Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player) Problema clico em jogar e não aparece nada. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player) Problema clico em jogar e não aparece nada.

#1 Membro offline   PedroMartinss Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 200
  • Cadastrado: 06-August 14

Postou 21 February 2016 - 01:34 PM

Não estou conseguindo entrar no jogo, aperto em '' Jogar '' e a tela fica preta... não está mostrando os servidor, mas alguém com esse problema?
0

#2 Membro offline   Caus Ícone

  • • Somos programados pra morrer.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5270
  • Cadastrado: 14-July 15

Postou 21 February 2016 - 01:35 PM

Recomendo que o senhor desinstale o cliente de sua maquina por completo, e execute novamente o download, lembra que! é muito importante que o senhor realize o download do cliente com seu anti-vírus desligado.
0

#3 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 21 February 2016 - 01:36 PM

Tente remover a compatibilidade do jogo e execute o jogo em modo de Administrador. Para isso, clique com o botão direito do mouse em cima do ícone do MuAwaY, em seguida, clique em propriedades → compatibilidade. Caso a opção de compatibilidade esteja ativo, desmarque a opção e também marque a opção de executar o jogo como administrador, salve e tente executar o jogo novamente.
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Bk-Top-10 Ícone

  • Atuar em silêncio é a glória de poucos!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 974
  • Cadastrado: 19-July 13

Postou 21 February 2016 - 01:36 PM

Recomendo que você remova o jogo por completo de sua máquina, e faça os procedimentos novamente e deixe seu anti-vírus desabilitado.
0

#5 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 21 February 2016 - 01:37 PM

Sugiro que desative seu anti-vírus e firewall, logo após tente-se conectar novamente, só que antes reinicie sua máquina e, caso não tenha êxito reinstale o jogo.
Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
0

#6 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 21 February 2016 - 01:37 PM

Esse problema não acontece apenas com você, recomendável que reinstale seu jogo por completo, também esteja removendo a compatibilidade de seu jogo após a reinstalação, caso não saiba veja o tutorial abaixo.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/


Imagem
0

#7 Membro offline   Nettel__ Ícone

  • 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7838
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 21 February 2016 - 01:37 PM

Desconheço a anomalia citada pelo Sr, no entanto, posso lhe recomendar a remoção de compatibilidade. Acesse:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Tente atualizar/instalar o direct-x, ele é um adaptador de gráficos, é essêncial em qualquer sistema operacional windows, faz parte dos seus drivers de vídeo e para uma melhor performance eu recomendo averiguar se está tudo correto e atualizado conforme é requisitado pelo game.
http://forum.muaway....aneira-correta/

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 21 February 2016 - 01:37 PM

Tente executar o seu jogo como administrador, e visualize se o jogo não está corrompido fazendo um teste, como desinstalar o jogo e excluir a pasta MuAwAY pelo disco local C://. Depois disso, baixe novamente o jogo com o antivírus desligado para que ele não mova nenhum arquivo para a quarentena, pois cada arquivo do cliente é necessário para executar o jogo.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#9 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 21 February 2016 - 01:38 PM

Tente remover o game por completo de sua máquina, feito isso, instale o mesmo novamente, e mude a resolução de tela, veja se seu problema será resolvido, caso o contrário reporte este devido bug através do e-mail suporte@muaway.net, no e-mail envie como um vídeo se possível e explique detalhadamente oque está ocorrendo, por fim aguarde uma nova interação da parte administrativa.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
0

#10 Membro offline   TheHard_TM Ícone

  • Suporte MuAwaY 2k19
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3920
  • Cadastrado: 20-April 14

Postou 21 February 2016 - 01:38 PM

Sugiro para o senhor que desinstale o cliente e a pasta "muaway" faça o download novamente e instalando, logo em seguida execute como administrador e veja os resultado.
Imagem
Imagem




Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
0

#11 Membro offline   iJunior Ícone

  • Ex-iJunior_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12534
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 21 February 2016 - 01:38 PM

