Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a ticket/ ID - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a ticket/ ID

#1 Membro offline   Xita Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 31-January 16

Postou 31 January 2016 - 01:14 AM

Leia meu Tickets por favor, vai fazer o mês que estou esperando a resposta. Preciso do meu ID. Já passei todas informações.
0

#2 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 31 January 2016 - 01:16 AM

Se já passou um mês é porque seu ticket se encontra em análise, tickets em análises não tem tempo determinado para ser respondido, e a criação de tópicos não irá agilizar o seu processo de resposta, então aguarde que a administração está procurando uma solução satisfatória para ambas as partes.

Imagem
2

#3 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 31 January 2016 - 01:16 AM

-
Provavelmente seu ticket encontra-se em análise, e quando um ticket entra em análise, não existe um prazo para o mesmo ser respondido, ou seja, poderá durar dias, semanas ou até mesmo meses, oque deverá ser feito é você ter paciência e continuar aguardando até que teja uma resposta.
ImagemImagemImagem
0

#4 Membro offline   Head_ Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7
  • Cadastrado: 30-January 16

Postou 31 January 2016 - 01:16 AM

Olá Xita.

Bom, dependendo do assunto tratado no ticket que o senhor(a) enviou, não temos um tempo específico para o mesmo ser resolvido, portanto, sugiro que aguarde até a interação do Administrador.

0

#5 Visitante_lipeR7_*

  • Grupo: Visitante

Postou 31 January 2016 - 01:16 AM

É bem provável que o seu ticket se encontre em análise, quando um ticket entra para análise ele não tem um prazo determinado para ser respondido, no mais continue aguardando e em breve o mesmo será respondido. É válido ressaltar que você consegue recuperar o seu PID através do seu e-mail, basta recuperar sua conta pelo site.
0

#6 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 31 January 2016 - 01:16 AM

Caso você já enviou o ticket, já realizou o procedimento correto, agora o que você deve fazer é apenas aguardar, assim que possível o mesmo será respondido, aguarde, temos fila e prazo que são de 03 dias úteis. Lembrando que caso o mesmo se encontra em análise, não existe um prazo fixo para uma nova interação.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 31 January 2016 - 01:16 AM

Provavelmente o seu ticket entrou em análise, pois quando esse modo é selecionado, não existe prazo para ser respondido, basta aguardar que em breve terá uma interação por parte do Administrador.
Lembre-se que os tickets em análise requer tempo para o Administrador averiguar o caso e elaborar uma resposta concreta referente ao assunto, enfim.
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Physicx Ícone

  • Não desista: Alguém está se inspirando em você !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4339
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 31 January 2016 - 01:16 AM

Boa noite, infelizmente não há nada que possa ser feito, você já realizou todos os procedimentos para estar recebendo o seu ID, caso o ticket esteja em análise, você deverá estar aguardando pela resposta de nosso Administrador.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
0

#9 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 31 January 2016 - 01:16 AM

Aguarde que brevemente seu ticket será respondido com êxito, até porquê provavelmente o mesmo encontra-se em analise, pois quando um determinado ticket vai para modo analise, o mesmo não obtém um prazo estimado para ser respondido, oque resta é apenas aguardar por uma nova interação do administrador perante o assunto que foi exposto no ticket.
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   _KindOvoMaX Ícone

  • Deus é fiel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4894
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 31 January 2016 - 01:17 AM

Infelizmente assuntos relacionados ao ID são tratados via tickets, portanto apenas aguardando seu ticket ser respondido. Vale ressaltar que ticket a partir do momento que entra em análise não obtêm uma data estipulada para serem respondidos, pois a partir desse momento o mesmo é passado para o administrador analisar e lhe responder corretamente.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 31 January 2016 - 01:17 AM

Alguns jogadores assim como você também estão com assuntos em tickets com atraso, com tudo isso se deve a grande demanda de tickets recebidos onde alguns tem mais prioridades que os outros, e também a afazeres do administrador onde o foco está sendo centrado na finalização do cliente 2.0 que ainda é uma versão beta, peço que aguarde pois em breve você será auxiliado.
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 31 January 2016 - 01:17 AM

