Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a conta do game. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a conta do game.

#1 Membro offline   _Neo Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 217
  • Cadastrado: 16-September 13

Postou 02 February 2016 - 09:26 PM

Então galera já criei um tópico relatando o assunto e ate agora nada foi resolvido com tais procedimentos que me informaram em tal tópico, queria saber também se com a conta bloqueada pelo fato dos 120 dias tem algum problema na recuperação pelo e-mail porque não chega nada no e-mail de criação da conta. segue abaixo o tópico criado e ate hoje também não foi respondido e eu quero jogar :)

TÓPICO CRIADO

Atenciosamente, Neozin
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
0

#2 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 02 February 2016 - 09:27 PM

Sim, conta a conta bloqueada por 120 dias os dados da conta chegam no e-mail de forma correta, o que acontece é que provavelmente esteja digitando os dados errados. Aguarde um prazo de 10 minutos para que a mensagem chegue até o seu e-mail, visualize o lixo eletrônica e caixa de entrada. Obs: Para que sua conta seja ativada é necessário um ticket com o máximo de informações sobre a sua conta.

Este post foi editado por _Fox: 02 February 2016 - 09:33 PM

0

#3 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 02 February 2016 - 09:28 PM

Correto, com uma conta inativa ela é bloqueada totalmente por envios de recuperações pelo e-mail, no mais aguarde até que seu ticket seja respondido.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
0

#4 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 02 February 2016 - 09:28 PM

Você pode recuperar sim os dados da sua conta mesmo desativada, pois eu já fiz esse procedimento e obtive ótimos resultados, acredito que você esteja inserindo o email incorreto, pois a recuperação de dados se encontra em perfeitas condições de uso. Caso o problema persistir, infelizmente no fórum você não irá conseguir resolver, envie um ticket relatando o ocorrido e aguarde um auxílio mais aprofundado e adequado.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 02 February 2016 - 09:28 PM

Você conseguirá recuperar sua senha sim, se você não está conseguindo você com certeza está inserindo o e-mail errado, esteja verificando o lixo eletrônico de seu e-mail spam e verifique se não está nas pastas citada,enfim, caso você não consiga apenas aguarde uma resposta da administração via ticket.

Este post foi editado por Fael_: 02 February 2016 - 09:29 PM


Imagem
0

#6 Visitante_lipeR7_*

  • Grupo: Visitante

Postou 02 February 2016 - 09:28 PM

É necessário que você envie um ticket para o setor Administrativo e solicite que sua conta seja desbloqueada. Quando sua conta entra em modo desativado você consegue sim recuperar sua conta, com certeza você está inserindo o e-mail errado.

Este post foi editado por lipeR7: 02 February 2016 - 09:33 PM

1

#7 Membro offline   Strong_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1882
  • Cadastrado: 07-November 13

Postou 02 February 2016 - 09:28 PM

Você terá que enviar um novo ticket solicitando a recuperação da conta para que o administrador possa lhe passar todos os seus novos dados e você reconfigura-los.
ImagemImagemImagem
0

#8 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 02 February 2016 - 09:29 PM

-
Você consegue recuperar a conta via e-mail sim, no mais, caso não esteja conseguindo, verifique se está inserindo o login correto e também esteja verificando sua caixa de spam ou até mesmo lixo eletrônico, como a mesma está desativada, você deverá enviar um ticket para nosso administrador solicitando a ativação da mesma, lembrando, caso o ticket entre em análise, não existe um prazo para ser respondido, deverá apenas aguardar.

Este post foi editado por FranK_: 02 February 2016 - 09:34 PM

ImagemImagemImagem
0

#9 Visitante_Cabuloso-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 02 February 2016 - 09:29 PM

-
Não existe problema nenhum na chegada do email, uma alternativa é você logar em uma outra conta no web-site e através da mesma envie um ticket relatando o ocorrido e solicitando os dados da mesma na resposta do ticket, ou então peça para que os dados sejam enviados em outro email. Lembrando que você deverá provar que a conta é realmente sua.
0

#10 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 02 February 2016 - 09:29 PM

O senhor conseguirá até porque a conta já está cadastrada no servidor, portanto certifique-se de que o e-mail está correto e não estão chegando em sua caixa de entrada e/ou lixo eletrônico, procure apertar F5 na página inicial do teu endereço de e-mail e verificar novamente, enfim.

