Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema Disconect

#1 Membro offline   Ocultooh Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 18-February 16

Postou 18 February 2016 - 03:21 PM

Estou com um problema, esse problema e que quando tiro x1 ou vou no bau tomo disconect ,' busque um solução para mim, agradeço a atenção. :confused:
0

#2 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 18 February 2016 - 03:23 PM

Visualize o tutorial abaixo para que aprenda a remover a compatibilidade de seu game, provavelmente seja esse o motivo de tanta má jogabilidade, veja:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

1

#3 Membro offline   zSpexy Ícone

  • zzz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 777
  • Cadastrado: 06-January 16

Postou 18 February 2016 - 03:23 PM

Visualize estes tutoriais que podem lhe auxiliar com assuntos relacionados a disconnects.
[Tutorial] Evitando DC(Parte I)
[Tutorial] Evitando DC(Parte II)
[Tutorial] Evitando DC(Parte III)
Caso persista, atualize o seu Direct-X no qual pode estar lhe prejudicando e ocasionando o disconnect. Se o senhor utiliza o cliente 2.0, reporte o problema para suporte@muaway.net, para que tenha uma resposta da moderação superior. A resposta que terá pelo e-mail, será mais aprofundada, por isto é recomendado.

Complemento:
Utilize este tutorial, no qual tem um ensinamento de lhe ensinar a remover a compatibilidade, que pode ocasionar esses problemas: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Este post foi editado por zSpexy: 18 February 2016 - 03:24 PM

DSTV
0

#4 Membro offline   Caus Ícone

  • • Somos programados pra morrer.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5270
  • Cadastrado: 14-July 15

Postou 18 February 2016 - 03:23 PM

Bom, se o senhor estiver usando o cliente 1.0, siga os procedimentos dos tutoriais a seguir:

Quote

Evitando DC Parte 1: [ http://forum.muaway....ando-dcparte-i/ ].
Evitando DC Parte 2: [ http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/ ].
Evitando DC Parte 3: [ http://forum.muaway....do-dcparte-iii/ ].


Agora, caso o senhor esteja utilizando o cliente 2.0, no momento esta ocorrendo alguns bug, dentre eles é o desconecte frequente, nossa administração já esta ciente dos ocorridos e busca de imediato saná-los para nossa maior jogabilidade.

0

#5 Membro offline   Vela7dia Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 222
  • Cadastrado: 22-January 16

Postou 18 February 2016 - 03:23 PM

Isto é uma instabilidade que está ocorrendo em algumas residencias no entanto, basta aguardar até nossa administração corrigir o erro se você está utilizando o cliente 2.0 sugiro que você utilize o 1.0 enquanto o bug não for consertado.
Atenciosamente: Vela7dia
MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Nettel__ Ícone

  • 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7838
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 18 February 2016 - 03:24 PM

Coloque o game em modo compatibilidade e veja se o problema será corrigido:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   iJunior Ícone

  • Ex-iJunior_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12534
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 18 February 2016 - 03:24 PM

Vou fornecer a seguir minha resposta dada num tópico cujo obtinha o mesmo conteúdo similar ao seu: Caso este problema venha ocorrendo no cliente 2.0, solicito que troque de cliente e veja se ainda ocorrerá o problema, caso não, fique tranquilo pois o problema não é em sua conexão de rede, o problema de fato é o cliente, pois ele ainda não se encontra completamente funcional, o mesmo diariamente vem sido observado pela administração, pois há vários pequenos erros que precisam ser reparados, e todos eles foram notificado ao administrador que nos orientou que brevemente todos estarão sendo corrigidos e o cliente 2.0 estará 100% para uso. Se for de sua vontade reportar o erro ao administrador sinta-se a vontade, basta enviar um e-mail para suporte@muaway.net e relate o fato ocorrido.Lembrando que em nnosso fórum existem TRÊS tutoriais de minha autoria ensinando alguns passos para evitar disconnect, proceda abaixo com os mesmos:
[Tutorial] Evitando DC(Parte I)http://forum.muaway....tando-dcparte-i
[Tutorial] Evitando DC(Parte II)http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
[Tutorial] Evitando DC(Parte III)http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Siga os passos que provavelmente seu problema será solucionado com êxito.

Este post foi editado por iJunior: 18 February 2016 - 03:25 PM

Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   MagoDoRock Ícone

  • Visionário...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8971
  • Cadastrado: 16-July 14

Postou 18 February 2016 - 03:24 PM

Se você estiver jogando no cliente 2.0, problemas de desconectes são frequentes no mesmo, portanto é aconselhável que você jogue na versão 1.0 até que o setor administrativo corrija esse problema.
Agora se for na versão 1.0, isso pode significar um problema de conexão com a sua internet, portanto faça um reset em seu moldem de conexão e execute o jogo em modo de administrador e tente jogar novamente.

