Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a conta do game. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a conta do game.

#21 Membro offline   _KindOvoMaX Ícone

  • Deus é fiel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4894
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 02 February 2016 - 09:32 PM

Caso sua conta esteja bloqueado por não obter um acesso á mais de 120 dias a mesma irá ser recuperada da mesma forma, portanto creio eu que esteja inserindo o login ou até mesmo e-mail errado. Portanto verifique isso e refaça a recuperação da conta.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#22 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 02 February 2016 - 09:32 PM

Pelo fato da conta está bloqueada o e-mail não fica preso ou seja não é impedido de ser enviado, com tudo o hotmail está com problemas no recebimento de e-mail de recuperação de dados do MuAwaY e demora mais do que o normal.
Imagem
Imagem
0

#23 Membro offline   Ellis_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 263
  • Cadastrado: 17-February 15

Postou 02 February 2016 - 09:33 PM

Será precisa você envie um ticket para administração do servidor, pois por lá terá como você está conseguindo o desbloqueio de sua conta em fim.
0

#24 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 02 February 2016 - 09:35 PM

Olá, recomendo o senhor está enviando um ticket para nossa administração solicitando a ativação da conta.
0

#25 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 02 February 2016 - 09:40 PM

A conta estando desativada acredito que interfere sim na recuperação de dados. Quando uma conta é desativada o dono deve entrar em contato com a administração através de ticket solicitando a re-ativação. Faça o procedimento correto para voltar a ter acesso a sua account novamente.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
1

#26 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 02 February 2016 - 09:40 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)