Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente á ticket's em analise. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente á ticket's em analise.

#21 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 17 February 2016 - 11:29 AM

Ticket's em análise não existe um prazo fixo para ser respondido, pois se está em análise é pelo fato de que é necessário um prazo maior para resolver o caso, sendo assim aguarde sem previsão de retorno.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#22 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 17 February 2016 - 11:29 AM

-
Como você mesmo disse, seu ticket encontra-se em análise, e quando um ticket entra em análise, não existe um prazo para o mesmo ser respondido, sendo assim, terá que ter paciência e continuar aguardando por uma resposta.

ImagemImagemImagem
0

#23 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 17 February 2016 - 11:30 AM

Seu ticket está em análise, o mesmo não tem tempo determinado para ser respondido, então seja paciente, até uma interação perante o assunto exposto ao ticket.

Imagem
0

#24 Membro offline   Bk-Top-10 Ícone

  • Atuar em silêncio é a glória de poucos!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 974
  • Cadastrado: 19-July 13

Postou 17 February 2016 - 11:31 AM

Correto, o prazo é de 72 horas úteis, porém quando um ticket entra em análise o mesmo não tem um prazo fixo para ser respondido, sendo assim o senhor terá que aguarde por mais alguns dias para o mesmo ser respondido.
0

#25 Membro offline   Konan Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 388
  • Cadastrado: 03-February 16

Postou 17 February 2016 - 11:31 AM

Realmente nossa administração estipula um determinado tempo para que um ticket seja respondido, que no caso são de 72 horas, porém desde o momento que um ticket entra em análise administrativa, esse ticket requer uma maior atenção para o assunto que está sendo abordado no mesmo, portanto tickets em análise não tem um estimado tempo para está sendo respondido, enfim.
Atenciosamente - Konan
MuAwaY
- Projetando e Construindo a sua Diversão !

Imagem
Imagem
0

#26 Membro offline   iJunior Ícone

  • Ex-iJunior_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12534
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 17 February 2016 - 11:34 AM

Sim, o prazo é de no mínimo três dias úteis, lembrando que feriados, sábados e domingos não são considerado dias úteis, enfim. E como o seu ticket se encontra em análise ele já foi correspondido, agora requer um pouco mais de prazo, porque ele vai ser analisado perante a administração diante de todos os fatos apresentado no conteúdo do seu ticket, lembrando que são inúmeros tickets pendentes para ser resolvidos, e isso pode ocasionar uma demora, e dependendo do assunto do ticket, do grau de dificuldade leva uns dias a mais, sendo assim sua parte já foi feita, agora basta você ter paciência e aguardar uma resposta administrativa, creio que até sexta obterá uma resposta, sendo assim aguarde.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#27 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 17 February 2016 - 11:49 AM

Infelizmente ticket's em analise não obtém um prazo fixo para ser respondido, sendo assim, o senhor terá que continuar aguardando por uma nova interação por parte da administração.
Imagem
Imagem
0

#28 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 17 February 2016 - 11:49 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)