(Resolvido)(Aguardando resposta do player)DVD
#3
Postou 21 January 2016 - 01:25 PM
#4 Visitante__Fox_*
Postou 21 January 2016 - 01:26 PM
Caso seja na versão 1.0 envie um ticket para a administração.
#6
Postou 21 January 2016 - 01:26 PM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#7
Postou 21 January 2016 - 01:27 PM
Caso seja a versão 1.0, realize os procedimentos do seguinte tutorial e poste resultados:
http://forum.muaway....1&#entry4541081
#8
Postou 21 January 2016 - 01:27 PM
Caso esteja no 1.0, recomendo você efetuar uma exclusão do jogo por completo e efetuar o download novamente através de nossa web site, porém, com o anti-vírus desativado para não ocorrer problemas no andamento do mesmo, enfim.
#10 Visitante_lipeR7_*
Postou 21 January 2016 - 01:28 PM
#11
Postou 21 January 2016 - 01:28 PM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!
Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
#13
Postou 21 January 2016 - 01:29 PM
http://forum.muaway....to-e-otimizado/
Caso o problema seja no cliente 1.0, aconselho que sua autoria esteja enviando um ticket para que o setor administrativo possa está lhe ajudando.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#14
Postou 21 January 2016 - 01:30 PM
Este post foi editado por EuAmoVoce-: 21 January 2016 - 01:30 PM
#15
Postou 21 January 2016 - 01:30 PM
#16
Postou 21 January 2016 - 01:32 PM
Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!