(Respondido)Referente a ticket.
#5
Postou 28 January 2016 - 02:58 PM
Você terá que aguardar, até porque quando seu ticket entra em análise não tem um prazo para ser respondido, sendo assim aguarde até que seja respondido. Lembrando que criar tópicos não irá trazer prioridades para ser respondido seu ticket, aguarde.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
#11
Postou 28 January 2016 - 02:59 PM
A partir do momento em que um ticket está em analise, não há mais nenhum prazo para o mesmo ser respondido, dependendo do assunto, é normal que demore um pouco, no mais, apenas continue aguardando que em breve seu ticket será respondido, criar tópicos desse gênero não irá resultar em nada.
#13
Postou 28 January 2016 - 02:59 PM
Depois que o ticket é encontrada em análise, o jogador terá que aguardar pacientemente sobre a sua resposta. Até porque, o nosso administrador não quer lhe dar uma resposta simples para que você volte a criar um novo ticket, não é mesmo? Então, ele procura sempre pesquisar sobre o assunto, para que ele de uma resposta objetiva para que você não volte a criar o mesmo assunto com o administrador.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#15
Postou 28 January 2016 - 02:59 PM
Devo te informar que o processo funciona assim mesmo, pois um ticket normal tem um prazo de 72 horas ou seja 3 dias úteis para ser respondido, ou seja, para 1 primeira interação administrativa, após um ticket entrar em "analise" já fala tudo seu caso está sendo "analisado" e já não tem mais um tempo estimado para ser respondido, no mais continue aguardando que brevemente o senhor terá uma resposta concreta para concluir seu processo e te ajudar solucionar o tal problema ou dúvida.
Este post foi editado por IgorAmaral: 28 January 2016 - 03:00 PM
#16
Postou 28 January 2016 - 02:59 PM
Quando um ticket entra em analise ele não tem um prazo estimado para ser respondido, criar tópicos reclamando da demora de seu ticket, não ira fazer com que a nossa Administração de prioridade ao seu caso, por tanto, peço que aguarde uma interação Administrativa referente ao seu ticket, e nossa Administração da sim importância não só ao seu ticket como todos os outros, enfim aguarde.
Atenciosamente Modelo_ membro do suporte!
MuAwaY projetando e construindo sua diversão!
#17
Postou 28 January 2016 - 03:00 PM
Tickets em análise não tem uma data estipulada para serem respondidos, portanto basta apenas aguardar que seu ticket seja respondido. Vale ressaltar que tickets em análise são analisados antes de ser respondidos, talvez nosso administrador esteja analisando bem para não ocorrer nenhum tipo de erro no final.
Este post foi editado por Warlock_: 28 January 2016 - 03:01 PM
#18
Postou 28 January 2016 - 03:00 PM
Infelizmente nosso administrador não só responde ticket e sim faz outras coisas para o servidor funcionar normalmente, sendo assim, acredito que se seu ticket se encontra em análise o caso está sendo estudado para que você obtenha uma resposta com exito/solução, não há nada a fazer a não ser aguardar nossa administração entrar em contato com o sr, aguarde na disciplina, um abraços.
'-'