Certamente seu ticket está em análise, portanto continue aguardando.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
0

#13 Membro offline   Kuhn Ícone

  • "Eu fico com a pureza das respostas das crianças.."
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5951
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 31 January 2016 - 01:18 AM

Como você já enviou as informações requisitadas, apenas aguarde por um novo feedback em seu ticket, dependendo de suas repostas, você obterá êxito na recuperação dos dados. Lembrando que a criação de tópico em nosso fórum não irá acelerar o andamento do ticket.
Imagem
0

#14 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 31 January 2016 - 01:18 AM

Olá, creio que o seu ticket já se encontra-se em analise, e não tem um prazo para que esteja respondendo, então eu sugiro que o senhor esteja aguardando, não adianta o senhor ficar criando diversos tópico em nossa web-fórum.
0

#15 Membro offline   oCoringa Ícone

  • FORCRY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3327
  • Cadastrado: 27-March 15

Postou 31 January 2016 - 01:19 AM

-
Infelizmente devo te informar que criar tópicos em nosso fórum não agiliza o processo, e nem faz caminhar rapidamente, no entanto sugiro que continue aguardando, e saiba também que o prazo máximo é de 72horas ou seja 3 dias úteis para uma primeira interação da STAFF, após o mesmo entrar em analise, já não tem más um tempo estimado, sendo assim só resta ao senhor continuar aguardando que brevemente será respondido de uma forma eficaz.

0

#16 Membro offline   xxxxxxxBACON Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 206
  • Cadastrado: 02-May 15

Postou 31 January 2016 - 01:20 AM

Aguarde cara sem pressa, ticket após entrar em análise seu prazo é 1 anos ou mais.
ImagemImagemImagem
0

#17 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 31 January 2016 - 01:20 AM

Muitos jogadores estão reclamando pelo fato de não está sendo respondido no prazo estipulado, mas tentamos recomendar que fique no aguardo, pois atualmente o administrador está encarregado de solucionar BUG's do cliente 2.0 e analisar detalhes internos sem ser de ticket's. Recomendo também o senhor estar diariamente estar visualizando o seu ticket, pois geralmente alguns ticket's demoram realmente para serem respondidos, mas a resposta não perde a sua qualidade e objetividade para solucionar o caso o jogador no assunto tratado.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#18 Membro offline   Singer_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 252
  • Cadastrado: 26-December 14

Postou 31 January 2016 - 01:20 AM

Provavelmente seu ticket encontra-se em analise administrativa, portanto não a nada o que fazer, há não ser aguarda por uma resposta direta de nossa administração, é valido lembrar que tópicos como esses, não adiantam em nada, enfim.
1

#19 Membro offline   Fabuloso_- Ícone

  • A persistência é o caminho do êxito!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 816
  • Cadastrado: 13-December 15

Postou 31 January 2016 - 01:20 AM

Seu ticket está em análise correto ? Ticket's em análise não há prazo estipulado para serem respondidos, portanto continue no aguardo, brevemente você receberá uma resposta do setor administrativo, lembrando que esse tipo de assunto é tratado somente via ticket, portanto o recomendável é aguarda o tempo necessário para receber uma resposta satisfatória, enfim. ;)
Imagem Imagem

Atenciosamente,
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

0

#20 Membro offline   -Fight- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6963
  • Cadastrado: 14-June 11

Postou 31 January 2016 - 01:22 AM

Conforme dito pela administração o tempo estimado para à leitura do seu ticket é de 72 horas úteis, porém depois que seu ticket é lido e colocado em ánalise não temos um tempo determinado para que ele seja respondido, pelo fato de que à adminsitração estará analisando calmamente seu ticket para fim de resolver seu problema em definitivo, enfim, basta esperar que seu ticket será respondido em breve.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)