Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [ OFF TOPIC ] - Você concorda com o sistema de retirada de alertas somente após 1 mês de suporte? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[ OFF TOPIC ] - Você concorda com o sistema de retirada de alertas somente após 1 mês de suporte?

#1 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 20 January 2016 - 04:44 PM

Antes de mais nada, estarei fornecendo a imagem que comprova a autorização do Moderador Global :
Spoiler



Salve galera,

Hoje eu estarei criando um OFF TOPIC focado em retirada de alertas. Queria saber de membros que dão suporte, se é realmente VIÁVEL ou INVIÁVEL obter um sistema de retirada de alertas após 1 mês de suporte, você concorda com este termo?
Em minha concepção, estes dias deveriam ser diminuídos em apenas alguns dias de suporte, dependendo da qualidade de resposta e do respeito as regras do fórum.
Lembre-se também, que o senhor em apenas um mês, poderá estar sendo falho e errar mais de uma vez, e ser alertado mais de uma vez em apenas 1 mês de suporte, então é BEM notório que isso deveria ser repensado, pois era uma regra que foi imposta pela Ex Moderadora Pandora.
Por fim, quero seus argumentos, deixando o seu Feedback plausível de modo que é cabível inserir neste tópico. ;)

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


4

#2 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 20 January 2016 - 04:47 PM

Ótima ideia Lucas, não concordo com esse sistema até porque muita das vezes jogadores são alertados por pequenos descuidos, mas como assim Fox? Simples, faz de conta que voltei dar suporte hoje, sou um jogador de 2013 e não sei das atualidades do servidor e sem querer posto uma coisa que é muito antigo e que hoje não está em prática, obvio que serei alertado por responder errado, dessa forma é algo injusto o jogador continuar prestando suporte várias horas e dias ajudando respondendo corretamente e não ter o alerta retirado ter que esperar um mês para que isso acabe. De fato o alerta não prejudica ninguém em entrada para STAFF ou algo do gênero, mas é algo que incomoda não é mesmo? Saber que tem uma alerta em sua conta, gostei de sua ideia creio que deveria ser mudada essa regra pois temos membros novos no fórum e velhos que não estão totalmente atualizados e acabam ficando alertados por algo não "besta" que poderia ser alertado verbalmente ou algo do porte.
0

#3 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 20 January 2016 - 04:48 PM

Não, pois durante 01 mês podem existir falhas comuns e deslizes no qual o jogador poderá ser alertado novamente e assim ir acomulando alertas, e sim, sei que isto não vulga nada em uma possível entrada na STAFF, mas é sempre bom manter sua central impecável e ser porcentagem "exposta". :) #FAÇO DE SUAS PALAVRAS AS MINHAS!

Este post foi editado por Reven: 20 January 2016 - 04:49 PM

Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
0

#4 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 20 January 2016 - 04:50 PM

Sugestão viável no meu ponto de vista.

Como você citou, se o membro for merecedor de ser retirado da punição através de seu desempenho em nosso fórum acho justo, pois muitas vezes membros fica meses com alerta sem ser retirado, e mensalmente ser revisto todos os alertas e ser retirado seria bom e daria mais animo para os membros que da suporte em nosso fórum, a sua sugestão é boa, mais lembrando que a administração citou que iriamos evoluir para um novo fórum, então não sei se sua sugestão seria emposta em nosso fórum, porém em meu conceito sua sugestão é boa e viável.

@complemento: isso devia ser feito manualmente, pois com sistema creio que haveria falha.

Este post foi editado por Fael_: 20 January 2016 - 04:51 PM


Imagem
0

#5 Membro offline   EuAmoVoce- Ícone

  • R O D O L F O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 951
  • Cadastrado: 10-June 12

Postou 20 January 2016 - 04:54 PM

Boa tarde lucas, Falou tudo, pois muitas vezes nós suportes acaba tendo um pequeno descuido com as palavras, ou com tópicos que procuramos, e acabamos tomando alertas praticamente sem motivo, mais sim tem um motivo, e sim poderia diminuir o tempo ao invés de ser 1 mês, pois 1 mês pode acontecer de um player do suporte ir acumulando os alertas e acabar sendo banido, e isso causara uma grande indignação ao membro, por exemplo esses dias peguei um tópico antigo e respondi, ou seja respondi certo mais o tópico éra muito antigo e não podia ser dado em uma resposta, ai acabei tomando um alerta eu e mais uns 10 membros do suporte por ter botado o tópico na resposta sendo que o tópico dava toda instruções de como mix uma creation só que era considerado muito antigo, bela palavras, totalmente viável sua sugestão.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Visitante_lipeR7_*

  • Grupo: Visitante

Postou 20 January 2016 - 04:54 PM

Em minha opinião deveria sim, o novo Moderador Global está solicitando que os colaboradores cumpram todas às regras que é existente no fórum e com isso muitos membros que estão voltando não sabe às novas regras e infelizmente estão sendo alertados, então eu acho que o sistema deveria mudar, poderia ser de acordo com que o membro se destaca-se no fórum, de acordo com a qualidade do suporte dele no fórum. Como a regra foi colocada pela Ex-Pandora_CL poderia ter uma regra atualizada pelo atual Moderador Global que no caso é o Bear.
Este é o meu feedback referente ao sistema de alertas.

