Página 1 de 1
(Respondido)Como denunciar um determinado jogador?
#3 Visitante__Fox_*
Postou 18 February 2016 - 11:36 AM
Todos os tipos de denuncia devem ser tratados via ticket com nossa administração, com as provas verídicas. Lembrando, os seus itens não serão devolvidos, o máximo que acontecerá, será o jogador ser punido, mas, lamento, pois sua segurança é você mesmo que faz.
#5
Postou 18 February 2016 - 11:36 AM
Quando sua autoria tem provas que o determinado membro lhe roubou, basta está enviando ticket para o setor administrativo com todas as provas em mãos, feito isso, basta aguardar interação da administração sobre o assunto, pois irá ser analisado com cautela, enfim.



Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#7
Postou 18 February 2016 - 11:37 AM
-
Devo te informar que mesmo o senhor contendo as provas contra o tal membro, nada poderá ser feito, pois nossa administração não se responsabiliza por itens perdidos e muito menos roubados, porque se fosse responsabilizar imagina a quantidade de ticket's que não ia se acumular? sendo assim infelizmente nada poderá ser feito, por que, que faz a segurança de nossos itens somos nós mesmos players, se no seu caso o senhor passou o devido iten primeiro ou emprestou foi culpa de sua autoria lamento.
Devo te informar que mesmo o senhor contendo as provas contra o tal membro, nada poderá ser feito, pois nossa administração não se responsabiliza por itens perdidos e muito menos roubados, porque se fosse responsabilizar imagina a quantidade de ticket's que não ia se acumular? sendo assim infelizmente nada poderá ser feito, por que, que faz a segurança de nossos itens somos nós mesmos players, se no seu caso o senhor passou o devido iten primeiro ou emprestou foi culpa de sua autoria lamento.

#9
Postou 18 February 2016 - 11:37 AM
Para que o senhor possa está realizando uma denúncia, utilize a ferramente ticket, assim o senhor poderá está tendo uma conversa diretamente com a administração. Lembrando que a administração não se responsabiliza por roubos, creio que algo possa ser feito mas infelizmente os seus itens não será devolvido.
#10
Postou 18 February 2016 - 11:38 AM
Boa noite, esse tipo de assunto e tratado via ticket, envie um ticket para nossa administração denunciando o mesmo, mais vale lembrar que nossa administração não se responsabiliza por itens roubados.



Atenciosamente, Plin_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
#11
Postou 18 February 2016 - 11:38 AM
As denúncias são feitas via ticket diretamente com o setor administrativo, em casos desse gênero você deve juntar todas as provas possíveis contra o jogador que efetuou o roubo e enviar o ticket com as imagens um até mesmo um vídeo. Após enviar, aguarde o caso ser analisado e uma resposta em até 72 horas úteis sobre o ocorrido.



#12
Postou 18 February 2016 - 11:38 AM
O único meio eficaz para dar início numa denúncia é através do sistema de ticket, é o único setor onde você encaminha uma mensagem para a administração de forma particular e sigilosa. Caso não saiba enviar um ticket é fácil, basta entrar no web site do servidor, realizar login no painel de usuário, clicar na aba Suporte, e em seguida clique em Abrir novo ticket de ajuda, opte pelo tema do ticket, que no caso é roubo, e digite o conteúdo desejado.
Lembrando que se o descuido for de sua parte a administração não irá lhe re-embolsar, o prazo mínimo para obter uma resposta é de três dias úteis, e recolha o maior número de provas possíveis para assim facilitar o trabalho administrativo e adiantar o seu lado.
Lembrando que se o descuido for de sua parte a administração não irá lhe re-embolsar, o prazo mínimo para obter uma resposta é de três dias úteis, e recolha o maior número de provas possíveis para assim facilitar o trabalho administrativo e adiantar o seu lado.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


#18
Postou 18 February 2016 - 11:46 AM
De fato devo lhe dizer que as denúncias são feitas via ticket juntamente com a administração, e lembre-se que neste ticket deverá conter o máximo de provas possíveis desse determinado jogador. Só deixando claro que, o nosso administrador não irá devolver suas relíquias, pois a administração não se responsabiliza por roubos do gênero, porém o tal jogador poderá ser punido pelo nosso administrador caso você tenha provas concretas. Sendo assim, após você enviar um ticket, você terá que aguardar um prazo de 72 horas úteis para obter uma resposta da administração.


Página 1 de 1