Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Off-topic][Feedback] Me ajude a melhorar, deixe sua opinião - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Off-topic][Feedback] Me ajude a melhorar, deixe sua opinião

#1 Membro offline   Tenso Ícone

  • ForCry
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2651
  • Cadastrado: 28-October 14

Postou 30 January 2016 - 03:26 PM

Fala galerinha, venho através desse tópico pedir a ajuda de vocês, e como vocês podem me ajudar? é simples basta responder as perguntas abaixo, a sinceridade de todos é essencial e é claro todas as respostas com justificativa, obrigado ;).

1º - Vocês acham que eu conto mata-mata rápido demais?
Resposta:


2º - Me acha capacitado para exercer o cargo de Game Master?
Resposta:


3º - Acham que com o término da equipe de design minha entrada na equipe de contato foi merecida?
Resposta:


4º - O que acham da minha personalidade?
Resposta:


5º - Quando realizo algum evento com permissão administrativa ou com outro membro da equipe, você vê ele como satisfatório e gosta de participar?
Resposta:


6º - Em que devo melhorar?
Resposta:


Conto com respostas sinceras e objetivas.

Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
3

#2 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 30 January 2016 - 03:29 PM

1º - Vocês acham que eu conto mata-mata rápido demais?
Resposta: Atualmente não estou muito ativo nos eventos, porém os jogadores que gostam dos eventos preferem contagem rápida e certa sem erros.

2º - Me acha capacitado para exercer o cargo de Game Master?
Resposta: Sim, já está experiênte e pronto para atuar no cargo citado.

3º - Acham que com o término da equipe de design minha entrada na equipe de contato foi merecida?
Resposta: Sim, foi merecida, aliás você possui boas respostas e sempre segue as regras.

4º - O que acham da minha personalidade?
Resposta: Não tenho muito contato, acredito que seja uma boa personalidade e profissional no que faz.

5º - Quando realizo algum evento com permissão administrativa ou com outro membro da equipe, você vê ele como satisfatório e gosta de participar?
Resposta: Sim, os jogadores sempre gostam de eventos novos e organizado.

6º - Em que devo melhorar?
Resposta: Você pode melhorar através de novos eventos, sempre solicitando dicas aos jogadores para melhorar e também ajudar um pouco mais na moderação do fórum na ausência dos COlaboradores.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro online   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 30 January 2016 - 03:31 PM

1º - Vocês acham que eu conto mata-mata rápido demais?
Resposta: Não, está contando do mesmo jeito em que eu contava em minhas passagens... Nada a mudar.

2º - Me acha capacitado para exercer o cargo de Game Master?
Resposta: Sim, pois vejo você ativo diariamente no servidor realizando eventos.

3º - Acham que com o término da equipe de design minha entrada na equipe de contato foi merecida?
Resposta: Foi justa para minha concepção, pois você iria perder um cargo em que você lutou para ter, e creio que o cargo foi JUSTA, mas outros designers não tiveram a mesma oportunidade, mas não sei o motivo... Enfim.

4º - O que acham da minha personalidade?
Resposta: Um pouco fechado, na sua... Mas quando você se comunica e interage com os jogadores, você fica mais aberto e simpático com os jogadores.

5º - Quando realizo algum evento com permissão administrativa ou com outro membro da equipe, você vê ele como satisfatório e gosta de participar?
Resposta: Sim, mas você deixa um pouco de exercer as suas funções obrigatórias no servidor.

6º - Em que devo melhorar?
Resposta: Tente melhorar mais o seu desempenho em questão de trocas, pois temos muitos jogadores reclamando disso.

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#4 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 30 January 2016 - 03:33 PM


1º - Vocês acham que eu conto mata-mata rápido demais?
Resposta: Não, até porque cada um tem sua forma de contar um determinado evento.


2º - Me acha capacitado para exercer o cargo de Game Master?
Resposta: Sim, você está sempre ativo no servidor e com um cargo elevado ao atual você irá ficar mais ativo ainda, que venha _GM.


