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Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)DVD - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
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(Resolvido)(Aguardando resposta do player)DVD

#1 Membro offline   Plr Ícone

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Postou 21 January 2016 - 01:24 PM

-
pessoal quando eu vou entrar no mu ta dando um problema .
eu abro o launcher normalmente, e então o jogo carrega mais quando eu vou clicar no trade o mu sempre para oque será que é?


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#2 Membro offline   Vance Ícone

  • ''A humildade é a essência da vida''
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  • Cadastrado: 24-October 15

Postou 21 January 2016 - 01:25 PM

Tente instalar o game com seu anti-vírus desativado, e verifique se o problema irá se estabilizar.
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#3 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
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  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 21 January 2016 - 01:25 PM

Se você estiver utilizando a versão 2.0 aconselho você a retornar para a versão 1.0, até que todos os problemas seja sanado pelo nosso administrador, você pode também tá pedindo uma ajuda diretamente para o nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net

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#4 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 21 January 2016 - 01:26 PM

Seu erro é diferente, poderá ser um novo problema que apareceu na versão 2.0(caso seja a que está utilizando) minha recomendação em primeira mão é que tente remover a compatibilidade do game, caso não resolva envie um e-mail para administração suporte@muaway.net relatando o ocorrido.
Caso seja na versão 1.0 envie um ticket para a administração.
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#5 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
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  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 21 January 2016 - 01:26 PM

Primeiramente veja se sua conexão está boa, se caso estiver, reinicie o seu computador e tente re-instalar o seu MU normalmente como modo administrador. Se o erro persistir tente jogar no outro cliente.
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#6 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
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Postou 21 January 2016 - 01:26 PM

Envie um ticket e/ou um e-mail para suporte@muaway.net e relate o problema ocorrido. Caso seja no cliente 2.0, reporte neste tópico: http://forum.muaway....to-e-otimizado/, e aguarde o feedbeck administrativo.
Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

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#7 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
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  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 21 January 2016 - 01:27 PM

Se estiver usando a versão 2.o, notifique nossa administração detalhadamente seu problema via e-mail: suporte@muaway.net e aguarde por novas interações da mesma.
Caso seja a versão 1.0, realize os procedimentos do seguinte tutorial e poste resultados:
http://forum.muaway....1&#entry4541081
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#8 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
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  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 21 January 2016 - 01:27 PM

Caso esteja utilizando o cliente 2.0 reporte o problema para o Administrador através do e-mail suporte@muaway.net, lá o caso provavelmente será solucionado.
Caso esteja no 1.0, recomendo você efetuar uma exclusão do jogo por completo e efetuar o download novamente através de nossa web site, porém, com o anti-vírus desativado para não ocorrer problemas no andamento do mesmo, enfim.
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#9 Membro offline   zSpexy Ícone

  • zzz
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  • Cadastrado: 06-January 16

Postou 21 January 2016 - 01:27 PM

O servidor em algumas residências estão sofrendo instabilidades, portanto, aguarde até que o problema seja sanado pela administração, equipe já esta ciente do problema.
DSTV
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#10 Visitante_lipeR7_*

  • Grupo: Visitante

Postou 21 January 2016 - 01:28 PM

Se você está utilizando a versão 2.0 volte para versão 1.0 pois a versão 2.0 ainda está em fase de teste e com isso está ocasionando diversos bug's, então até que todos os bug's sejam sanados fique somente na versão 1.0. Caso queira uma ajuda Administrativa entre em contato através do e-mail suporte@muaway.net.
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#11 Membro offline   TheHard_TM Ícone

  • Suporte MuAwaY 2k19
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  • Cadastrado: 20-April 14

Postou 21 January 2016 - 01:28 PM

Aconselho que o senhor veja se a conexão de rede esta boa, caso esteja verifique os clientes pois, o cliente 2.0 vem enfrentando alguns problemas, caso seja isso entre pelo cliente 1.0.
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Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
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#12 Membro offline   Mobby Ícone

  • Em frente ou enfrente. Entende?!
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Postou 21 January 2016 - 01:29 PM

Neste caso tente reinstalar o cliente caso não apresente resultados envie um e-mail para: suporte@muaway.net informando o problema apresentado no cliente 2.0 em sua máquina e aguarde uma interação administrativa.
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#13 Membro offline   Pedro_- Ícone

  • Sem informações
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Postou 21 January 2016 - 01:29 PM

Primeiramente, caso o problema seja no cliente 2.0 sua autoria deverá enviar um e-mail para o suporte@muaway.net ou até mesmo está tirando uma print screen e assim está postando no tópico abaixo que foi criado para todos os problemas/bugs:
http://forum.muaway....to-e-otimizado/
Caso o problema seja no cliente 1.0, aconselho que sua autoria esteja enviando um ticket para que o setor administrativo possa está lhe ajudando.
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Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
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#14 Membro offline   EuAmoVoce- Ícone

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Postou 21 January 2016 - 01:30 PM

Boa tarde, verifique se sua conexão esta normal, caso esteja reinstale seu jogo completamente com o anti-virus desligado, em seguida tente logar, caso não consiga, esteja reportando seu erro via email para suporte@muaway.net

Este post foi editado por EuAmoVoce-: 21 January 2016 - 01:30 PM

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#15 Membro offline   Pogba Ícone

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Postou 21 January 2016 - 01:30 PM

Se for na 1.0,aconselho que você esteja mandando um ticket ou uma mensagem para esse email suporte@muaway.net, na 2.0 alguns dias atrás vem enfrentando alguns tipos de instabilidades mas nosso administrador já está ciente sobre o caso, no entanto aguarde até que o problema seja senado.
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#16 Membro offline   Physicx Ícone

  • Não desista: Alguém está se inspirando em você !
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Postou 21 January 2016 - 01:32 PM

Boa tarde, este tipo de erro é diferente dos que nos ajudamos aqui no fórum, pedimos que esteja entrando em contato com o nosso Administrador através de email: suporte@muaway.net e reportando o problema.

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Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
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#17 Membro offline   Plank Ícone

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Postou 21 January 2016 - 01:32 PM

Realize os procedimentos dos membros acima e poste o resultado.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

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#18 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
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  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 21 January 2016 - 01:32 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

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#19 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
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Postou 22 January 2016 - 10:02 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
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