Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente á ticket's em analise. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente á ticket's em analise.

#1 Membro offline   VVZZ Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12
  • Cadastrado: 15-February 16

Postou 17 February 2016 - 11:23 AM

O meu ticket ja ta aberto faz 8 dias, o prazo que dão para ele ser respondido não é de 72 horas
só analise zzz
0

#2 Membro offline   Nettel__ Ícone

  • 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7838
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 17 February 2016 - 11:24 AM

Como dito, ele está em análise. Aguarde, tickets em análise não tem um prazo específico para ser respondido, até porque requer um tempo maior do administrador, com certeza ele está buscando soluções para o assunto.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Visitante_lipeR7_*

  • Grupo: Visitante

Postou 17 February 2016 - 11:24 AM

Um ticket quando entra em análise não tem um prazo máximo para ser respondido, ou seja, criando tópico no fórum não irá agilizar o processo do seu ticket, sendo assim apenas aguarde em breve o seu ticket será respondido com uma resposta definitiva pelo o Administrador, enfim, espero que compreenda.
0

#4 Membro offline   Limi_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 412
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 17 February 2016 - 11:24 AM

Olá,
Se seu ticket se encontra em análise, você deve aguardar uma nova integração da do Administrador.
0

#5 Membro offline   Bird Ícone

  • brdzin
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5620
  • Cadastrado: 03-June 15

Postou 17 February 2016 - 11:24 AM

Infelizmente quando um ticket entra em análise, não tem um prazo para o mesmo ser respondido, até porque o mesmo está sendo averiguado pela administração, com isso poderá demorar, ou poderá ser respondido rápido, portanto deverá aguardar com paciência.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
0

#6 Membro offline   Brusher Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3407
  • Cadastrado: 10-September 13

Postou 17 February 2016 - 11:25 AM

Quando um ticket está com o status análise, não existe um prazo para o mesmo ser respondido.
0

#7 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 17 February 2016 - 11:25 AM

Os tickets que entram em análise requer um tempo maior para o Administrador averiguar o caso e elaborar uma resposta concreta referente ao assunto, é necessário apenas aguardar, pois quando esse modo é selecionado, não existe prazo para ser respondido, enfim.
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   ipconfig_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 150
  • Cadastrado: 13-February 16

Postou 17 February 2016 - 11:25 AM

Correto o prazo é 72 hrs, mas se ele se encontra em análise é tempo indeterminado, ele está sendo verificado então tenha paciência e aguarde.
0

#9 Membro offline   Nick_- Ícone

  • oèL
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3955
  • Cadastrado: 27-November 15

Postou 17 February 2016 - 11:25 AM

Olá,

Se seu ticket está em análise, não haverá prazo fixo para ser respondido, até porque terá que ser averiguado o caso tratado, para que você receba uma resposta definitiva sobre o assunto, portanto continue aguardando.
@Edit: Fonte

Este post foi editado por Nick_-: 17 February 2016 - 11:25 AM

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Caus Ícone

  • • Somos programados pra morrer.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5270
  • Cadastrado: 14-July 15

Postou 17 February 2016 - 11:25 AM

Devo lembra-lo que o prazo de 72 horas(3 dias) é para o senhor obter uma resposta da parte administrativa, quando seu ticket se encontra em modo analise não existe um tempo padrão para que o senhor seja respondido, então aconselho que o senhor tenha calma e aguarde.

Este post foi editado por Caus: 17 February 2016 - 11:25 AM

0

#11 Membro offline   Lucas_AWAY2 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1836
  • Cadastrado: 15-March 15

Postou 17 February 2016 - 11:25 AM

Seu ticket está sob análise da Administração, infelizmente não pode ser feito nada ainda, o senhor terá de esperar até que tenha uma resposta concreta do seu assunto tratado por lá.
0

#12 Membro offline   oCoringa Ícone

  • FORCRY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3327
  • Cadastrado: 27-March 15

Postou 17 February 2016 - 11:26 AM

-
Devo te informar que são 72 horas ou seja 3 dias úteis para uma primeira interação administrativa, no entanto após o seu ticket entrar no modo " analise " já não tem mais um tempo estipulado para ser respondido, oque o senhor deve fazer é aguardar, até que o seu ticket seja analisado completamente, e o senhor tenha uma resposta concreta como deseja. Aguarde! :D

0

#13 Visitante_Cabuloso-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 17 February 2016 - 11:26 AM

-
Quando um ticket está em analise não existe um prazo estipulado para que o mesmo seja respondido.

0

#14 Membro offline   Luo Ícone

  • inSUPORTÁVEL
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1473
  • Cadastrado: 11-January 14

Postou 17 February 2016 - 11:26 AM

O prazo para primeira resposta é de 3 dias, porém quando está em processo de analise não há um prazo pré-definido.
0

#15 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 17 February 2016 - 11:26 AM

Como se encontra em análise não existe um prazo para ser respondido pelo nosso administrador, pois a qual quer momento pode ser respondido ou não poderá demora mais tempo dependerá do assusto do ticket oque resta que você esteja aguardando uma resposta para está resolvendo seu ticket em fim.
Imagem
Imagem
0

#16 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 17 February 2016 - 11:27 AM

Quando um ticket encontra-se no estado de analise, não possuí uma data prevista para que ele seja respondido, ou seja, tudo dependerá de seu caso, nosso administrador irá analisar todo o seu problema para que venha a lhe dar uma resposta concreta mediano ao assunto abordado. Sabendo que, ele segue a ordem de ticket's enviados, só peço paciência e aguarde.
0

#17 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 17 February 2016 - 11:27 AM

Realmente a nossa administração estar demorando um pouco para responder ticket's, até porque a mesma estar resolvendo outros problemas de nosso servidor, como o cliente 2.0 e entre outros problemas, sendo assim, aconselho que o senhor aguarde.
0

#18 Membro offline   TheHard_TM Ícone

  • Suporte MuAwaY 2k19
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3920
  • Cadastrado: 20-April 14

Postou 17 February 2016 - 11:27 AM

Ele se encontra em analise, ou seja, quando um ticket esta em analise não tem um prazo exato para uma nova resposta portanto, basta aguarda.
Imagem
Imagem




Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
0

#19 Membro offline   Soniqui Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 563
  • Cadastrado: 28-May 14

Postou 17 February 2016 - 11:28 AM

Esta em analise . qualquer coisa feche e abre outro
[Membro] SONIC-1 - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!
0

#20 Membro offline   VVZZ Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12
  • Cadastrado: 15-February 16

Postou 17 February 2016 - 11:29 AM

Ta blz
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)