Olá,
Entre em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net relatando seu problema, alguns jogadores relatou este possível problema, portanto tente desinstalar o seu anti-vírus reinicie sua máquina e tente abrir o jogo novamente. Se caso não funcione faça o procedimento citado acima.
(Resolvido) Problema no cliente 2.0. Duvida a respeito do 2.0
#22
Postou 23 January 2016 - 07:01 PM
Olá, Referente a isto não há um tutorial uma explicação para isto, aconselhável está reportando este bug para o e-mail do game, na qual é "suporte@muaway.net" lá nossa administração estará ajudando você neste problema e por fim resolvendo seu problema.
#23
Postou 23 January 2016 - 07:01 PM
Bom, você mesmo citou acima que ambos anti-vírus estão totalmente desativados, então pode ser outro problema. No entanto, recomendo que você desinstale o cliente 2.0 dê sua residência, após desinstalar o game por completo, peço que você baixe-o novamente e assim que baixar, executa o launcher como administrador e veja se obterá resultados perante o problema. Caso persista, peço que o Sr. entre em contato com a administração via e-mail "suporte@muaway.net" para que o setor administrativo possa lhe auxiliar da melhor forma possível.
#24
Postou 23 January 2016 - 07:02 PM
Olá, no seu caso como o senhor já realizou todos tutorias liberais do nosso web-fórum e não solucionou, no entanto recomendo ao senhor reportar o bug no e-mail do nosso administrador para que seja estudado o erro, e seja selecionado para a lista de reparações do servidor, segue abaixo o e-mail : suporte@muaway.net, e também poderá estar reportando seu bug neste tópico abaixo para que o caso seja analisado e reparado, no mais faça esses processes e aguarde.
Tópico : http://forum.muaway....to-e-otimizado/
Tópico : http://forum.muaway....to-e-otimizado/
#26
Postou 23 January 2016 - 07:04 PM
Boa noite, pedimos que esteja encaminhando o erro para o email de nosso Administrador suporte@muaway.net ou reportando no seguinte tópico logo abaixo.
http://forum.muaway....to-e-otimizado/
http://forum.muaway....to-e-otimizado/
Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
#27
Postou 23 January 2016 - 07:06 PM
O recomendável é entrar em contato direito com nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net para que assim ele possa lhe auxiliar melhor no seu problema.
Lembrando que você pode estar postando o erro no próprio tópico de lançamento do cliente, pois nosso administrador junto com os programadores estão sempre de olho no tópico e assim ajudando os jogadores a solucionar os problema que encontra-sem no cliente 2.0.
Veja o tópico de lançamento do cliente 2.0: http://forum.muaway....to-e-otimizado/
Lembrando que você pode estar postando o erro no próprio tópico de lançamento do cliente, pois nosso administrador junto com os programadores estão sempre de olho no tópico e assim ajudando os jogadores a solucionar os problema que encontra-sem no cliente 2.0.
Veja o tópico de lançamento do cliente 2.0: http://forum.muaway....to-e-otimizado/
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!