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Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problema ao instalar o MuAwaY. - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
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(Resolvido)Problema ao instalar o MuAwaY.

#1 Membro offline   ArTaS Ícone

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  • Cadastrado: 07-September 10

Postou 14 February 2016 - 07:21 PM

Boa tarde,


Pessoal não estou conseguindo executar o programa está executando um erro dizendo que não tenho permissão,porém já desativei o firewall e anti vírus e continua mesma coisa, sou admin da maquina só tem apenas este usuário, e não tem como desinstalar o jogo pois o mesmo não está instalado, procurei nas pastas de arquivo, não tem nada se alguém conseguiu executar da uma ajuda!



Att;
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#2 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 14 February 2016 - 07:23 PM

Realmente o seu problema é diferente dos demais outros jogadores... Se já tentou todos os métodos possíveis para conseguir solucionar o seu problema e nada foi feito, minha recomendação é que envie uma mensagem para o setor administrativo pelo e-mail suporte@muaway.net que terá um suporte melhor, ou seja, nossos programador juntamente do administrador visualizará um meio viável para que você consiga ter êxito em resolver seu problema.
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#3 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
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  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 14 February 2016 - 07:24 PM

-
Esteja reportando seu problema ao nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net, pois assim o mesmo poderá lhe ajudar, em nosso fórum não existe nenhum tutorial onde poderá lhe ajudar 100%, sendo assim, reporte para o e-mail para uma melhor ajuda.

Este post foi editado por FranK_: 14 February 2016 - 07:26 PM

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#4 Membro offline   Lucas_GM Ícone

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Postou 14 February 2016 - 07:24 PM

Sugiro que você reporte este tipo de problema via suporte@muaway.net, pois é quase impossível o cliente não ser removível mesmo não sendo administrador do seu usuário Windows.
Logo, ele irá lhe mandar um feedback para que ele possa estar pelo menos lhe dando um suporte para remover o seu cliente, e instalar o mesmo para que ele funcione normalmente.

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


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#5 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
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  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 14 February 2016 - 07:25 PM

Recomendo que você entre em contato via ticket e/ou através do seguinte endereço de e-mail suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
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#6 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
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  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 14 February 2016 - 07:25 PM

Tente alterar a permissão de usuário da sua maquina para definição de propriedade, para isso vá no menu iniciar → painel de controle → contas de usuário → gerenciar outra conta. Crie uma nova conta de usuário ou altere a atual para Administrador, e em seguida execute o jogo como administrador clicando com o botão direito do mouse em cima do ícone do MuAwaY → propriedade → compatibilidade e marque a caixa de Administração.
Se não funcionar envie um e-mail para suporte@muaway.net informando o problema.
lembre-se de enviar uma print do erro.

Este post foi editado por Great_xP: 14 February 2016 - 07:26 PM

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#7 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
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Postou 14 February 2016 - 07:26 PM

Você utiliza qual windows? se caso utilize o windows 10 envie um e-mail para suporte@muaway.net, o windows ainda está com alguns problemas correlação ao servidor, você já tentou todos os meios viáveis para que seu jogo instalasse, você já tentou baixar a versão 2.0 para ver se ela é funcional com sua máquina? se não baixe a partir do link a seguir [ http://forum.muaway....ito-e-otimizado ], tente fazer o seguinte, instale outro Navegador em sua residência e baixe o servidor, pois pode está corrompendo o downlaod, caso você efetua o procedimento e o erro persistir, verifique-se sua máquina possui os plugins essenciais que é Direct-X, NetFramework, Winrar, caso obtenha esses plugins e o jogo continuar com o problema, envie um e-mail para suporte@muaway.net, uma ajuda administrativa irá ajudar a sanar seu problema.

Este post foi editado por Fael_: 14 February 2016 - 07:40 PM


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#8 Membro offline   Kuhn Ícone

  • "Eu fico com a pureza das respostas das crianças.."
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Postou 14 February 2016 - 07:26 PM

Nesse caso, desative seu anti-vírus/firewall até a reinicialização de sua máquina, e tente executar o jogo novamente, se não conseguir, faça a remoção do jogo por completo de sua máquina, exclua todas as pastas do MuAwaY, posteriormente realize o download do cliente atualizado e instale-o, feito isso, averigue se obtém resultado.
Se porventura continue a persistir, envie um e-mail para suporte@muaway.net relatando o atrito e aguarde por respostas.

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#9 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
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Postou 14 February 2016 - 07:26 PM

Se você já realizou todos os procedimentos mencionados e não obteve resultados, recomendo reportar o problema para o Administrador através do e-mail suporte@muaway.net, pois através desse procedimento, você terá um auxílio e o caso será solucionado.

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#10 Membro offline   Gogeeta Ícone

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Postou 14 February 2016 - 07:26 PM

Tente baixar novamente o mu e executar o instalador como administrador, caso o problema persista recomendo você solicitar um auxílio técnico diretamente no e-mail: suporte@muaway.net
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#11 Membro offline   Konan Ícone

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  • Cadastrado: 03-February 16

Postou 14 February 2016 - 07:28 PM

Será necessário sua autoria está relatando este problema para o e-mail: suporte@muaway.net, por este e-mail irão está lhe dando um auxilio melhor para está de fato sanando seu problema, enfim.
Atenciosamente - Konan
MuAwaY
- Projetando e Construindo a sua Diversão !

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#12 Membro offline   iJunior Ícone

  • Ex-iJunior_CL/MD/GM
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Postou 14 February 2016 - 07:29 PM

Se você já realizou diversos procedimentos, já seguiu tutoriais, dicas, etc e o problema ainda persiste o único meio que você deve seguir é enviar um e-mail para o setor administrativo solicitando um suporte mais adequado, pois a administração junto aos programadores podem lhe auxiliar, caso não saiba o e-mail destinatário visualize a seguir em negrito suporte@muaway.net, após enviar o e-mail fique no aguardo de uma resposta que iram lhe auxiliar, pode ter certeza.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


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#13 Membro offline   Igor Ícone

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Postou 14 February 2016 - 07:40 PM

De fato nunca vi algo parecido com o seu, no entanto, sugiro que você esteja entrando em contato com a administração através do e-mail "suporte@muaway.net" para que os mesmos possa verificar o seu caso, até porquê você descreveu acima que já realizou todos os procedimentos e não obteve resultados positivos, então, sua única saída é enviando um e-mail e aguardando uma interação da administração perante o assunto que foi exposto no e-mail. Sendo assim, reporte-o seu problema e aguarde. :D
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#14 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
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  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 14 February 2016 - 07:41 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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