Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido) Referente á um problemas em ambas versões. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido) Referente á um problemas em ambas versões. .

#1 Membro offline   FUBU Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5
  • Cadastrado: 08-January 16

Postou 20 February 2016 - 10:46 PM

Boa noite, venho sofrendo com umas certa instabilidade no jogo desde a terça dessa semana, gostaria de saber o que pode esta acontecendo.

Vamos a algumas observações :

Game abre, fecha em 5 10 ou 15 do nada, apenas fecha, da uma travada de não fazer comando nenhum no jogo até aparecer o dc.

Já desinstalei e instalei o mu por completo do pc

O erro ocorre em ambas versões 1 ou 2.0

Minha net anda em perfeito estado, então impossivel ser ela

Meu pc tb está otimo

Gostaria de uma solução concreta, favor não vim com resposta de bloco de notas, Obrigado e boa noite !
0

#2 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 20 February 2016 - 10:49 PM

Se o senhor está no cliente 2.0, infelizmente alguns jogadores podem estar passando por certas instabilidades que resultam em ser desconectado do servidor constantemente, e caso queira tentar persistir em resolver este problema, é necessário enviar um feedback para suporte@muaway.net, para que eles deem um retorno satisfatório para resolver isso por completo.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#3 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 20 February 2016 - 10:51 PM

Caso esse problema venha ocorrendo com você na versão 2.0, sugiro que esteja encaminhando um e-mail para suporte@muaway.net, a administração juntamente com a equipe de programação irá lhe instruir a como sanar este problema, abaixo irei deixar um tutorial no qual poderá te ajudar a solucionar esse problema, veja abaixo.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/


Imagem
0

#4 Membro offline   TheHard_TM Ícone

  • Suporte MuAwaY 2k19
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3920
  • Cadastrado: 20-April 14

Postou 20 February 2016 - 10:51 PM

Se o senhor estiver utilizando a versão 2.0 recomendo que utilize a versão 1.0 quando estiver x1 com outro player ou até mesmo em eventos, pois a versão 2.0 como todos sabem esta em fazes de testes e pode acontecer alguns bug's ainda.
Imagem
Imagem




Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
0

#5 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 20 February 2016 - 10:52 PM

Aparentemente o problema parece ser porque seu anti-vírus está bloqueando o jogo, sendo assim, desative-o e se possível o firewall também e tente se conectar novamente. Mas caso não tenha êxito, lhe sugiro que reporte este problema para suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
0

#6 Membro offline   _Vick- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 414
  • Cadastrado: 15-February 16

Postou 20 February 2016 - 10:53 PM

Olá, se você estiver no cliente 2.0, infelizmente alguns jogadores estão sofrendo com certas instabilidades que resultam em ser desconectado do servidor constantemente, caso queira persistir em resolver este problema, é necessário está enviando um feedback para suporte@muaway.net!
Atenciosamente, _Vick-
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
0

#7 Membro offline   Luo Ícone

  • inSUPORTÁVEL
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1473
  • Cadastrado: 11-January 14

Postou 20 February 2016 - 10:53 PM

Eu estava sofrendo com isto e consegui solucionar meu problema simplesmente reinstalando o driver da placa de vídeo. Primeiramente abra o "Meu computador" e vá no canto superior esquerdo da tela em "Gerenciar dispositivos", após localize "Placa de vídeo" e seleciona a que você usa, clique em "Desinstalar (avançado)".
Lembre-se de guardar os dados do driver que está usando, tal como versão e etc. Será muito útil quando for reinstalar.

Após isto, vá até o site da sua placa de vídeo e faça o download novamente.

