Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido) Problema no cliente 2.0. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido) Problema no cliente 2.0. Duvida a respeito do 2.0

#1 Membro offline   _ITACHI_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 49
  • Cadastrado: 26-December 13

Postou 23 January 2016 - 06:54 PM

Boa noite
Entao eu disse duvida, porem nao e uma duvida e sim um probleminha com o servidor 2.0,
o problema e que ao fazer i instalaçao da o erro "303" e diz que existe algum antivirus ou firewall bloqueando, porem nao ha, pois tanto o antivirus quanto o firewall esta desativados
ja tentei varias vezes, oque devo fazer?
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente, ITACHI_xP
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#2 Membro offline   Medford Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 405
  • Cadastrado: 14-January 16

Postou 23 January 2016 - 06:55 PM

Aconselho que entre em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net, informando o seu problema de forma detalhada, para que a mesma possa estar analisando o caso e lhe disponibilizando uma maneira para sana-lo.
0

#3 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 23 January 2016 - 06:56 PM

Basta colocar seu anti vírus em modo offline para jogos, caso não tenha êxito, reporte para suporte@muaway.net. Mas como o senhor não tem anti vírus, faça a reportação direta para o e-mail e/ou neste seguinte tópico: http://forum.muaway....o-e-otimizado/.

Este post foi editado por Reven: 23 January 2016 - 06:58 PM

Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
0

#4 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 23 January 2016 - 06:56 PM

Se você já tentou os procedimentos e não obteve êxito, esteja reportando o problema para a administração através do e-mail suporte@muaway.net, até por que, a versão 2.0 está em fase de testes, e alguns bug's ainda estão em vigor nesse respectivo cliente, portanto, reporte o problema no e-mail citado, ou então se preferir, no tópico que irei lhe disponibilizar abaixo:
http://forum.muaway....to-e-otimizado/
1

#5 Membro offline   Nettel__ Ícone

  • 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7838
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 23 January 2016 - 06:56 PM

Se você disse que desativou o anti-vírus e o firewall não tem muito o que fazer, até porque o erro divulgado mostra exatamento onde está o problema. Portanto, envie um e-mail para suporte@muaway.net informando o problema.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Airbag Ícone

  • PALMEIRAS NÃO TEM MUNDIAL
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1311
  • Cadastrado: 24-July 15

Postou 23 January 2016 - 06:57 PM

É recomendável você entrar em contato com a equipe através do suporte@muaway.net
0

#7 Membro online   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 23 January 2016 - 06:57 PM

Você tem certeza que não possui nada bloqueando a execução do jogo? Tente executar o jogo em modo administrador clicando com o botão direito do mouse em cima do ícone do MuAwaY → Propriedade → Compatibilidade e marque a opção de Execução como Administrador.
Se não funcionar, poste a print do erro informando seu problema no tópico abaixo.
http://forum.muaway....iew__getnewpost

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   iReis Ícone

  • Lendário
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 528
  • Cadastrado: 22-October 15

Postou 23 January 2016 - 06:57 PM

Boa noite, O cliente 2.0 está passando por instabilidades e nossa administração já está ciente dos ocorridos que está tendo em nosso cliente 2.0 e está trabalhando 24 horas no servidor, Portanto peço ao senhor que esteja utilizando a versão 1.0 que está sem nenhum tipo de problema e em perfeitas condições de uso, Reporte este erro no email de nossa administração, caso não saiba o email, Veja: suporte@muaway.net.
0

#9 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 23 January 2016 - 06:57 PM

Se você não possui ant vírus e continua dando o erro na versão 2.0 você deverá está enviando um e-mail para nosso administrador, o e-mail é suporte@muaway.net, somente uma ajuda administrativa irá ajudar a sanar seu problema.

Imagem
1

#10 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 23 January 2016 - 06:57 PM

-
Reporte o problema ao nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net ou até mesmo poste no tópico abaixo.
http://forum.muaway....to-e-otimizado/
ImagemImagemImagem
0

#11 Membro offline   Guns- Ícone

  • ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 916
  • Cadastrado: 30-January 13

Postou 23 January 2016 - 06:58 PM

Veja se seu ant vírus tem a opção "modo offline", caso tenha aplique essa função no mesmo e tente entrar no game, caso não obtenha êxito, envie um suporte para a administração suporte@muaway.net.

Este post foi editado por Guns-: 23 January 2016 - 06:58 PM

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 23 January 2016 - 06:58 PM

Estou recomendando ao senhor entrar em contato com o administrador via suporte@muaway.net para que eles possam estar resolvendo o seu problema e deixando este erro para a lista de correção futuramente.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#13 Membro offline   _ITACHI_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 49
  • Cadastrado: 26-December 13

Postou 23 January 2016 - 06:58 PM

Relembrando para quem nao leu direito o topico...
o antivirus esta desabilitado
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente, ITACHI_xP
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#14 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 23 January 2016 - 06:58 PM

Recomendo você efetuar uma desinstalação por completo de sua máquina e efetuar o download novamente, porém, no andamento do mesmo desative o anti-vírus para não corromper arquivos, caso persista o problema, relate o erro para o Administrador através do e-mail suporte@muaway.net.
Lembre-se que o cliente 2.0 está em fases de testes, problemas e bugs estão sendo solucionados pelo Administrador e em breve tudo estará normalizado.
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 23 January 2016 - 06:58 PM

Envie um email para suporte@muaway.net ou poste no tópico abaixo:
http://forum.muaway....to-e-otimizado/
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Bird Ícone

  • brdzin
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5620
  • Cadastrado: 03-June 15

Postou 23 January 2016 - 06:59 PM

Se você já realizou esses procedimentos, aconselho você estar entrando em contato com a administração através do email: suporte@away.net, assim o mesmo irá disponibilizar uma resposta concreta.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
0

#17 Membro offline   Baker Ícone

  • — Acreditar é o primeiro passo de vários!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 896
  • Cadastrado: 13-January 16

Postou 23 January 2016 - 06:59 PM

Infelizmente não há oque pode ser feito, recomendo você enviar um e-mail para nossa administração: suporte@muaway.net
0

#18 Membro offline   Kuhn Ícone

  • "Eu fico com a pureza das respostas das crianças.."
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5951
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 23 January 2016 - 06:59 PM

Como você citou que já desabilitou tanto o firewall quanto o anti-vírus e não obteve êxito, aconselho a você recorrer o problema diretamente com a nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net, após enviar a mensagem, apenas aguarde por um retorno. Utilize o cliente 1.0 momentaneamente.
Imagem
0

#19 Membro offline   zSpider Ícone

  • » Spider «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2127
  • Cadastrado: 31-March 15

Postou 23 January 2016 - 06:59 PM

Oi,
Já que você fez você fez os procedimentos recomendados, peço que mande um e-mail relatando seu problema com uma Print para suporte@muaway.net para que possam analisar seu problema e resolve-lo.

Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   zSpexy Ícone

  • zzz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 777
  • Cadastrado: 06-January 16

Postou 23 January 2016 - 07:00 PM

Prezado, o conselho o senhor encaminhar um e-mail para suporte@muaway.net informando o problema, e aguarde uma resposta da administração e programadores. Caso o senhor utilize o cliente 2.0, entenda que o cliente está em fase de testes e necessita de alguns reajustes portanto, entenda os problemas.
DSTV
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)