Caso não esteja chegando, abra um ticket e relate o problema que está acontecendo com o senhor. :)

Este post foi editado por Reven: 02 February 2016 - 09:34 PM

Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
0

#11 Membro offline   Nettel__ Ícone

  • 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7838
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 02 February 2016 - 09:29 PM

De fato o bloqueio realmente foi feito pela falta de conexão na conta, como dito pelos membros do suporte no último tópico criado por sua pessoa, encaminhe um ticket para administração solicitando o desbloqueio e aguarde um prazo de 72 horas (3 dias) para se obter uma resposta da administração. Lembrando, se o Sr. enviou um e-mail solicitando as informações de sua conta e não chegou, lamento, o sistema de e-mail está funcionando conforme dito pelo administrador após sanar o bug, portanto, você pode ter sido vítima de furto.

Este post foi editado por Nettel_-: 02 February 2016 - 09:34 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Frozen Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4099
  • Cadastrado: 25-May 13

Postou 02 February 2016 - 09:29 PM

Olá, Exato, quando a conta está bloqueado devido a inatividade, ao tentar recuperar, nenhuma informação chega a seu e-mail, portanto, o jeito é, enviar um ticket solicitando o desbloqueio da conta, e aguardar uma interação da administração.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Bird Ícone

  • brdzin
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5620
  • Cadastrado: 03-June 15

Postou 02 February 2016 - 09:30 PM

É necessário que você esteja enviando um ticket para a Administração solicitando para ativar novamente.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
0

#14 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 02 February 2016 - 09:30 PM

Sim, pois com a conta desativada, o senhor não tem nenhuma possibilidade de estar recuperando os seus dados. Por fim, recomendamos a todos os usuários que estão com este determinado problema enviar um ticket para o administrador ativar a devida conta e depois recuperar a mesma quando ela estiver ativa.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#15 Membro offline   TioFumado Ícone

  • — Membro do suporte —
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1236
  • Cadastrado: 23-January 15

Postou 02 February 2016 - 09:30 PM

Ola, Quando uma conta fica sem conecta no servido por 120 dias, a mesma fica desativada, porém você tem que envie um ticket para o setor Administrativo e solicite que sua conta seja desbloqueada, e espere pela resposta.

Este post foi editado por TioFumado: 02 February 2016 - 09:31 PM

Atenciosamente , TioFumado
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
1

#16 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 02 February 2016 - 09:30 PM

Com a conta inativa por 120 dias, os dados não serão enviados para o e-mail, sendo assim é necessário enviar um ticket para o setor Administrativo que através deste método você terá um auxilio, enfim.
Lembre-se que será necessário sua autoria provar que a conta é realmente sua, caso contrário, a recuperação de dados não terá sucesso.

Este post foi editado por Very: 02 February 2016 - 09:33 PM

Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   oCoringa Ícone

  • FORCRY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3327
  • Cadastrado: 27-March 15

Postou 02 February 2016 - 09:31 PM

-
Creio eu que sim, porquê a mesma é desativada, sendo assim é desativada de tudo, no mais o senhor deverá realizar o desativamento a pedido via ticket e aguardar :).

Este post foi editado por IgorAmaral: 02 February 2016 - 09:32 PM

1

#18 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 02 February 2016 - 09:31 PM

Exato, pois quando uma determinada conta está bloqueada por 120 dias nada chegará no e-mail da mesma, até porquê a conta é totalmente desativada pela nossa administração. É notório lhe dizer que quando sua conta for ativada novamente pelo nosso administrador, você conseguirá recuperar os dados da mesma, no entanto, se você já enviou um ticket sugiro que continue aguardando uma interação do setor administrativo.
Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7643
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 02 February 2016 - 09:31 PM

Quando a sua conta fica inativa por mais de 120 dias, ela é totalmente bloqueada até mesmo para você recuperar os dados da tal conta, e como você disse que ja esteve enviando um ticket para nossa administração, basta apenas você aguardar a resposta para que a sua conta seja desbloqueada e com isso havendo possibilidades de você recuperar ela com todos os dados chegando em seu e-mail.
Atenciosamente,
South_MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
ImagemImagem
1

#20 Membro offline   zSpider Ícone

  • » Spider «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2127
  • Cadastrado: 31-March 15

Postou 02 February 2016 - 09:31 PM

O senhor terá que enviar um ticket para a administração relatando o ocorrido, pois sua conta está desativada por causa que vossa senhoria não se conectou em um período de 120 dias logo sua conta foi desativada, caso não saiba como enviar um ticket deixarei um tutorial abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/

Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)