Ticket's em análise não existe um prazo fixo para ser respondido, pois se está em análise é pelo fato de que é necessário um prazo maior para resolver o caso, sendo assim aguarde sem previsão de retorno.
(Respondido) Referente á ticket's em analise.
#25
Postou 17 February 2016 - 11:31 AM
Realmente nossa administração estipula um determinado tempo para que um ticket seja respondido, que no caso são de 72 horas, porém desde o momento que um ticket entra em análise administrativa, esse ticket requer uma maior atenção para o assunto que está sendo abordado no mesmo, portanto tickets em análise não tem um estimado tempo para está sendo respondido, enfim.
Atenciosamente - Konan
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !
#26
Postou 17 February 2016 - 11:34 AM
Sim, o prazo é de no mínimo três dias úteis, lembrando que feriados, sábados e domingos não são considerado dias úteis, enfim. E como o seu ticket se encontra em análise ele já foi correspondido, agora requer um pouco mais de prazo, porque ele vai ser analisado perante a administração diante de todos os fatos apresentado no conteúdo do seu ticket, lembrando que são inúmeros tickets pendentes para ser resolvidos, e isso pode ocasionar uma demora, e dependendo do assunto do ticket, do grau de dificuldade leva uns dias a mais, sendo assim sua parte já foi feita, agora basta você ter paciência e aguardar uma resposta administrativa, creio que até sexta obterá uma resposta, sendo assim aguarde.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.