0

#8 Membro offline   Fabuloso_- Ícone

  • A persistência é o caminho do êxito!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 816
  • Cadastrado: 13-December 15

Postou 20 February 2016 - 10:53 PM

O mesmo problema está acontecendo comigo, mas sabe oque eu fiz para jogar normalmente ? eu criei um novo usuário em minha maquina, após eu criar um novo usuário, eu desativei o anti-vírus, e consegui jogar com êxito, recomendo sua autoria realizar esse mesmo procedimento, boa sorte. :)
Imagem Imagem

Atenciosamente,
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

0

#9 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 20 February 2016 - 10:54 PM

-
Como este problema está ocorrendo com sua autoria em ambos clientes, sugiro que esteja reportando o mesmo para nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net, assim o mesmo irá averiguar e irá lhe ajudar a resolver.

ImagemImagemImagem
0

#10 Membro offline   FUBU Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5
  • Cadastrado: 08-January 16

Postou 20 February 2016 - 10:54 PM

Vamos lá respondendo a todos de uma vez !!!

Não uso anti-vírus, não é uma versão só, o erro ocorre nas duas, e foi de uma hora pra outra apenas começou a travar !
0

#11 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 20 February 2016 - 10:55 PM

Conforme o problema está persistindo em ambos clientes, reporte o caso para o Administrador no e-mail suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
0

#12 Membro online   Neurose Ícone

  • Old
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1623
  • Cadastrado: 24-February 15

Postou 20 February 2016 - 10:56 PM

Olá, se o senhor estiver utilizando a versão 2.0, infelizmente a alguns jogadores que estão sofrendo com alguns erros semelhantes ao seu, para isso, nosso Administrador deixou-a nós um email para estarmos enviando e relatando esses erros/bugs que estão acontecendo, segue o seguinte e-mail > suporte@muaway.net
0

#13 Membro offline   Physicx Ícone

  • Não desista: Alguém está se inspirando em você !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4339
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 20 February 2016 - 10:56 PM

Boa noite, o problema pode estar sendo ocasionado pelo fato que seu antivírus ou até mesmo firewall estão bloqueando a sua entrada no servidor, recomendo que esteja desativando ambas proteções de seu computador e tentado entrar no servidor novamente, caso o problema persista, tente estar removendo a compatibilidade de ambos clientes, siga os procedimentos do tutorial logo abaixo.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/


Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
0

#14 Membro offline   Caus Ícone

  • • Somos programados pra morrer.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5270
  • Cadastrado: 14-July 15

Postou 20 February 2016 - 10:56 PM

Bom, já lhe adianto de ante mão que nosso cliente 2.0 esta sofrendo sim! algumas instabilidades na qual tem prejudica a jogabilidade de alguns player, sendo assim quanto a isto não tem oque fazer. Agora! no cliente 1.0 tudo esta ocorrendo em perfeitas condições, acredito que seu problema seja referente a compatibilidade do jogo, sendo assim saiba como mudar a mesma através do tutorial a seguir: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
0

#15 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 20 February 2016 - 10:56 PM

O cliente 2.0 estar passando por alguns ajustes ainda, sendo assim recomendo o senhor estar utilizando o cliente 1.0, e reportando o tal problema do cliente 2.0 para nossa administração por via e-mail "suporte@muaway.net"
0

#16 Membro offline   Plin_xP Ícone

  • Suporte MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1443
  • Cadastrado: 23-January 16

Postou 20 February 2016 - 10:57 PM

Pode ser a compartibilidade de seu jogo estarei deixando um tutoria abaixo de como retirar a compartibilidade do game veja:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
caso o problema persista, envie um e-mail(suporte@muaway.net) ou ticket para nossa adminsitração relatando o tal bug.


Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Plin_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
1

#17 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 20 February 2016 - 10:59 PM

Você citou em seu tópico que ambas versões encontra-se com problemas, certo? Então, sugiro que você esteja entrando em contato com a administração via e-mail relatando o problema que está ocorrendo com sua autoria, assim os mesmos irão lhe auxiliar para poder solucionar o seu problema em ambos clientes. Lembre-se que o e-mail da administração é "suporte@muaway.net", enfim.
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 20 February 2016 - 10:59 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)