A sua conta provavelmente se encontra desativado devido estar inoperante por mais de 120 dias, ou seja, quatro meses. E devido a isto, o senhor terá que enviar um ticket conforme no seguinte tutorial: [ http://forum.muaway....-administracao/ ], e relatar o ocorrido para que sua conta seja reativada novamente, enfim!
(Respondido)[Dúvida] Referente a conta no game.
#22
Postou 01 February 2016 - 06:19 PM
Uma pergunta, sua conta está mais de 120 dias inativa? Se sim, devo lhe informar que a mesma foi bloqueada pela nossa administração, e para obter resultados positivos perante este ocorrendo, você deverá enviar um ticket para o setor administrativo para que os mesmos possa desbloquear sua devida conta. No mais, caso não saiba entrar em contato com a administração via ticket, peço que você esteja seguindo os passos do tutorial abaixo.
http://forum.muaway....-administracao/
http://forum.muaway....-administracao/
#24
Postou 01 February 2016 - 06:21 PM
Isso ocorre devido uma ferramenta que está ativa no servidor que bloqueia sua conta após 120 dias sem logar, portanto basta enviar um ticket solicitando o desbloqueamento da mesma. Vale ressaltar que isso foi introduzido para segurança dos players que param de jogar por um certo tempo.
#25
Postou 01 February 2016 - 06:45 PM
Live, em 01 February 2016 - 07:14 PM, disse:
Visualize abaixo conforme solicitado, o tutorial de como enviar um ticket:
http://forum.muaway....-administracao/
Explique o ocorrido por ticket e aguarde uma interação administrativa. Vale lembrar que se você ficou mais de 120 dias sem se conectar na conta, ficou inativa, basta solicitar a ativação por ticket.
http://forum.muaway....-administracao/
Explique o ocorrido por ticket e aguarde uma interação administrativa. Vale lembrar que se você ficou mais de 120 dias sem se conectar na conta, ficou inativa, basta solicitar a ativação por ticket.
@correto.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!