Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Como denunciar um determinado jogador? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Como denunciar um determinado jogador?

#1 Membro offline   -BenZeMa- Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16
  • Cadastrado: 17-October 12

Postou 18 February 2016 - 11:35 AM

QUANDO EU TENHO PROVA Q O MLK ME ROBA EU DENUNCIO NA ONDE TENHO PROVA Q ELE ME ROBA 3 RLK ESSE PASSA FOME
Atenciosamente, --AWM--

MuAway - Projetando & Construindo Sua Diversão!
0

#2 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 18 February 2016 - 11:36 AM

Através do ticket em nosso site. :)
Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
0

#3 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 18 February 2016 - 11:36 AM

Todos os tipos de denuncia devem ser tratados via ticket com nossa administração, com as provas verídicas. Lembrando, os seus itens não serão devolvidos, o máximo que acontecerá, será o jogador ser punido, mas, lamento, pois sua segurança é você mesmo que faz.
0

#4 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 18 February 2016 - 11:36 AM

-
Qualquer tipo de denúncia é feita através de ticket, sendo assim, envie um ticket para nosso administrador denunciando o tal jogador.

ImagemImagemImagem
0

#5 Membro offline   Pedro_- Ícone

  • Sem informações
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6679
  • Cadastrado: 17-June 14

Postou 18 February 2016 - 11:36 AM

Quando sua autoria tem provas que o determinado membro lhe roubou, basta está enviando ticket para o setor administrativo com todas as provas em mãos, feito isso, basta aguardar interação da administração sobre o assunto, pois irá ser analisado com cautela, enfim.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#6 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 18 February 2016 - 11:36 AM

Todas as denuncias são feita através de ticket, a administração não se responsabiliza por itens roubados, se ele conseguiu lhe roubar essas três relíquias foi porque você confiou nele, a segurança da conta quem faz é você, então não há o que fazer.

Imagem
0

#7 Membro offline   oCoringa Ícone

  • FORCRY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3327
  • Cadastrado: 27-March 15

Postou 18 February 2016 - 11:37 AM

-
Devo te informar que mesmo o senhor contendo as provas contra o tal membro, nada poderá ser feito, pois nossa administração não se responsabiliza por itens perdidos e muito menos roubados, porque se fosse responsabilizar imagina a quantidade de ticket's que não ia se acumular? sendo assim infelizmente nada poderá ser feito, por que, que faz a segurança de nossos itens somos nós mesmos players, se no seu caso o senhor passou o devido iten primeiro ou emprestou foi culpa de sua autoria lamento. :D

0

#8 Membro offline   HeadKing Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 313
  • Cadastrado: 09-July 15

Postou 18 February 2016 - 11:37 AM

-
Quaisquer denuncia com provas concretas sobre o tal roubo você pode estar efetuando através de via ticket , contendo todas as provas ..

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 18 February 2016 - 11:37 AM

Para que o senhor possa está realizando uma denúncia, utilize a ferramente ticket, assim o senhor poderá está tendo uma conversa diretamente com a administração. Lembrando que a administração não se responsabiliza por roubos, creio que algo possa ser feito mas infelizmente os seus itens não será devolvido.
0

#10 Membro offline   Plin_xP Ícone

  • Suporte MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1443
  • Cadastrado: 23-January 16

Postou 18 February 2016 - 11:38 AM

Boa noite, esse tipo de assunto e tratado via ticket, envie um ticket para nossa administração denunciando o mesmo, mais vale lembrar que nossa administração não se responsabiliza por itens roubados.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Plin_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
0

#11 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 18 February 2016 - 11:38 AM

As denúncias são feitas via ticket diretamente com o setor administrativo, em casos desse gênero você deve juntar todas as provas possíveis contra o jogador que efetuou o roubo e enviar o ticket com as imagens um até mesmo um vídeo. Após enviar, aguarde o caso ser analisado e uma resposta em até 72 horas úteis sobre o ocorrido.
Imagem
Imagem
Imagem
1

#12 Membro offline   iJunior Ícone

  • Ex-iJunior_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12534
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 18 February 2016 - 11:38 AM

O único meio eficaz para dar início numa denúncia é através do sistema de ticket, é o único setor onde você encaminha uma mensagem para a administração de forma particular e sigilosa. Caso não saiba enviar um ticket é fácil, basta entrar no web site do servidor, realizar login no painel de usuário, clicar na aba Suporte, e em seguida clique em Abrir novo ticket de ajuda, opte pelo tema do ticket, que no caso é roubo, e digite o conteúdo desejado.
Lembrando que se o descuido for de sua parte a administração não irá lhe re-embolsar, o prazo mínimo para obter uma resposta é de três dias úteis, e recolha o maior número de provas possíveis para assim facilitar o trabalho administrativo e adiantar o seu lado.

Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 18 February 2016 - 11:39 AM

As denúncias são feitas através do ticket, porém esteja ciente que o Administrador não se responsabiliza pelo ocorrido, portanto, é provável os itens não serem recuperados, enfim.
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Luo Ícone

  • inSUPORTÁVEL
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1473
  • Cadastrado: 11-January 14

Postou 18 February 2016 - 11:40 AM

Denúncias são feitas exclusivamente via ticket, porém já lhe digo de antemão que dificilmente alguma providência será tomada, já que você colocou sua conta em risco ao passar itens primeiro / emprestar itens.

0

#15 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 18 February 2016 - 11:40 AM

Como você obtêm provas envie um ticket para nosso administrador, pois por lá você irá ter uma resposta melhor.
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Brusher Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3407
  • Cadastrado: 10-September 13

Postou 18 February 2016 - 11:40 AM

Denúncias são feitas via ticket. Junte o máximo possível de provas, seja em vídeo ou imagens e envie para nosso administrador.
Obs: É difícil nosso administrador reembolsar itens por roubos, pois quem faz a segurança dos próprios itens é o dono.



0

#17 Membro offline   Lucas_AWAY2 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1836
  • Cadastrado: 15-March 15

Postou 18 February 2016 - 11:41 AM

O senhor poderá estar entrando em contato com a Administração via ticket em nosso site.
0

#18 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 18 February 2016 - 11:46 AM

De fato devo lhe dizer que as denúncias são feitas via ticket juntamente com a administração, e lembre-se que neste ticket deverá conter o máximo de provas possíveis desse determinado jogador. Só deixando claro que, o nosso administrador não irá devolver suas relíquias, pois a administração não se responsabiliza por roubos do gênero, porém o tal jogador poderá ser punido pelo nosso administrador caso você tenha provas concretas. Sendo assim, após você enviar um ticket, você terá que aguardar um prazo de 72 horas úteis para obter uma resposta da administração.

Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 18 February 2016 - 11:46 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)