3º - Acham que com o término da equipe de design minha entrada na equipe de contato foi merecida?
Resposta: Foi merecida sim, seu trabalho na área de design era muito bom, qualidades que não faltavam, você era um mito naquela área e é um mito na área de contato também.


4º - O que acham da minha personalidade?
Resposta: Sua personalidade é incrível, poucos tem uma personalidade assim e quem tem, tem que ser valorizado, você é nota 10 Tenso.


5º - Quando realizo algum evento com permissão administrativa ou com outro membro da equipe, você vê ele como satisfatório e gosta de participar?
Resposta: Satisfatória sempre é, eu gosto sim de participar, quem não gosta, não é mesmo? :)


6º - Em que devo melhorar?
Resposta: Acho que você deveria melhorar em relação a eventos futuros, onde poderá ser inovados diversos com a ajuda de nós jogadores, enfim.



Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
0

#5 Membro offline   Deiga Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 42
  • Cadastrado: 11-January 16

Postou 30 January 2016 - 03:34 PM

1º - Vocês acham que eu conto mata-mata rápido demais?
Resposta:

Ser sincero Amigo acho que todos Conta no mt-mt rápido ainda mais com esse tal Bug Visual.

2º - Me acha capacitado para exercer o cargo de Game Master?
Resposta:

Claro com certeza

3º - Acham que com o término da equipe de design minha entrada na equipe de contato foi merecida?
Resposta:

Claro mais do que merecida

4º - O que acham da minha personalidade?
Resposta:

Faz seu trabalho e pronto

5º - Quando realizo algum evento com permissão administrativa ou com outro membro da equipe, você vê ele como satisfatório e gosta de participar?
Resposta:

As vezes

6º - Em que devo melhorar?
Resposta:

Tudo rs - Sempre bom melhora sempre ser a mesma coisa fica chato

ATENCIOSAMENTE BrunoDEIGA
Atenciosamente BrunoDeiga



Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 30 January 2016 - 03:39 PM

1º - Vocês acham que eu conto mata-mata rápido demais?
Tu é mito contando de qualquer jeito cara, você conta no tempo certo, e até agora não vir nenhum tipo de reclamação sobre a sua contagem.

2º - Me acha capacitado para exercer o cargo de Game Master?
Resposta:
Lógico, acho que você vai ser o melhor Game Master da história papo reto, admiro o seu trabalho pra caraca dentro da STAFF.

3º - Acham que com o término da equipe de design minha entrada na equipe de contato foi merecida?
Resposta:
Você entrou sem ajudar fórum, mais como a nossa administração citou, para vocês não ficar sem um cargo a mesma deu esse cargo de contato, e creio que a mesma não se arrependeu por isso, porque eu sei que quando você virar um game master você vai mitar.

4º - O que acham da minha personalidade?
Resposta:
Você é maneiro mano, creio que todos te admira como eu te admiro mano, você é humilde pra caraca.

5º - Quando realizo algum evento com permissão administrativa ou com outro membro da equipe, você vê ele como satisfatório e gosta de participar?
Resposta:
Sim, seus eventos é bom demais mano, ainda mais os quiz kk, todas modalidade que você faz é boa, uma nova lenda surgindo no MuAwaY.

6º - Em que devo melhorar?
Resposta:
Até agora não vir o seu defeito, não sei se quando você virar Game Master vai começar a ficar um pouco desativado, espero que isso não aconteça, caso aconteça, você deve melhorar com mais tempo para logar no game, mais por enquanto eu vejo que você é bastante ativo, então atualmente você não deve mudar em nada.
0

#7 Membro offline   Vela7dia Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 222
  • Cadastrado: 22-January 16

Postou 30 January 2016 - 03:41 PM

1º - Vocês acham que eu conto mata-mata rápido demais?
Resposta:
Só tem que dar um tempinho para buffar, fora isso está ótimo

2º - Me acha capacitado para exercer o cargo de Game Master?
Resposta
: Claro que sim.

