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Fórum - MuAwaY: (Resolvido) Referente á um problema no cliente 2.0. - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
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(Resolvido) Referente á um problema no cliente 2.0.

#1 Membro offline   Malvu_ Ícone

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Postou 22 February 2016 - 06:59 PM

Poh assim não dá! Eu não tenho pet dinorant e uso a auniria normal, mas toda vez que to x1 a vida do pet vai diminuindo e quando acaba levo desconect, depois dessa ultima atualização aumento os dc's, 5x seguidas tomei desconect, arruma isso ae admim, porque assim fica chato.
Atenciosamente, Malvu
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#2 Membro offline   Lucas_GM Ícone

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Postou 22 February 2016 - 07:01 PM

Se o senhor quiser que o mesmo tente arrumar este possível problema, é necessário que entre em contato com o mesmo via suporte@muaway.net para que você mande o seu feedback e aguardar o retorno do administrador.
Atenciosamente, Lucas
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#3 Visitante_lipeR7_*

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Postou 22 February 2016 - 07:01 PM

O problema está ocorrendo com diversos outros jogadores, não é somente com você, o problema já foi repassado para o setor administrativo, acredito que muito em breve chegará uma atualização que estará sanando este bug, continue aguardando mais informações referente ao assunto.

Este post foi editado por lipeR7: 22 February 2016 - 07:03 PM

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#4 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 22 February 2016 - 07:01 PM

O problema já foi repassado para nossa administração, realmente muitos jogadores estão sofrendo com o mesmo problema, recomendo que entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e reforce isso, para que nossa administração analise a raiz do problema e solucione.
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#5 Membro offline   Nokia_ Ícone

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Postou 22 February 2016 - 07:02 PM

Caso o mesmo esteja no cliente 2.0, esse cliente estar passando por alguns ajustes pela nossa administração, sendo assim recomendo o senhor relatar esse problema pelo e-mail da mesma "suporte@muaway.net" caso seja no cliente 1.0, creio que isso estar acontecendo por causa do limite de hits, vale lembrar que se o senhor hitar e dar muito tapa, o senhor irá levar disconect.

@Edit: Correção ortográfica.

Este post foi editado por Nokia_: 22 February 2016 - 07:04 PM

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#6 Membro offline   FranK_ Ícone

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Postou 22 February 2016 - 07:02 PM

-
O problema não está ocorrendo só com sua autoria, e sim com diversos outros jogadores, no mais, é bem provável que este problema já foi reportado para nosso administrador e em breve será resolvido, no mais, você poderá reforçar o problema ao nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net.

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#7 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
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Postou 22 February 2016 - 07:03 PM

Temos que ser mais atenciosos e compreender que este árduo processo de otimização que está ocorrendo interruptamente é para corrigir os problemas, como você já reportou mais um é possível que futuramente ele seja também extinto, porém caso isso esteja o afetando de forma avulsa você deverá ter um auxílio mais direto para a devida resolução.
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#8 Membro offline   Magro_ Ícone

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Postou 22 February 2016 - 07:03 PM

Olá, Aconselhável está enviando tal bug para nossa administração atráves do e-mail na qual é "suporte@muaway.net" lá nossa administração estará ajudando você manualmente no problema até que o problema seja resolvido,vale resaltar também que o problema possa está sendo solucionado depois, até mesmo porque alguns problemas referente a bugs talvez só tenha jeito com uma manutenção, enfim realize o procedimento acima e poderá obter êxito!
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#9 Membro offline   Chesterzinho Ícone

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Postou 22 February 2016 - 07:03 PM

Esse problema, já foi repassado por diversos jogadores, para a administração, caso você queira também entrar em contato com o setor administrativo relatando o problema, mande um email para suporte@muaway.net, e faça seu feedback, relatando o problema.
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#10 Membro offline   Brusher Ícone

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Postou 22 February 2016 - 07:03 PM

Todos problemas referente a versão 2.0 devem ser encaminhados ao email suporte@muaway.net.
Obs: Esse problema já foi repassado ao setor administrativo, apenas aguarde que em breve tudo estará nos conformes.

Este post foi editado por Brusher: 22 February 2016 - 07:09 PM

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#11 Membro offline   Very_ Ícone

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Postou 22 February 2016 - 07:03 PM

O problema já foi encaminhado para o setor Administrativo, creio que em breve o mesmo será sanado, no mais, caso também queira reportar, envie o ocorrido através do e-mail suporte@muaway.net e aguarde por uma interação.
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#12 Membro offline   Live Ícone

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Postou 22 February 2016 - 07:04 PM

O problema já foi repassado ao setor administrativo e na próxima atualização será corrigido. Ressaltando que qualquer problema que você notar no servidor, reporte para o email suporte@muaway.net que o caso será analisado e corrigido assim que possível.
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#13 Membro offline   Fisio Ícone

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Postou 22 February 2016 - 07:05 PM

A administração já esta ciente desse ocorrido e provavelmente já tomou uma atitude perante a isso, porém caso o problema persista entre em contato via e-mail para que possa ter uma ajuda diretamente da administração.
suporte@muaway.net

Atenciosamente - Fisio
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#14 Membro offline   TheHard_TM Ícone

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Postou 22 February 2016 - 07:06 PM

O devido problema não é somente com você, outros jogadores estão passando pelo mesmo problema, então, sugiro que reporte o problema no e-mail suporte@muaway.net.
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Atenciosamente: TheHard_TM
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Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
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#15 Membro offline   Whey- Ícone

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Postou 22 February 2016 - 07:09 PM

Se caso você estiver na versão 2.0 as vezes quando você hita muito acaba levando disconect, porém se caso estiver utilizando a versão 1.0 esteja reportando esse bug para administração por email:suporte@muaway.net e aguarde ser respondido.
Atenciosamente, Whey
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#16 Membro offline   Igor Ícone

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Postou 22 February 2016 - 07:28 PM

Neste caso recomendo que você relate o problema para a nossa administração via e-mail "suporte@muaway.net" para que assim você possa ser auxiliado de forma correta, até porquê eu estou online no servidor e não está ocorrendo nenhum problema do gênero. É notório ressair que o administrador já pediu para os jogadores que estão com problemas no cliente 2.0, reportar para o mesmo através do e-mail, sendo assim, envie um e-mail e aguarde uma interação da administração.
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#17 Membro offline   Igor Ícone

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Postou 22 February 2016 - 07:28 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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