0

#7 Membro offline   _KindOvoMaX Ícone

  • Deus é fiel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4894
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 20 January 2016 - 04:54 PM

Concordo plenamente com o mesmo, pelo fato na qual muitos dos alertas são dados por deslizes dos player's, levando em conta o alerta verbal que levei há pouco dias por estar colocando um tutorial na qual não foi atualizado, convenhamos caso o alerta não fosse o primeiro eu estaria sendo alertado no sistema e teria que passar um mês dando suporte sem ocorrer nenhum deslize, para que o alerta seja retirado, então concordo que o tempo deveria ser revisto pela equipe, pois na maioria das vezes alertas são alguns deslizes que ocorrem, mesmo não prejudicando a entrada na STAFF é notório que nenhum membro gosta de ficar com sua caixa de alertas suja.

Este post foi editado por Warlock_: 20 January 2016 - 04:55 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 20 January 2016 - 04:55 PM

Em minha concepção é totalmente inviável essa regra de que depois de um prazo minimo de 1 mês você terá seu alerta retirado caso mereça, até porquê eu mesmo voltei a dar suporte a exatos 2 dias, porém já tinha uma base até porque antigamente eu ajudava no fórum, com isso eu respondi uma tópico após 10 minutos e fui alertado por um integrante da equipe que o próprio fechou o tópico 3 horas depois de ser aberto. Bom em minha concepção eu deveria ter primeiramente recebido um alertA VERBAL, até porque minha volta era e ainda é muito recente e não estava totalmente adepto as regras, de fato gostaria muito de ter apenas sido um alertado verbal, mais infelizmente já foi adicionado 10% de alerta no sistema da minha conta e agora só daqui 1 mês para ser retirado. Bom, em 1 mês muita coisa pode acontecer, acho totalmente inviável, até por que por exemplo um player que da suporte, anda nas regras e tudo, ter que aguardar um prazo desse, até porque se caso um integrante da equipe superior a base administrativa (MDG,SubADM ou Admin) tenha em mente até mesmo estudar o player, verá esse alerta como é no meu caso, e a pessoa pode até ser excluída de planos por esse fator.
Por experiencia própria desse alerta que foi emitido a mim, vejo que essa regra em só 1 mês após ter a chance de tira-lo, iria ou vai atrapalhar muito, e até mesmo ATRASAR quem deseja fazer parte da equipe e "faz por onde" em nossa web fórum.
Resumindo, totalmente inviável, eu acredito que cada um tem que ter o que merece, e se fez por merecer o alerta ali aplicado na hora, também pode fazer por merecer para ser retirado a qualquer momento, enfim, inviável e desnecessária essa regra imposta.

Este post foi editado por Crazy_mxm: 20 January 2016 - 04:58 PM

ImagemImagem
0

#9 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 20 January 2016 - 04:55 PM

Sugestão viável e inviável ao mesmo tempo, pois a versão desse fórum não suporta muitas ferramentas automaticamente e sim manualmente, o moderador global Bear deveria entrar em acordo com todos os integrantes da STAFF para combinar como fazer esse tipo de coisa. No mais a sugestão é boa, porém no fórum atual não é possível realizar a tal ação.
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Bk-Top-10 Ícone

  • Atuar em silêncio é a glória de poucos!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 974
  • Cadastrado: 19-July 13

Postou 20 January 2016 - 04:55 PM

Gostei da ideia, até porque muito das vezes somos alertados por pequenos descuidos, também temos muitos membros novos que não sabem muito das regras e assim são alertados no meu ver isso é uma injustiça, concordo também que ao membro evoluir no suporte esta punição ser removida, e com isso os mesmos ficariam com mais satisfação para estar prestando suporte, enfim no meu ver achei sua sugestão muito boa, enfim viável.
0

#11 Membro offline   -MadaraTS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 407
  • Cadastrado: 06-December 15

Postou 20 January 2016 - 04:57 PM

Postou Hoje, 05:47 PM

Quote

Ótima ideia Lucas, não concordo com esse sistema até porque muita das vezes jogadores são alertados por pequenos descuidos, mas como assim Fox? Simples, faz de conta que voltei dar suporte hoje, sou um jogador de 2013 e não sei das atualidades do servidor e sem querer posto uma coisa que é muito antigo e que hoje não está em prática, obvio que serei alertado por responder errado, dessa forma é algo injusto o jogador continuar prestando suporte várias horas e dias ajudando respondendo corretamente e não ter o alerta retirado ter que esperar um mês para que isso acabe. De fato o alerta não prejudica ninguém em entrada para STAFF ou algo do gênero, mas é algo que incomoda não é mesmo? Saber que tem uma alerta em sua conta, gostei de sua ideia creio que deveria ser mudada essa regra pois temos membros novos no fórum e velhos que não estão totalmente atualizados e acabam ficando alertados por algo não "besta" que poderia ser alertado verbalmente ou algo do porte.
_Fox




