Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Dúvida referente a recuperação de conta pelo Hotmail. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Dúvida referente a recuperação de conta pelo Hotmail.

#1 Membro offline   MuAwaYNERDAO Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 20
  • Cadastrado: 21-January 16

Postou 21 January 2016 - 10:27 PM

alguém pode me informar se o email outlook ta normal pra recuperar a senha , se alguem puder testa se ta normal ajudaria muito só der resposta se tiver certeza xo FLOODS
0

#2 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 21 January 2016 - 10:29 PM

Sim, todos os e-mails estão sendo conclusivos para recuperação de contas.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#3 Membro offline   Nettel__ Ícone

  • 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7838
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 21 January 2016 - 10:29 PM

Sim, o hotmail/outlook está funcionando perfeitamente.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 21 January 2016 - 10:29 PM

Sim está normal, eu utilizo e consigo recuperar normalmente a recuperação de dados.
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   zSpider Ícone

  • » Spider «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2127
  • Cadastrado: 31-March 15

Postou 21 January 2016 - 10:29 PM

Oi,
Para recuperar senha os melhores são do Yahoo e o do Gmail, pois o outlook passa por algumas instabilidades.

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Airbag Ícone

  • PALMEIRAS NÃO TEM MUNDIAL
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1311
  • Cadastrado: 24-July 15

Postou 21 January 2016 - 10:29 PM

Sim, está funcionando normalmente.
0

#7 Membro offline   Lobo Ícone

  • יŁoʙσ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4356
  • Cadastrado: 23-December 12

Postou 21 January 2016 - 10:29 PM

Sim, deve estar normal, caso você não esteja conseguindo recuperar no seu e-mail, certifique-se na caixa de SPAM, caso não esteja lá, envie um ticket para a administração solicitando o reparo na seguinte ferramenta.

Imagem
Imagem

GALERIAS
Presentes   |   Exposição
0

#8 Membro offline   Medford Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 405
  • Cadastrado: 14-January 16

Postou 21 January 2016 - 10:30 PM

O sistema de recuperação de dados através do OutLook encontra-se funcionando normalmente. Portanto você poderá efetuar o relembramento de seus dados sem preocupações!
0

#9 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 21 January 2016 - 10:30 PM

O sistema de recuperar dados está normal do "hotmail", pois efetue uma recuperação de dados hoje pela manhã, portanto veja no lixo eletrônico ou caixa de entrada, mas caso não tenha nada, aguarde alguns minutos e atualize a página.
Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
1

#10 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 21 January 2016 - 10:30 PM

Sim, o serviço de e-mail outlook está funcionando em perfeitas condições.
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 21 January 2016 - 10:30 PM

Testei aqui e está normal, recebi a mensagem em meu email normalmente. Obs: E ele é da outlook/hotmail
Imagem
Imagem
1

#12 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 21 January 2016 - 10:30 PM

Sim, para que esteja recuperando o seus dados a ferramenta encontra-se normalizada sem nenhum tipo de problema na hora da chegada da mensagem contendo o seus dados, poderá ficar tranquilo e aguardar o prazo de 10 minutos para que receba a mensagem. Lembrando, poderá visualizar a caixa de entrada e o lixo eletrônico geralmente está entre um dos dois.
0

#13 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 21 January 2016 - 10:32 PM

-
Sim, o outlook está funcionando perfeitamente para a recuperação de dados.
ImagemImagemImagem
0

#14 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 21 January 2016 - 10:32 PM

Fique tranquilo, pois o sistema de recuperação de dados através do OutLook está funcionando em perfeito estado.
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Nick_- Ícone

  • oèL
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3955
  • Cadastrado: 27-November 15

Postou 21 January 2016 - 10:32 PM

Olá,

Sim, o mesmo está funcionando corretamente.

Este post foi editado por Nick_-: 21 January 2016 - 10:33 PM

Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Ky3LL Ícone

  • 走得更遠
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5564
  • Cadastrado: 10-February 13

Postou 21 January 2016 - 10:32 PM

Um tempo atrás estávamos sofrendo instabilidades com o Outloook para recuperar contas, mas agora está normalizado, você pode recupera-la normalmente.
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 21 January 2016 - 10:32 PM

Em minha residência está normal, veja a print abaixo.
Spoiler


Imagem
1

#18 Membro offline   Physicx Ícone

  • Não desista: Alguém está se inspirando em você !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4339
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 21 January 2016 - 10:32 PM

Boa noite, os emails de recuperacao de conta estão sendo enviando para Outlook/Hotmail normalmente.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
0

#19 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 21 January 2016 - 10:32 PM

Olá, Todas as formas de e-mail para recuperação de conta estão funcionando de maneira correta, enfim pode realizar tal processo!
Imagem
Imagem
0

#20 Visitante_lipeR7_*

  • Grupo: Visitante

Postou 21 January 2016 - 10:32 PM

Sim, a ferramenta para a recuperação do seus dados está normal em qualquer residência, se em sua residência está demorando para chegar basta aguardar que logo todos os dados serão entregues. Acabei de testar em minha residência e chegou sem nenhum problema veja a imagem abaixo.
Spoiler

0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)