Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a ticket. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a ticket.

#1 Membro offline   Robby Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 28
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 28 January 2016 - 02:57 PM

meu ticket mano ngm da inportancia ne vei
dez do dia 16 so analise caraaaaaaaaaa
0

#2 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 28 January 2016 - 02:58 PM

Seu ticket com certeza está em análise, seu caso requer um pouco mais de atenção de nosso administrador, entretanto um ticket em análise não existe tempo para ser respondido.

Imagem
0

#3 Membro offline   Nettel__ Ícone

  • 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7838
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 28 January 2016 - 02:58 PM

Se está em análise é porque obviamente está sendo analisado pela administração, sendo assim você deverá continuar aguardando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 28 January 2016 - 02:58 PM

Lamento, um ticket em analise não tem data prevista para que venha a ser respondido.
Esse tipo de assunto é tratado detalhadamente, ou seja, e só é tratado direitamente com o administrador, tenha paciência para que seja respondido.
0

#5 Membro offline   Bird Ícone

  • brdzin
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5620
  • Cadastrado: 03-June 15

Postou 28 January 2016 - 02:58 PM

Você terá que aguardar, até porque quando seu ticket entra em análise não tem um prazo para ser respondido, sendo assim aguarde até que seja respondido. Lembrando que criar tópicos não irá trazer prioridades para ser respondido seu ticket, aguarde.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
0

#6 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 28 January 2016 - 02:58 PM

Quando um determinado ticket se encontra em análise o mesmo não possui um prazo fixo para uma nova interação administrativa, portanto aguarde sem previsão de retorno.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Nick_- Ícone

  • oèL
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3955
  • Cadastrado: 27-November 15

Postou 28 January 2016 - 02:58 PM

Olá,

Ticket's em análise não possui prazo fixo para ser respondido, até porque a administração irá analisar o caso para lhe dar uma resposta definitiva sobre o assunto tratado no ticket. Portanto aguarde.

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Baker Ícone

  • — Acreditar é o primeiro passo de vários!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 896
  • Cadastrado: 13-January 16

Postou 28 January 2016 - 02:58 PM

Os tickets que se encontram em análise não tem previsão para ser respondido, tenha paciência e continua aguardando.
0

#9 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 28 January 2016 - 02:59 PM

Infelizmente nada poderá ser feito, até porque quando o ticket entra no modo de análise, o mesmo não possui prazo para ser respondido, enfim, continue aguardando por uma interação.
Lembre-se que criando tópicos não irá agilizar no ticket.
Imagem
Imagem
0

#10 Visitante_lipeR7_*

  • Grupo: Visitante

Postou 28 January 2016 - 02:59 PM

Quando um ticket entra em análise ele não tem um prazo máximo para ser respondido, é válido ressaltar que não é só o seu ticket que está em atraso, então, fique tranquilo o seu ticket será respondido em breve.
0

#11 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 28 January 2016 - 02:59 PM

A partir do momento em que um ticket está em analise, não há mais nenhum prazo para o mesmo ser respondido, dependendo do assunto, é normal que demore um pouco, no mais, apenas continue aguardando que em breve seu ticket será respondido, criar tópicos desse gênero não irá resultar em nada.
0

#12 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 28 January 2016 - 02:59 PM

-
É bem provável que seu ticket encontra-se em análise, e quando um ticket entra em análise, não existe um prazo para ser respondido, deverá apenas aguardar.
ImagemImagemImagem
0

#13 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 28 January 2016 - 02:59 PM

Depois que o ticket é encontrada em análise, o jogador terá que aguardar pacientemente sobre a sua resposta. Até porque, o nosso administrador não quer lhe dar uma resposta simples para que você volte a criar um novo ticket, não é mesmo? Então, ele procura sempre pesquisar sobre o assunto, para que ele de uma resposta objetiva para que você não volte a criar o mesmo assunto com o administrador.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#14 Membro offline   Plin_xP Ícone

  • Suporte MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1443
  • Cadastrado: 23-January 16

Postou 28 January 2016 - 02:59 PM

Boa tarde, bom eu creio que seu ticket se encontra em analise pela nossa administração, basta o mesmo aguarda que em breve o mesmo terar uma resposta concreta do seu ticket.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Plin_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
0

#15 Membro offline   oCoringa Ícone

  • FORCRY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3327
  • Cadastrado: 27-March 15

Postou 28 January 2016 - 02:59 PM

Devo te informar que o processo funciona assim mesmo, pois um ticket normal tem um prazo de 72 horas ou seja 3 dias úteis para ser respondido, ou seja, para 1 primeira interação administrativa, após um ticket entrar em "analise" já fala tudo seu caso está sendo "analisado" e já não tem mais um tempo estimado para ser respondido, no mais continue aguardando que brevemente o senhor terá uma resposta concreta para concluir seu processo e te ajudar solucionar o tal problema ou dúvida.

Este post foi editado por IgorAmaral: 28 January 2016 - 03:00 PM

0

#16 Membro offline   Modelo_ Ícone

  • Prazer sou Modelinhû ✌️♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1219
  • Cadastrado: 13-November 15

Postou 28 January 2016 - 02:59 PM

Quando um ticket entra em analise ele não tem um prazo estimado para ser respondido, criar tópicos reclamando da demora de seu ticket, não ira fazer com que a nossa Administração de prioridade ao seu caso, por tanto, peço que aguarde uma interação Administrativa referente ao seu ticket, e nossa Administração da sim importância não só ao seu ticket como todos os outros, enfim aguarde.
ImagemImagem


Atenciosamente Modelo_ membro do suporte!
MuAwaY projetando e construindo sua diversão!
0

#17 Membro offline   _KindOvoMaX Ícone

  • Deus é fiel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4894
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 28 January 2016 - 03:00 PM

Tickets em análise não tem uma data estipulada para serem respondidos, portanto basta apenas aguardar que seu ticket seja respondido. Vale ressaltar que tickets em análise são analisados antes de ser respondidos, talvez nosso administrador esteja analisando bem para não ocorrer nenhum tipo de erro no final.

Este post foi editado por Warlock_: 28 January 2016 - 03:01 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   -Spycklee- Ícone

  • Expert ☼
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4101
  • Cadastrado: 09-February 12

Postou 28 January 2016 - 03:00 PM

Infelizmente nosso administrador não só responde ticket e sim faz outras coisas para o servidor funcionar normalmente, sendo assim, acredito que se seu ticket se encontra em análise o caso está sendo estudado para que você obtenha uma resposta com exito/solução, não há nada a fazer a não ser aguardar nossa administração entrar em contato com o sr, aguarde na disciplina, um abraços.
'-'
0

#19 Membro offline   _Wazer Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 19
  • Cadastrado: 27-January 16

Postou 28 January 2016 - 03:00 PM

Ticket's em análise não tem um prazo a ser respondido, certamente a administração irá analisar para te dar uma resposta concreta, então peço que aguarde com paciência.
-
Atenciosamente: _Wazer
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#20 Membro offline   Bk-Top-10 Ícone

  • Atuar em silêncio é a glória de poucos!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 974
  • Cadastrado: 19-July 13

Postou 28 January 2016 - 03:00 PM

Caso seu ticket estiver em análise, e porque nossa administração está analisando o mesmo com isso não há um prazo estipulado para ser respondido, aguarde.

Este post foi editado por Bk-Top-10: 28 January 2016 - 03:01 PM

0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)