3º - Acham que com o término da equipe de design minha entrada na equipe de contato foi merecida?
Resposta: Creio eu que sim.


4º - O que acham da minha personalidade?
Resposta:
Você é incrível velho, continua assim.


5º - Quando realizo algum evento com permissão administrativa ou com outro membro da equipe, você vê ele como satisfatório e gosta de participar?
Resposta:
Sim, gosto principalmente dos seus eventinhos *-*


6º - Em que devo melhorar?
Resposta: Isso não sei, '- ' talvez você tem que se auto avaliar e pensar no que deve melhora.
Atenciosamente: Vela7dia
MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   ASSOCIADO Ícone

  • quem não é visto não é lembrado
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 912
  • Cadastrado: 01-January 14

Postou 30 January 2016 - 03:41 PM

1º - Vocês acham que eu conto mata-mata rápido demais?
Resposta: Não , acho que conta no tempo padrão .

2º - Me acha capacitado para exercer o cargo de Game Master?
Resposta: Creio que sim , se você teve capacidade para chegar aonde chegou , com certeza tem para ir muito além .

3º - Acham que com o término da equipe de design minha entrada na equipe de contato foi merecida?
Resposta: Acho que você lutou para ter sua vaga na esquipe de design por tanto , acho que todos oque estavam na equipe de design deveria pelo menos fazer um estagio somente no suporte , fora da equipe ... Mais vejo que você se saiu bem nas funçoes.

4º - O que acham da minha personalidade?
Resposta: Está ficando excelente .

5º - Quando realizo algum evento com permissão administrativa ou com outro membro da equipe, você vê ele como satisfatório e gosta de participar?
Resposta: Todos eventos são satisfatório e legal de se participar não importa se e feito pelo ADM ou pelo Colaborador , oque vale e a vontade de está ali fazendo .

6º - Em que devo melhorar?
Resposta: Você deve dar mais atenção para suas mensagem privadas no fórum ( MP ).
Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



0

#9 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 30 January 2016 - 03:47 PM

1º - Vocês acham que eu conto mata-mata rápido demais?
Resposta: A contagem rápida é boa e mais eficiente, sem duvidas é a melhor.

2º - Me acha capacitado para exercer o cargo de Game Master?
Resposta: Sim, pois já se tornou um moderador agil e eficiente.

3º - Acham que com o término da equipe de design minha entrada na equipe de contato foi merecida?
Resposta: Exatamente, já apresentava um certo brilho para equipe de contato quando venceu o STAFF DEAD, um feito inédito por na época ser apenas um DS, sem dúvidas, parabéns.

4º - O que acham da minha personalidade?
Resposta: Humilde, intarage com todos e não se desfaz de ninguém! É um exemplo.

5º - Quando realizo algum evento com permissão administrativa ou com outro membro da equipe, você vê ele como satisfatório e gosta de participar?
Resposta: Em sua trajetória, apenas tive a chance de presenciar isto uma única vez, e para mim foi mais que satisfatório.

6º - Em que devo melhorar?
Resposta: Não vejo pontos negativos em você, isto digo nas poucas vezes que paro para tentar reparar, sempre lhe vejo como um ótimo STAFFER. ;)
Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
0

#10 Membro offline   Modelo_ Ícone

  • Prazer sou Modelinhû ✌️♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1219
  • Cadastrado: 13-November 15

Postou 30 January 2016 - 04:05 PM

1º - Vocês acham que eu conto mata-mata rápido demais?
Resposta: Não, esta perfeito.

2º - Me acha capacitado para exercer o cargo de Game Master?
Resposta: Sim, esta fazendo um bom trabalho, por que não ser GM logo, creio eu que ira fazer um trabalho melhor ainda.

3º - Acham que com o término da equipe de design minha entrada na equipe de contato foi merecida?
Resposta: Não, mais com o passar do tempo, você foi merecendo seu cargo.

4º - O que acham da minha personalidade?
Resposta: Não sei, nunca dialoguem com você mais creio eu que você é simpático.

