(Respondido)Referente a ticket/ ID
#2
Postou 31 January 2016 - 01:16 AM
#3
Postou 31 January 2016 - 01:16 AM
Provavelmente seu ticket encontra-se em análise, e quando um ticket entra em análise, não existe um prazo para o mesmo ser respondido, ou seja, poderá durar dias, semanas ou até mesmo meses, oque deverá ser feito é você ter paciência e continuar aguardando até que teja uma resposta.
#5 Visitante_lipeR7_*
Postou 31 January 2016 - 01:16 AM
#6
Postou 31 January 2016 - 01:16 AM
#7
Postou 31 January 2016 - 01:16 AM
Lembre-se que os tickets em análise requer tempo para o Administrador averiguar o caso e elaborar uma resposta concreta referente ao assunto, enfim.
#8
Postou 31 January 2016 - 01:16 AM
Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
#9
Postou 31 January 2016 - 01:16 AM
#10
Postou 31 January 2016 - 01:17 AM
#11
Postou 31 January 2016 - 01:17 AM
#13
Postou 31 January 2016 - 01:18 AM
#15
Postou 31 January 2016 - 01:19 AM
Infelizmente devo te informar que criar tópicos em nosso fórum não agiliza o processo, e nem faz caminhar rapidamente, no entanto sugiro que continue aguardando, e saiba também que o prazo máximo é de 72horas ou seja 3 dias úteis para uma primeira interação da STAFF, após o mesmo entrar em analise, já não tem más um tempo estimado, sendo assim só resta ao senhor continuar aguardando que brevemente será respondido de uma forma eficaz.
#17
Postou 31 January 2016 - 01:20 AM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#19
Postou 31 January 2016 - 01:20 AM
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#20
Postou 31 January 2016 - 01:22 AM
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.