Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a desbloqueio de conta. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a desbloqueio de conta.

#1 Membro offline   Fwx- Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 22
  • Cadastrado: 03-December 15

Postou 27 January 2016 - 08:39 PM

Minha conta era pra ser desbanida dia 14/01/2016 .. até hoje nao foi desbanida .. e nem respondem meu ticket , queria saber pq isso
Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 27 January 2016 - 08:40 PM

Porque o administrador com certeza está fazendo uma análise de sua situação, e o senhor terá que aguardar pacientemente para que o seu banimento seja retirado com sucesso.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#3 Membro offline   Baker Ícone

  • — Acreditar é o primeiro passo de vários!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 896
  • Cadastrado: 13-January 16

Postou 27 January 2016 - 08:40 PM

Fique tranquilo, se nosso administrador falou que ia desbanir só aguardar, referente ao ticket se ele tiver em analise ele não tem mais um prazo para ser respondido então aguarde.
0

#4 Membro offline   Hydra_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 274
  • Cadastrado: 19-April 15

Postou 27 January 2016 - 08:40 PM

Tente reenviar o ticket funcionou algumas vezes comigo.
0

#5 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 27 January 2016 - 08:40 PM

-
Se você já enviou um ticket, deverá continuar aguardando, provavelmente seu ticket encontra-se em análise, e quando um ticket entra em análise, não existe um prazo para o mesmo ser respondido, enfim.

Este post foi editado por FranK_: 27 January 2016 - 08:40 PM

ImagemImagemImagem
0

#6 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 27 January 2016 - 08:40 PM

Infelizmente não podemos fazer nada e nem lhe afirmar, se você tem certeza absoluta que sua conta seria desbanida nessa data o que terá que fazer é entrar em contato com ticket, se já enviou terá que ter paciência e aguardar pois no fórum assuntos assim não são tratados.
0

#7 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 27 January 2016 - 08:40 PM

Se você já enviou ticket aguarde que nosso administrador irá lhe responder, o administrador está trabalhando bastante na versão 2.0, então está ocorrendo muitos atrasos para respostas de tickets, mais seja paciente que se o administrador lhe deu um tempo para ser desbanido você será, apenas mantenha a calma até que seu ticket seja respondido.

Imagem
0

#8 Visitante_lipeR7_*

  • Grupo: Visitante

Postou 27 January 2016 - 08:41 PM

O seu ticket deve se encontrar em análise, quando um ticket entra em análise não tem um prazo máximo para ser respondido. Como sabemos nosso Administrador está ocupado com a versão 2.0, então, assim que todos os bug's da versão 2.0 forem sanados acredito que ele estará dando uma atenção maior para os ticket's, mas, não é porque ele está sobre carregado que ele não está respondendo os ticket's, basta aguardar que em breve o mesmo será respondido.
0

#9 Membro offline   oCoringa Ícone

  • FORCRY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3327
  • Cadastrado: 27-March 15

Postou 27 January 2016 - 08:41 PM

Olá, esses tipos de assuntos é tratado somente via ticket, sendo assim se o senhor já enviou um ticket aguarde, pois brevemente o senhor será respondido, lembre-se que o prazo máximo para um ticket ser respondido é de 72horas ou seja 3 dias úteis, no mais após a primeira interação administrativa e o mesmo ser movido para " analise " já não tem mais um tempo estimado, sendo assim continue aguardando, caso esteja realmente atrasado é por motivos do nosso administrador ter muitos deveres para serem realizados.
0

#10 Membro offline   Nettel__ Ícone

  • 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7838
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 27 January 2016 - 08:41 PM

Seu ticket está em análise e como seu caso é um pouco mais complicado por se tratar de um banimento levará certo tempo para ser respondido. Aguarde!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 27 January 2016 - 08:41 PM

As vezes ocorrem atrasos nesta parte, pois por muitas das vezes o desbanimento é feito manualmente e não por sistema, no qual requer que o jogador envie um ticket e solicite a retirada de punição de acordo com a data prevista. Bom, se o senhor já enviou um ticket, o que lhe resta é aguardar, pois brevemente seu problema será resolvido para sua total satisfação.
Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
0

#12 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 27 January 2016 - 08:41 PM

Assuntos sobre banimentos são tratados via ticket diretamente com o setor administrativo, como o prazo já passou, você deverá aguardar uma interação da administração perante o assunto que foi colado no ticket, pois o prazo para que o ticket's sejam respondido são de 72 horas úteis, no entanto, aguarde!
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   TioFumado Ícone

  • — Membro do suporte —
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1236
  • Cadastrado: 23-January 15

Postou 27 January 2016 - 08:42 PM

Ola, como você já enviou o ticket, recomendo que continue aguardando, caso o seu ticket encontra-se em análise não tem uma data fixa para ser respondido, portanto tenha calma.
Atenciosamente , TioFumado
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 27 January 2016 - 08:42 PM

Assuntos sobre banimentos é somente através de ticket, se já enviou o ticket apenas aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
1

#15 Membro offline   _KindOvoMaX Ícone

  • Deus é fiel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4894
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 27 January 2016 - 08:42 PM

Caso seu ticket esteja em fase de analise não há uma data estipulada para ser respondido e infelizmente nosso administrador anda bastante ocupado tentando resolver os problemas decorrente das instabilidades, portanto basta aguardar até que seu ticket seja respondido.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Plin_xP Ícone

  • Suporte MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1443
  • Cadastrado: 23-January 16

Postou 27 January 2016 - 08:43 PM

Boa noite, eu creio que seu ticket esta em analise do nosso administrador, so basta mesmo aguarda alguma resposta sobre seu banimento.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Plin_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
0

#17 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 27 January 2016 - 08:43 PM

O único procedimento para você obter uma resposta sobre o banimento seja através do ticket, conforme você já enviou, basta continuar aguardando que em breve tera uma interação, pois provavelmente o mesmo entrou em análise e quando esse modo é selecionado não possui prazo para ser respondido, enfim aguarde.
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 27 January 2016 - 08:44 PM

Aguarde até que a mesma seja desbanida, tente também entrar em contato com o setor administrativo através do ticket e assim solicite o desbanimento da mesma.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
0

#19 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 27 January 2016 - 08:44 PM

Devido ao excesso de ticket alguns problemas ocorrem atrasos para serem resolvido, provavelmente foi o que aconteceu em seu caso. Recomendo que aguarde uma nova interação em seu ticket, até porque criar tópico não fará com que o mesmo ganhe prioridade.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 27 January 2016 - 08:44 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)