Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)[Dúvida] Referente a conta no game. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)[Dúvida] Referente a conta no game.

#1 Membro offline   _Neo Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 217
  • Cadastrado: 16-September 13

Postou 01 February 2016 - 06:13 PM

Olá, primeiramente boa noite a todos, parei de jogar a quase um ano atras e nunca mais loguei no site muito menos no game de vez em quando eu logava no fórum só pra ver como estava e conversar com alguns amigos mas hoje entrei no fórum e pensei dar uma passadinha dentro do jogo pra ver como que tava, comecei a baixar o jogo de novo e pensei em logar no site pra conferir algumas coisas como eu tinha de costume, tentei logar e não consegui, pensei que tinha esquecido a senha e tals, tentei recuperar o e-mail aquela mensagem falando que foi enviado para o tal e-mail aparece mais não chega nada no e-mail atualmente eu utilizo 3 e-mail's e nenhum deles está chegando nada em relação ao MuAwaY, e na minha conta tinha uns itens ate bons mais quero saber como eu posso enviar um ticket ou algo do tipo para administração para mim recuperar minha conta de volta, caso aconteça de recuperar e ter que deletar os itens dela não tem problema só queria a conta e meu nick de volta os itens eu deposito ou arrumo outros, se tiver alguma maneira concreta eu agradeço. Saudade de vocês <3
Atenciosamente, Neozin
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
0

#2 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 01 February 2016 - 06:14 PM

Contas com mais de 120 dias sem utilização é desativada, esteja enviando um ticket solicitando o desbloqueio de sua conta que você conseguirá entrar normalmente.

Imagem
0

#3 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 01 February 2016 - 06:14 PM

Visualize abaixo conforme solicitado, o tutorial de como enviar um ticket:
http://forum.muaway....-administracao/
Explique o ocorrido por ticket e aguarde uma interação administrativa. Vale lembrar que se você ficou mais de 120 dias sem se conectar na conta, ficou inativa, basta solicitar a ativação por ticket.

Este post foi editado por Live: 01 February 2016 - 06:16 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 01 February 2016 - 06:14 PM

Sua conta está desativada, pois ficou mais de 120 dias sem se conectar na mesma.
Deverá estar enviando um ticket para nossa administração com o máximo de informações sobre a conta, lembrando deverá criar uma nova e realizar esse procedimento, assim, aguarde uma interação de nossa administração liberando novamente o uso de sua account.
0

#5 Membro offline   Rox_-- Ícone

  • Jesus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11826
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 01 February 2016 - 06:14 PM

Faz o seguinte, cria uma nova conta e envia o ticket relatando o caso. Envie todas ás informações possíveis sobre sua antiga conta, assim o administrador poderá fazer algo pra você :D
0

#6 Membro offline   Nettel__ Ícone

  • 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7838
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 01 February 2016 - 06:14 PM

Envie um ticket para administração solicitando o desbloqueio, provavelmente sua conta está bloqueada. Após um prazo de 120 dias sem quaisquer conexão na conta, automáticamente ela é bloqueada para segurança do jogador.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 01 February 2016 - 06:15 PM

O aconselhável é o senhor criar uma nova conta e abrir um ticket para a administração informando o ocorrido, e assim aguarde a posição administrativa perante o seu problema. Saiba como enviar um ticket:
http://forum.muaway....-administracao/

Este post foi editado por Fenix: 01 February 2016 - 06:16 PM

0

#8 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 01 February 2016 - 06:15 PM

Como você passou mais de 120 dias sem acessar sua conta a mesma pode encontrar-se bloqueada. Portanto, aconselho que entre em contato com a administração via ticket solicitando o desbloqueio da mesma. Se caso não saiba como enviar um ticket, para aprender visualize o tutorial: http://forum.muaway....-administracao/
[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#9 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 01 February 2016 - 06:15 PM

-
Neste caso você deverá enviar um ticket para nosso administrador, pois quando você deixa a conta mais de 120 dias offline, ela é desativada por questão de segurança, sendo assim, envie um ticket para nosso administrador solicitando a ativação da conta.
ImagemImagemImagem
0

#10 Membro offline   zSpexy Ícone

  • zzz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 777
  • Cadastrado: 06-January 16

Postou 01 February 2016 - 06:15 PM

Sugiro que o senhor realmente encaminhe um ticket a administração, informando o problema com informações da conta. Certifique-se de que seus e-mails sejam o do vinculado na sua conta, caso contrário o senhor não receberá o e-mail do servidor.
DSTV
0

