Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Não lembro meu e-mail, oque fazer? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Não lembro meu e-mail, oque fazer?

#1 Membro offline   Deviljim Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 19-February 16

Postou 19 February 2016 - 08:17 PM

Bom eu não lembro do email que minha conta foi cadastrada já que o jogo não mostra nem tem como mudar facilmente e também não lembro do ID dos char's oque dificulta também dentro do jogo por isso evito guildas gostaria de saber se tem como a equipe MuAwaY me enviar esses dados agradeceria muito

Bom trabalho :bye1:
0

#2 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 19 February 2016 - 08:18 PM

Sugiro que envie um ticket e relate o ocorrido, sendo assim, maiores detalhes sobre e as orientações necessárias lhe serão fornecidas.
Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
1

#3 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 19 February 2016 - 08:19 PM

O aconselhável é que esteja entrando em contato com a administração via ticket e realizando a solicitação da alteração do e-mail de cadastro de sua conta. A administração irá responder o seu ticket solicitando um grande número de perguntas, e aconselho que responda o máximo de perguntas contendo as informações de sua conta, para que o processo possa ser realizado sem problemas.
[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
1

#4 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 19 February 2016 - 08:19 PM

A única forma cabível para que consiga ter acesso ao seu e-mail de cadastro e ao PID da sua conta, será enviando um ticket para nossa administração relatando a perda dos dados, a onde você deverá inserir o máximo de informações sobre sua conta e aguardar uma interação da parte da equipe.
1

#5 Membro offline   Brusher Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3407
  • Cadastrado: 10-September 13

Postou 19 February 2016 - 08:19 PM

Você deverá enviar um ticket ao administrador, ele irá fazer um pequeno questionário com você. Caso suas respostas coincidir com os dados, sua conta será recuperada, caso contrário, infelizmente nada poderá ser feito.
1

#6 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 19 February 2016 - 08:19 PM

Pouco provável que o senhor tenha esses dados em mãos por parte da administração pois a um tempo ela deixou de dar informações como essa aos jogadores por proteção, com tudo caso queira tentar envie um ticket para a administração informando o caso.
Imagem
Imagem
1

#7 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 19 February 2016 - 08:19 PM

Em casos desse gênero o recomendável é você enviar um ticket para a administração relatando o ocorrido, até pelo fato de que para recuperar os dados entre outras coisas, você deve possuir o email, sendo assim envie um ticket e aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 19 February 2016 - 08:19 PM

-
Envie um ticket para nosso administrador solicitando a recuperação de dados de sua conta, assim o mesmo irá lhe enviar um relatório com algumas perguntas da conta e você deverá responder, caso responda tudo corretamente e prove que a conta é sua, nosso administrador estará lhe informando os dados da conta, caso não saiba enviar um ticket, veja o tutorial abaxio.
http://forum.muaway....-administracao/

ImagemImagemImagem
2

#9 Membro offline   _Vick- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 414
  • Cadastrado: 15-February 16

Postou 19 February 2016 - 08:20 PM

Olá, recomendo que envie um ticket para a nossa admiminstração, sendo assim, maiores detalhes sobre e as orientações necessárias lhe serão fornecidas.
Atenciosamente, _Vick-
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
1

#10 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 19 February 2016 - 08:20 PM

A única forma para que consiga acesso ao seu e-mail é enviando um ticket, a administração irá lhe enviar um formulário e você deverá preencher tudo corretamente, caso você consiga a administração irá te ajudar.

Este post foi editado por Fael_: 19 February 2016 - 08:23 PM


Imagem
1

#11 Visitante_lipeR7_*

  • Grupo: Visitante

Postou 19 February 2016 - 08:20 PM

A única forma viável é que você esteja entrando em contato com o setor Administrativo, e assim esteja solicitando a recuperação dos dados de sua conta, envie o máximo de informações referente a sua conta para que você consiga recuperar os dados. É válido ressair que um ticket tem um prazo máximo de 3 dias.
1

#12 Membro offline   Crazzy_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 100
  • Cadastrado: 04-January 15

Postou 19 February 2016 - 08:20 PM

Caro amigo para se tratar esse assunto só abrindo um ticket e entrando em contato com nossa administração, se não sabe como mandar um ticket visualize o tópico abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/
Imagem


Atenciosamente,Crazzy_-
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
0

#13 Membro offline   Blasphemia Ícone

  • Dono da máfia ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1536
  • Cadastrado: 03-March 13

Postou 19 February 2016 - 08:21 PM

Envie um ticket para a administração informando que você esqueceu alguns dados da conta e aguarde instruções da equipe para seu problema ser resolvido.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Luo Ícone

  • inSUPORTÁVEL
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1473
  • Cadastrado: 11-January 14

Postou 19 February 2016 - 08:21 PM

Você pode tentar alterar seu e-mail usando a opção "Respondendo perguntas" do no menu alterar e-mail.
Imagem

Se não tiver algumas das respostas solicitadas, recomendo que tente enviar um e-mail, porém não sei lhe dizer se esta alteração é modificada via ticket.

0

#15 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 19 February 2016 - 08:21 PM

O único procedimento aconselhável seja você entrar em contato com o setor Administrativo através do ticket, onde será necessário enviar todos os dados básicos da conta para o caso ser solucionado.
Lembre-se de relatar o ocorrido de forma detalhada, para o Administrador lhe auxiliar corretamente.

Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Nettel__ Ícone

  • 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7838
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 19 February 2016 - 08:21 PM

Deverá estar entrando em contato com nossa administração, onde deverá inserir o máximo de dados que lembra sobre sua conta. Assim, estarão analisando, e caso esteja correto lhe enviaram o seu e-mail, aí, você poderá ir até o site e fazer o recuperamento de dados da conta e ter informações sobre o ID e outros.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 19 February 2016 - 08:21 PM

Esses tipos de assuntos são respondido via ticket, pois somente por lá o administrador poderá teda uma resposta melhor envie um ticket no site e aguarde, pois por lá terá como você recuperar tais dados esquecido.
Imagem
Imagem
1

#18 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 19 February 2016 - 08:22 PM

O método que sua autoria terá que seguir é enviar um ticket para o setor administrativo solicitando a troca de seu e-mail, feito isso aguarde um novo feedback administrativo, caso não saiba como está enviando um ticket para o setor administrativo, siga abaixo o tutorial ensinando passo á passo:
http://forum.muaway....-administracao/
Lembrando que nosso Administrador irá lhe fazer algumas perguntas para que assim possa ser feita a troca do e-mail com êxito.

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
2

#19 Membro offline   Neurose Ícone

  • Old
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1623
  • Cadastrado: 24-February 15

Postou 19 February 2016 - 08:22 PM

Olá, sugiro que envie um ticket para a Administração e relate sobre o ocorrido, assim o mesmo estará lhe ajudando, saiba como enviar o ticket pelo tópico abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/

0

#20 Membro offline   TheHard_TM Ícone

  • Suporte MuAwaY 2k19
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3920
  • Cadastrado: 20-April 14

Postou 19 February 2016 - 08:22 PM

Sugiro esta enviando um ticket para administração solicitando os dados de sua conta.O administrador lhe fará algumas perguntas para saber se você é realmente o dono da conta.
Imagem
Imagem




Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)