualize os drivers utilizando o programa indicado no tutorial a seguir: http://forum.muaway....river-booster/.
Após realizar os passos poste resultados.

Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#17 Visitante_lipeR7_*

  • Grupo: Visitante

Postou 24 February 2016 - 02:47 PM

Acredito que o seus drivers estão desatualizados, sendo assim, veja o tutorial de como atualizar os drivers do seu computador através do slim driver:
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Caso o problema continue, entre em contato através do e-mail suporte@muaway.net e reporte o erro.

0

#18 Membro offline   MagoDoRock Ícone

  • Visionário...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8971
  • Cadastrado: 16-July 14

Postou 24 February 2016 - 02:48 PM

Veja se o jogo não esta sendo executado em modo de compatibilidade, caso esteja, remova a compatibilidade do mesmo e veja se obterá resultados plausíveis. Se não saber como proceder, veja o tutorial a seguir:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Em ultimo caso, entre em contato com o setor administrativo via ticket ou através do e-mail suporte@muaway.net e peça auxilio ao mesmo para solução do seu problema.

Este post foi editado por MagoDoRock: 24 February 2016 - 02:48 PM

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
0

#19 Membro offline   -Chatuba- Ícone

  • MUITA FÉ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 913
  • Cadastrado: 13-March 13

Postou 24 February 2016 - 02:52 PM

Amigo, atualize todos os seus drivers de video e reinstale corretamente o MuAway:
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
http://forum.muaway....y-corretamente/

Um dia eu voltarei..

0

#20 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 24 February 2016 - 02:52 PM

Primeiramente peço que você esteja atualizando todos os driver's de sua máquina utilizando o programa Slim Driver, saiba como utiliza-lo: http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Caso você realize os procedimentos dito por mim acima e não obtenha resultados, sugiro que você desinstale o jogo por completo e esteja efetuando o download novamente através do nosso site, após efetuar o download, você deverá desativar o seu anti-vírus firewall ou até mesmo o avast para não ocorrer futuros problemas na hora que for executar o MuAwaY, pois tenho certeza que algum arquivo de sua máquina se encontra corrompido, enfim, realize os procedimentos acima e veja se o problema será sanado com êxito.

Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)