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
0

#9 Membro offline   zSpider Ícone

  • » Spider «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2127
  • Cadastrado: 31-March 15

Postou 18 February 2016 - 03:24 PM

Caso seja na versão 2.0 é normal poisa a mesma se encontra na fase de testes, logo nossa administração irá sanar esses problemas, mas se for na versão 1.0 veja alguns tutoriais abaixo e siga com os procedimentos referidos:
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 18 February 2016 - 03:25 PM

Remova a compatibilidade do seu game, creio que seja isso que esteja causando disconects no seu game, visualize abaixo um tutorial como remover corretamente:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso esteja utilizando o cliente 2.0, o mesmo ainda está em fase de testes e atualmente o mesmo contém certos bugs, sugiro que relate todos os bugs encontrados para o e-mail suporte@muaway.net, assim logo mais será fixado todos os bugs, no momento utilize o cliente 1.0.
Poste resultados.

0

#11 Membro offline   TheHard_TM Ícone

  • Suporte MuAwaY 2k19
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3920
  • Cadastrado: 20-April 14

Postou 18 February 2016 - 03:26 PM

Coloque em modo de compatibilidade e veja se seu problema é sanado, veja abaixo.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Imagem
Imagem




Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
0

#12 Membro offline   oCoringa Ícone

  • FORCRY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3327
  • Cadastrado: 27-March 15

Postou 18 February 2016 - 03:26 PM

-
Se você estiver usufruindo da versão 1.0, tente os tutoriais abaixos :

Quote

Evitando DC Todas as partes :
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Caso o problema persista atualize sua versão do DirectX para a mas recente.

____________________________________________________________

Caso o problema esteja na versão 2.0, reporte no e-mail : suporte@muaway.net, pois lá o nosso administrador ti passara um suporte manualmente para ajudar a sanar o seu problema, e já verifica também se é problema com o laucher, se caso for o problema será adicionado na lista de reparações e na próxima atualização será sanado. :D



Este post foi editado por IgorAmaral: 18 February 2016 - 03:27 PM

0

#13 Membro offline   _Vick- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 414
  • Cadastrado: 15-February 16

Postou 18 February 2016 - 03:27 PM

Olá, veja o tutorial abaixo:

Quote

Evitando DC Parte 1: [ http://forum.muaway....ando-dcparte-i/ ].
Evitando DC Parte 2: [ http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/ ].
Evitando DC Parte 3: [ http://forum.muaway....do-dcparte-iii/ ].

Atenciosamente, _Vick-
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
0

#14 Membro offline   Physicx Ícone

  • Não desista: Alguém está se inspirando em você !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4339
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 18 February 2016 - 03:27 PM

Boa tarde, seu problema pode estar sendo ocasionado pela compatibilidade do cliente, recomendo que esteja seguindo os procedimentos do tutorial logo abaixo para que possa estar tentando sanar o problema.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/


Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
0

#15 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 18 February 2016 - 03:28 PM

Coloque o tutorial abaixo em prática, para que o seu problema seja corrigido.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/


Imagem
0

#16 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 18 February 2016 - 03:29 PM

Remova a compatibilidade do jogo para o caso ser sanado, veja:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Se persistir, remova o jogo por completo e baixe novamente através de nossa web site.

Imagem
Imagem
1

#17 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 18 February 2016 - 03:29 PM

Siga os passos dos determinados tutoriais abaixo e saiba como está resolvendo seu problema:
Evitando DC parte I: http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
Evitando DC parte II: http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
Evitando DC parte III: http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Esteja também alterando a compatibilidade de seu jogo, saiba como:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso seu problema persista o recomendável é enviar um e-mail para o setor administrativo cujo o e-mail é: suporte@muaway.net, com uma gravação em vídeo e também adicionando seu Windows e o Anti-Vírus no qual sua autoria utiliza em sua máquina para que assim possa ser corrigido este determinado problema, pois creio eu que você não é o único, feito isso basta aguardar até uma nova interação por parte administrativa, lembrando que não temos um prazo estipulado para uma nova interação sendo assim você terá que ficar de olho no e-mail pois a qualquer momento o setor administrativo irá lhe responder com um novo feedback.

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
0

#18 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 18 February 2016 - 03:29 PM

Provavelmente o problema está ocasionado em sua compatibilidade, remove-a e veja se obterá resultados:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 18 February 2016 - 03:29 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 22 February 2016 - 10:15 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)