#11 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 01 February 2016 - 06:15 PM

Se o senhor ficou 120 dias sem entrar no jogo, ela fica totalmente desativada por motivos de segurança. Logo, eu sugiro que o senhor envie um ticket para o administrador solicitando a ativação da conta, para que o mesmo possa ser recuperado com sucesso.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#12 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 01 February 2016 - 06:15 PM

Olá, conta com muito tempo sem uso é desativada, então eu recomendo o senhor está enviando um ticket para nossa administração para que a mesma esteja reativando a sua conta, vale lembrar que Guild's com menos de 100 Scores e contas sem muito tempo logar, tem um tal prazo para que esteja sendo desativada pela nossa administração.
0

#13 Membro offline   Frozen Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4099
  • Cadastrado: 25-May 13

Postou 01 February 2016 - 06:16 PM

Olá, de fato você não vai conseguir acessar sua conta, ela encontra-se atualmente bloqueado, devido a nova regra do servidor, na qual a mesma é, Caso a conta fique inativo por mais de 120 dias, ela será bloqueada, para desbloquear, basta abrir um ticket solicitando o desbloqueio da conta.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 01 February 2016 - 06:16 PM

Se você ficou em torno de 120 dias sem acessar sua conta ela é desativada automaticamente pelo sistema do MuAwaY, sendo assim é necessário enviar um ticket para o setor administrativo solicitando a ativação de sua conta novamente. Caso não saiba como está enviando um ticket para o setor administrativo, visualize o respectivo tutorial abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
0

#15 Visitante_lipeR7_*

  • Grupo: Visitante

Postou 01 February 2016 - 06:16 PM

Sua conta está desativada pelo fato de você ter ficado mais de 120 dias sem se conectar em sua conta.
Para que você esteja ativando sua conta novamente entre em contato com o setor Administrativo através de um ticket e solicite para que esteja ativando sua conta novamente, é válido ressaltar que um ticket tem um praxo máximo de 72 horas, no caso 3 dias para ser respondido, então aguarde. Para maiores informações veja o tutorial de como enviar um ticket.
http://forum.muaway....-administracao/
0

#16 Membro offline   Bird Ícone

  • brdzin
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5620
  • Cadastrado: 03-June 15

Postou 01 February 2016 - 06:16 PM

Creio que você ficou 120 dias sem logar em sua conta, assim a mesma foi desativada, para re-ativar, esteja enviando um ticket:
http://forum.muaway....-administracao/
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
0

#17 Membro offline   TioFumado Ícone

  • — Membro do suporte —
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1236
  • Cadastrado: 23-January 15

Postou 01 February 2016 - 06:17 PM

Ola, Sua conta foi desativada, pelo fato que ficou mais de 120 dias sem se conectar no servido, portanto você deverá entra em contato com adminstração e informe oque aconteceu, entre em contato com administração via ticket.
Atenciosamente , TioFumado
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 01 February 2016 - 06:17 PM

Provavelmente sua conta permaneceu inativa por 120 dias, quando isto ocorre, a conta é bloqueada por questão de segurança e para solicitar o desbloqueio, seja somente através do ticket, enfim, crie uma outra conta e envie um ticket, em casos de dúvidas, veja abaixo o tutorial e saiba como proceder:
http://forum.muaway....-administracao/
Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   oCoringa Ícone

  • FORCRY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3327
  • Cadastrado: 27-March 15

Postou 01 February 2016 - 06:18 PM

-
Provavelmente sua conta foi desativada, pois muito tempo sem realizar funções ou seja, ficar muito tempo sem logar na conta causa o desativamento, para ativar basta o senhor enviar um ticket solicitando e após isso o senhor conseguirá logar normalmente.
Como enviar um ticket : http://forum.muaway....-administracao/

0

#20 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 01 February 2016 - 06:18 PM

Senhor, sua conta está com o status desativada. Isso ocorre quando ela fica inativa por 120 ou mais, no entanto a forma de ativar sua conta novamente é enviar um ticket para a administração solicitando o procedimento.

Incrementação.
Lembrando que o sistema de envio de e-mail demora de 10 a 15 minutos para que seja enviado lembrando também que alguns emails estão com problemas e não recebem os dados na conta.

Este post foi editado por Great_xP: 01 February 2016 - 06:20 PM

Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)