Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido) Problema no cliente 2.0. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido) Problema no cliente 2.0. Duvida a respeito do 2.0

#21 Membro offline   Nick_- Ícone

  • oèL
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3955
  • Cadastrado: 27-November 15

Postou 23 January 2016 - 07:00 PM

Olá,

Entre em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net relatando seu problema, alguns jogadores relatou este possível problema, portanto tente desinstalar o seu anti-vírus reinicie sua máquina e tente abrir o jogo novamente. Se caso não funcione faça o procedimento citado acima.

Imagem
Imagem
0

#22 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 23 January 2016 - 07:01 PM

Olá, Referente a isto não há um tutorial uma explicação para isto, aconselhável está reportando este bug para o e-mail do game, na qual é "suporte@muaway.net" lá nossa administração estará ajudando você neste problema e por fim resolvendo seu problema.
Imagem
Imagem
0

#23 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 23 January 2016 - 07:01 PM

Bom, você mesmo citou acima que ambos anti-vírus estão totalmente desativados, então pode ser outro problema. No entanto, recomendo que você desinstale o cliente 2.0 dê sua residência, após desinstalar o game por completo, peço que você baixe-o novamente e assim que baixar, executa o launcher como administrador e veja se obterá resultados perante o problema. Caso persista, peço que o Sr. entre em contato com a administração via e-mail "suporte@muaway.net" para que o setor administrativo possa lhe auxiliar da melhor forma possível.
Imagem
Imagem
0

#24 Membro offline   oCoringa Ícone

  • FORCRY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3327
  • Cadastrado: 27-March 15

Postou 23 January 2016 - 07:02 PM

Olá, no seu caso como o senhor já realizou todos tutorias liberais do nosso web-fórum e não solucionou, no entanto recomendo ao senhor reportar o bug no e-mail do nosso administrador para que seja estudado o erro, e seja selecionado para a lista de reparações do servidor, segue abaixo o e-mail : suporte@muaway.net, e também poderá estar reportando seu bug neste tópico abaixo para que o caso seja analisado e reparado, no mais faça esses processes e aguarde.
Tópico : http://forum.muaway....to-e-otimizado/
0

#25 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 23 January 2016 - 07:02 PM

Olá, recomendo o senhor está entrando em contato com a nossa administração por via e-mail para que a mesma possa está lhe ajudando a sanar o seu problema.
0

#26 Membro offline   Physicx Ícone

  • Não desista: Alguém está se inspirando em você !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4339
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 23 January 2016 - 07:04 PM

Boa noite, pedimos que esteja encaminhando o erro para o email de nosso Administrador suporte@muaway.net ou reportando no seguinte tópico logo abaixo.
http://forum.muaway....to-e-otimizado/


Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
0

#27 Membro offline   Whate Ícone

  • QWEQWEQWEQWEQWEQWEQWE
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6373
  • Cadastrado: 27-January 15

Postou 23 January 2016 - 07:06 PM

O recomendável é entrar em contato direito com nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net para que assim ele possa lhe auxiliar melhor no seu problema.
Lembrando que você pode estar postando o erro no próprio tópico de lançamento do cliente, pois nosso administrador junto com os programadores estão sempre de olho no tópico e assim ajudando os jogadores a solucionar os problema que encontra-sem no cliente 2.0.
Veja o tópico de lançamento do cliente 2.0: http://forum.muaway....to-e-otimizado/

Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
0

#28 Membro offline   Whate Ícone

  • QWEQWEQWEQWEQWEQWEQWE
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6373
  • Cadastrado: 27-January 15

Postou 23 January 2016 - 07:07 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)