Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a regra do DC na contagem. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a regra do DC na contagem. Me informe A Verdade ...

#1 Membro offline   Spawn_xD- Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3
  • Cadastrado: 16-December 15

Postou 10 February 2016 - 06:15 PM

[EVENTO FEITO PELO Thaigor_GM e Whate_MD]
Pelo que fui informado por Muitos Players no MuAwaY em Mata-Mata Quando se ér Chamado e Acontece de Tomar um DC No meio do PVP o GM ou MD tem Que aguardar pelo menos 30 Segundos .
Mais O Whate_MD Disse que Se Tomei DC e Simplismente sou Movido Pra Lorencia Mesmo Depois de eu Ser Chamado e Tomar DC no meio do x1 .
Entao Espero que Resolvam isso, e tirem minha duvida .
Por que Quero Saber se é Obrigatorio Aguardar 30 Segundos pro Retorno ou é Movido Automaticamente ...
Aguardo Resposta de um GM ...
Obrigado.
Boa Noite.
1

#2 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 10 February 2016 - 06:17 PM

Isso geralmente é critério de quem está idealizando o evento, alguns aguardam 30 segundos, outros mais e assim sucessivamente. Porém, não podemos fazer nada se você levou um DC no meio do evento, o único culpado é sua conexão/maquina. Tenho certeza que os membros aguardaram alguns segundos para você voltar, como demorou foi desclassificado.
0

#3 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 10 February 2016 - 06:17 PM

Isso vai de cada game master, se ele não esperou é porque nas regras dele não contém a regra na qual espera 30 segundos após um disconnect, cada membro da equipe tem suas próprias regras, caso ele te moveu é porque nas regras dele ao tomar dc você é movido e o oponente ganha de w.o.

Imagem
0

#4 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 10 February 2016 - 06:17 PM

O Game Master tem o critério dele, e o mesmo poderá estar apenas escolhendo a opção de esperar apenas em semi-final e final de um evento mata mata. Logo, você não poderá reclamar sobre isso, pois isso realmente não é um problema do Game Master em si, mas sim, seu.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#5 Membro offline   Nettel__ Ícone

  • 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7838
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 10 February 2016 - 06:17 PM

Isso fica a critério do realizador do evento, não são todos os game masters que fazem isso, alguns prosseguem o evento como aconteceu no seu caso, você perdeu por W.O.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   -Fight- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6963
  • Cadastrado: 14-June 11

Postou 10 February 2016 - 06:18 PM

Isso de 30 segundos vai do realizador do evento, fica a total critério do mesmo se ele irá lhe dar esse tempo de carência ou dará a vitória para seu adversário, assim prosseguindo com o evento, também você pode achar que não demorou para reconectar, porém o tempo que você demorou foi o suficiente para sua desclassificação.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 10 February 2016 - 06:19 PM

É um critério de cada membro da equipe, alguns aguardam durante alguns segundos, já outros já efetua a vitória ao adversário, portanto como eu disse, no caso do mesmo, se levou disconnect perde a luta, vai de cada STAFFER.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 10 February 2016 - 06:19 PM

-
Isso é um critério do realizador do eventos, alguns aguardam um tempo de 30 segundos para o jogador voltar, já outros não, no mais, nada poderá ser feito.
ImagemImagemImagem
0

#9 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 10 February 2016 - 06:20 PM

Isso é critério do GM, alguns decidem esperar e outros não, conforme você levou DC, a responsabilidade não é do game master, nisso ele optou por dar continuidade no evento para evitar transtornos, enfim. Aguarde pelo próximo e fique atento no site na aba Equipe.
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 10 February 2016 - 06:20 PM

Isso é relativo decorrente do protocolo de regras definido pela figura responsável pelo o evento, o tempo de tolerância pode oscilar entre mais que 30 segundos, porém como você foi movido e posteriormente desclassificado o protagonista do evento pode ter optado em não aguardar ou simplesmente o período já estabelecido foi excedido antes do seu retorno.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Arcanjo_02 Ícone

  • "Livrai-me de todo o mal, amém Senhor."
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6367
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 10 February 2016 - 06:21 PM

Isso vai de GM para GM, isto é, depende do organizador do evento, caso houve algum tipo de anomalia referente a sua internet, nada poderá ser feito.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 10 February 2016 - 06:21 PM

Entendo totalmente o seu lado, porém devo lhe informar que isto ficará critério do realizador, pois se o nosso moderador Wahte lhe moveu para o barzinho de lorencia após você voltar do disconect, infelizmente devo lhe dizer que o mesmo não aguarda os 30 segundos, no entanto, foi como eu disse e repito, isso é um critério dos membros da STAFF, enfim.


Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 10 February 2016 - 06:26 PM

É um critério de cada idealizador, ou seja, eles é quem optam por esperar o jogador ao ser desconectado. Geralmente essas informações ficam localizadas nos tópicos de regras de cada Game master. No caso, os moderadores não possuem um tópico com suas regras, no entanto, deverá entrar em contato por MP solicitando tais informações.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 10 February 2016 - 06:26 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)