Isso vem acontecendo em qual cliente ? Se for no v1.0 isso não é normal de acontecer, se for no v2.0 isso já é de se esperar, pois sabemos que o determinado cliente esta em fase de reparos e correções, e futuramente será totalmente corrigido e a jogabilidade de todos estará perfeita sem nenhum tipo de restrição, é válido lembrar que erros no v2.0 podem ser encaminhados ao administrador através do sistema de correio eletrônico, cujo e-mail do administrador é suporte@muaway.net.
Caso seja no v1.0 solicito que primeiramente tente executar o launcher com o ant-vírus desativado, se isso não interferir em nada você pode remover a compatibilidade do MuAwaY, caso não saiba você deve clicar com o botão direito do mouse em cima do ícone do mu, clique em Propriedades, após isso em compatibilidade, se estiver marcado a opção de compatibilidade desmarque e opte por jogar como administrador. Feito isto execute o MU e veja se lhe resultará em sucesso.

Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Pedro_- Ícone

  • Sem informações
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6679
  • Cadastrado: 17-June 14

Postou 21 February 2016 - 01:38 PM

Esse problema ocorre que sua autoria ainda não removeu a compatibilidade remove, e poste resultados.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#13 Membro offline   _GTFoods Ícone

  • Quando eu dormir, vou sonhar com você ❤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 594
  • Cadastrado: 21-November 15

Postou 21 February 2016 - 01:38 PM

É bom desinstalar e o jogo é instalar de novo, pois se continuar com o erro, recomendo que baixe o jogo novamente em nosso site
[MU] MuAwaY
Ative a Cental de Segurança em sua conta para mantê-la segura.
0

#14 Membro offline   _Vick- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 414
  • Cadastrado: 15-February 16

Postou 21 February 2016 - 01:39 PM

Olá,recomendo que o senhor desinstale o cliente de seu computador por completo, e execute novamente o download, lembrando que é muito importante que o senhor realize o download do cliente com seu anti-vírus desligado.
Atenciosamente, _Vick-
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
0

#15 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 21 February 2016 - 01:39 PM

-
Remova o jogo por completo e depois baixe-o novamente, após baixa-lo, remova a compatibilidade, caso não saiba como, veja o tutorial abaixo.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Também esteja desativando seu anti-vírus antes de acessar o jogo, pois o mesmo pode estar impedindo de o jogo ser executado.

ImagemImagemImagem
0

#16 Visitante_lipeR7_*

  • Grupo: Visitante

Postou 21 February 2016 - 01:40 PM

O problema não é só com você, e sim com diversos outros jogadores. Sugiro que esteja removendo o servidor por completo e com o anti-vírus desativado, logo em seguida instale novamente com o anti-vírus também desativado, sugiro que esteja removendo sua contabilidade também do seu jogo, veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

0

#17 Membro offline   _GTFoods Ícone

  • Quando eu dormir, vou sonhar com você ❤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 594
  • Cadastrado: 21-November 15

Postou 21 February 2016 - 01:40 PM

É bom desinstalar e o jogo é instalar de novo, pois se continuar com o erro, recomendo que baixe o jogo novamente em nosso site
[MU] MuAwaY
Ative a Cental de Segurança em sua conta para mantê-la segura.
0

#18 Membro offline   Neurose Ícone

  • Old
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1623
  • Cadastrado: 24-February 15

Postou 21 February 2016 - 01:41 PM

Olá, boa tarde.
Sugiro que o senhor esteja removendo a compatibilidade e executando-o como Administrador para poder estar sanando o problema, quaisquer dúvida sobre remover a compatibilidade, veja o tutorial que estarei deixando abaixo:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

0

#19 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 21 February 2016 - 01:41 PM

Remova a compatibilidade do jogo para obter resultados, veja o tutorial:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Se persistir, remova o jogo por completo e baixe novamente através do site.

Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   Lucas_AWAY2 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1836
  • Cadastrado: 15-March 15

Postou 21 February 2016 - 01:42 PM

Recomendo que o senhor teste novos modos de compatibilidade, siga o seguinte tutorial: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)