(Respondido)[Dúvida] Referente a conta no game.
#1
Postou 01 February 2016 - 06:13 PM
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
#3
Postou 01 February 2016 - 06:14 PM
http://forum.muaway....-administracao/
Explique o ocorrido por ticket e aguarde uma interação administrativa. Vale lembrar que se você ficou mais de 120 dias sem se conectar na conta, ficou inativa, basta solicitar a ativação por ticket.
Este post foi editado por Live: 01 February 2016 - 06:16 PM
#4 Visitante__Fox_*
Postou 01 February 2016 - 06:14 PM
Deverá estar enviando um ticket para nossa administração com o máximo de informações sobre a conta, lembrando deverá criar uma nova e realizar esse procedimento, assim, aguarde uma interação de nossa administração liberando novamente o uso de sua account.
#5
Postou 01 February 2016 - 06:14 PM
#7
Postou 01 February 2016 - 06:15 PM
http://forum.muaway....-administracao/
Este post foi editado por Fenix: 01 February 2016 - 06:16 PM
#8
Postou 01 February 2016 - 06:15 PM
Vivendo o presente e construindo o futuro!
#9
Postou 01 February 2016 - 06:15 PM
Neste caso você deverá enviar um ticket para nosso administrador, pois quando você deixa a conta mais de 120 dias offline, ela é desativada por questão de segurança, sendo assim, envie um ticket para nosso administrador solicitando a ativação da conta.
#11
Postou 01 February 2016 - 06:15 PM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#12
Postou 01 February 2016 - 06:15 PM
#13
Postou 01 February 2016 - 06:16 PM
#14
Postou 01 February 2016 - 06:16 PM
http://forum.muaway....-administracao/
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
#15 Visitante_lipeR7_*
Postou 01 February 2016 - 06:16 PM
Para que você esteja ativando sua conta novamente entre em contato com o setor Administrativo através de um ticket e solicite para que esteja ativando sua conta novamente, é válido ressaltar que um ticket tem um praxo máximo de 72 horas, no caso 3 dias para ser respondido, então aguarde. Para maiores informações veja o tutorial de como enviar um ticket.
http://forum.muaway....-administracao/
#16
Postou 01 February 2016 - 06:16 PM
http://forum.muaway....-administracao/
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
#17
Postou 01 February 2016 - 06:17 PM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#18
Postou 01 February 2016 - 06:17 PM
http://forum.muaway....-administracao/
#19
Postou 01 February 2016 - 06:18 PM
Provavelmente sua conta foi desativada, pois muito tempo sem realizar funções ou seja, ficar muito tempo sem logar na conta causa o desativamento, para ativar basta o senhor enviar um ticket solicitando e após isso o senhor conseguirá logar normalmente.
Como enviar um ticket : http://forum.muaway....-administracao/
#20
Postou 01 February 2016 - 06:18 PM
Incrementação.
Lembrando que o sistema de envio de e-mail demora de 10 a 15 minutos para que seja enviado lembrando também que alguns emails estão com problemas e não recebem os dados na conta.
Este post foi editado por Great_xP: 01 February 2016 - 06:20 PM