5º - Quando realizo algum evento com permissão administrativa ou com outro membro da equipe, você vê ele como satisfatório e gosta de participar?
Resposta: Sim, com você contando o evento anda mais rápido, e isso é bom, por que realizando eventos em menos tempo, da mais chances de ter mais eventos.

6º - Em que devo melhorar?
Resposta: Em nada, continue assim, se melhorar estraga.

ImagemImagem


Atenciosamente Modelo_ membro do suporte!
MuAwaY projetando e construindo sua diversão!
0

#11 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 30 January 2016 - 04:08 PM

1º - Vocês acham que eu conto mata-mata rápido demais?
Resposta: Sim, os jogadores tem bastante tempo para se prepara antes de chegar ao centro e lutar.


2º - Me acha capacitado para exercer o cargo de Game Master?
Resposta: Com toda certeza, você tem total capacidade de subir na hierarquia do muaway atuando no cargo de GM.


3º - Acham que com o término da equipe de design minha entrada na equipe de contato foi merecida?
Resposta: Sim, totalmente.


4º - O que acham da minha personalidade?
Resposta: Boa, você é alegre e divertido e interage com os jogadores.


5º - Quando realizo algum evento com permissão administrativa ou com outro membro da equipe, você vê ele como satisfatório e gosta de participar? Sim.
Resposta:


6º - Em que devo melhorar? Não vejo um ponto certo com tudo evoluir é a palavra certa.
Resposta:

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Toby_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 495
  • Cadastrado: 11-August 14

Postou 30 January 2016 - 04:17 PM

Não quero aqui responder questão por questão, então vou fazer um simples sinopse do que eu acho da sua pessoa.

Oque eu Acho do Tenso_MD? Bom em relação a sua performance na realização de eventos acho simplesmente fantástica, porque você consegue associar de forma fácil a agilidade com qualidade, item que falta em Game Master de tempos na STAFF, isto automaticamente já te capacita para exercer a função de Game Master. Ja em relação a se você mereceu ou não o cargo não posso te dar uma resposta sincera e verdadeira, até porque isto cabe somente ao administrador e agora Sub-Administrador te dar esta resposta, que claro! se você esta na equipe e porque mereceu. Não sou de julgar livro pela capa, mais esboçarei minha opinião. Você como muitos dizem não e fechado, você simplesmente tem um ROL de amizade onde você se sente bem com eles, e os torna preferencia, não no quesito que muitos engraçadinhos acha, mais em relação a convívio "AMIZADE", ja com os demais é aquela coisa básica mais dito "Educação", enfim. Nós player´s sempre acharemos fantásticos nossa administração dar aval aos moderadores na ausência dos Game Master, assim torna o servidor mais movimentado, devo ressaltar que vocês moderador estão exercendo um trabalho que há compara com os dos Game Master, deixa eles no chão, enfim, isto também não vem ao caso. oque você deve melhorar? Ser mais bonito " ZOA " não é isto que eu queria dizer, queria falar para você para de ser ELFEIRO, aff, errei de novo, Parei. Em relação a melhoria acho que não consigo encontra muitos pontos negativos em seu trabalho profissional, apenas o auxilio em trocas. E queria aproveitar para dar um feedbaack que foge das perguntas, você foi o Moderador que tomou a iniciativa de tirar duvidas no Game novamente, isto era uma pratica que tinha deixado de lado, e sempre é bom tirar duvidas no servidor, pelo fato de muitos membros não saber manusear o fórum, ou até mesmo não gostar, enfim.

Quote

Tenso_GM

0

#13 Membro offline   oCoringa Ícone

  • FORCRY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3327
  • Cadastrado: 27-March 15

Postou 30 January 2016 - 05:55 PM

Quote

1º - Vocês acham que eu conto mata-mata rápido demais?

Resposta: Negativo, está ótimo assim, não somente eu como muitos outros preferem a contagem rápida e claramente sem erros.

Quote

2º - Me acha capacitado para exercer o cargo de Game Master?

Resposta: Exatamente, além de realizar trocas, já pegou a experiencia de realizar eventos, como tais mata-matas realizar vagas de maratonas enfim... O Senhor está sim capacitado para o cargo que vira brevemente.

Quote

3º - Acham que com o término da equipe de design minha entrada na equipe de contato foi merecida?

Resposta: Exatamente, pois na equipe de DS o senhor já fazia sucesso com um cargo ótimo, nada mais justo de passar para área de contato com um ótimo cargo.

Quote

4º - O que acham da minha personalidade?

Resposta: Nunca presenciei problemas da sua autoria sobre minha pessoa, pois também nunca tive muita intimidade, no mais nunca vi players reclamar sobre sua personalidade, no mais continue assim.

Quote

5º - Quando realizo algum evento com permissão administrativa ou com outro membro da equipe, você vê ele como satisfatório e gosta de participar?

Resposta: Sim, gosto muito de participar e devo te informar que nunca presenciei erros de sua parte sobre minha pessoa, no entanto para min do jeito que está, está ótimo.

Quote

6º - Em que devo melhorar?

Resposta: Como eu já citei, nunca presenciei problemas ou erros de sua pessoa sobre a minha, no entanto para min está satisfatório, então deixarei bem claro, oque há de melhorar somente sua pessoa sabe.

0

#14 Membro offline   _KindOvoMaX Ícone

  • Deus é fiel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4894
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 30 January 2016 - 07:21 PM

1º - Vocês acham que eu conto mata-mata rápido demais?
Resposta: Sim, porém isso é satisfatório.

2º - Me acha capacitado para exercer o cargo de Game Master?
Resposta: Sim, pelo seu trabalho exercido no cargo de MODERADOR auxiliando em vários eventos.

3º - Acham que com o término da equipe de design minha entrada na equipe de contato foi merecida?
Resposta: De fato não temos como responder essa pergunta, pois no tópico nosso administrador deixa claro que o mesmo permaneceu pelas ajudas prestadas ao cliente 2.0, porém não foram repassadas para os players.

4º - O que acham da minha personalidade?
Resposta: Sua personalidade é nota 10, de fato se não você não fosse tão incrível não teríamos uma amizade tão especial.

5º - Quando realizo algum evento com permissão administrativa ou com outro membro da equipe, você vê ele como satisfatório e gosta de participar?
Resposta: De fato participar de eventos é satisfatório ainda mais sendo realizados rápidos.

6º - Em que devo melhorar?
Resposta: O mesmo deve melhorar na parte de trocas, na minha opinião está bastante ausente na parte de trocas.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   BAKULEJO Ícone

  • Cabra arretado, comedor de rapadura.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 238
  • Cadastrado: 02-September 12

Postou 30 January 2016 - 08:16 PM

1º - Vocês acham que eu conto mata-mata rápido demais?
Resposta: Tá tranquilo, tá favorável

2º - Me acha capacitado para exercer o cargo de Game Master?
Resposta: Capacitadíssimo!!!!! Vai ser um excepcional "game master" OBS: não deixe as elfas te iludir

3º - Acham que com o término da equipe de design minha entrada na equipe de contato foi merecida?
Resposta: Nem sempre te vigiei igual big brother, então só o tempo para nós dizer

4º - O que acham da minha personalidade?
Resposta: Um cara sensível, meigo, doce, encantador, preciso falar mais algo? Não né

5º - Quando realizo algum evento com permissão administrativa ou com outro membro da equipe, você vê ele como satisfatório e gosta de participar?
Resposta:Tenho um orgasmo ao participar dos seus eventos, pula em mim jacaré!!!

6º - Em que devo melhorar?
Resposta: Está tudo ótimo meu bebê, apenas tem que melhorar em suas músicas no perfil do fórum pois as mesmas estão muito homossexuais
1

#16 Membro offline   Tenso Ícone

  • ForCry
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2651
  • Cadastrado: 28-October 14

Postou 31 January 2016 - 02:25 PM

Lidos, obrigado.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)