Bom,se um player resolver dar suporte,ele tem que estar na atualidade ou seja,se atualizar antes de querer dar suporte,procurar novos tutorias que estejam atualizados e tópicos relacionados a mudanças,então creio que isso não seria desculpa,e normalmente você recebe primeiro o alerta verbal avisando que postou algo que atualmente está errado,e que não está mais em pratica,porém não concordo com a regra de que é necessário 01 mês de suporte para ser retirado seus alertas,pois realmente durante esse suporte o mesmo pode acabar sendo alertado novamente,então essa regra é de certa forma ruim,mesmo sabendo que isso não influencia nada para a entrada da Staff,mas mesmo assim,é ruim você saber que sua conta está com um alerta e qualquer deslize você pode sofrer uma punição severa.levo sua sugestão como viavél.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-Madara
MuAway- Projetando e Construindo Sua Diversão
0

#12 Membro offline   _SheiK_ Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12
  • Cadastrado: 20-January 16

Postou 20 January 2016 - 04:58 PM

Eu considero inviável, 1 mês o jogador pode cometer inúmeras falhas e receber os alertas até que elas sejam removidas, errar todo mundo erra, mas não é correto o alerta permanecer por um mês, é claro que isso não prejudica o jogador a se tornar um membro da STAFF, Cabe ao jogador corrigir esse erro para que ele não se repita.


Imagem




Atenciosamente, SheiK
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

0

#13 Membro offline   Lobo Ícone

  • יŁoʙσ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4356
  • Cadastrado: 23-December 12

Postou 20 January 2016 - 05:03 PM

Realmente eu concordo em que 1 mês é um exagero para alertas, até porque as vezes as pessoas levam alerta porque respondem após os 10 minutos, e cara, cá entre nós, as vezes por conta de segundos você é alertado e isso eu não acho certo, até porque deveria ter uma tolerância nisso já que estamos falando do que não achamos certo no atual modo de punição da STAFF, enfim.

Eu creio que para retirada dos alertas, 1 semana já é o suficiente para quem é frequente no fórum, da suporte diariamente também. Se for um membro que posta no tópico apenas para zoar e/ou sem conhecer do assunto(resposta errada), tudo bem manter o alerta por mais tempo, mas membros de qualidade que sabemos e sempre estamos acompanhando o suporte ter seus alertas mantidos durante 1 mês é exagero, poderia ter uma mudança nessas regras do fórum já que estamos passando por diversas reformulações... Enfim, OFF-TÓPIC bem legal Lucacas, gostei!
Se precisar, adiciono um novo argumento aqui

Imagem
Imagem

GALERIAS
Presentes   |   Exposição
1

#14 Membro offline   TioFumado Ícone

  • — Membro do suporte —
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1236
  • Cadastrado: 23-January 15

Postou 20 January 2016 - 05:07 PM

Ola, Lucas ao meu ponto de vista é totalmente viável, muitos membros recebe alerta por causa de um simples erro, inclusive eu mesmo, tomei um alerta por passa 1 minuto ao tempo limitado porém respondi o tópico por causa disse vou te que espera por 1 Mês para o alerta ser retirado ?
Então eu acho que o sistema deveria mudar sim, entre 1 mês pode acontecer de um membro do suporte acumular simples alertas e acabar sendo banido, logicamente que isso vai causar uma grande revolta ao membro, na minha opinião aqueles que estão sempre ajudando no suporte deveria ter apenas 15 dias de alerta.
Atenciosamente , TioFumado
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   xxxxxxxBACON Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 206
  • Cadastrado: 02-May 15

Postou 20 January 2016 - 05:39 PM

Inviável, alerta não tinha que ser retirado nem após um ano, pelo simples fato que errou isso tem que fica registrado pra sempre para saber se o membro continua errando naquilo.

Ex: um ex bandido, ele pode até ter mudado para melhor e ter sua liberdade novamente, porém o que ele fez será fichado pra sempre, porquê se um dia vier acontecê novamente já saberá que é reincidente.

@edit: pq eu quis e não lhe interessa o que eu editei.

Este post foi editado por xxxxxxxBACON: 20 January 2016 - 05:41 PM

ImagemImagemImagem
0

#16 Membro offline   oCoringa Ícone

  • FORCRY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3327
  • Cadastrado: 27-March 15

Postou 20 January 2016 - 05:56 PM

-
Olá, concordo com o senhor, pois muitas das vezes membros de qualidades estão sendo alertados por deslizes, entre outras falhas, é notório lembrar também que em nosso fórum existe players mal intencionados ou seja, entram no fórum para ofender, causar flood's, ai sim deveria ser anotado o nick e ser alertado de uma forma com oque o membro mereça, e após, o dia da remoção do alerta pensar e dizer não esse membro merece mais uns dias, mas muitos outros membros são punidos por responderem depois de 10minutos com 1 minuto após e já são alertados uma coisa que eu não concordo, não estou solicitando a remoção desta regra, e sim abaixar os dias da remoção do alerta para uns 7 dias ou seja 1 semana no máximo, é claro se o membro se destacar entre os demais. Viável

0

#17 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 20 January 2016 - 06:32 PM

Não vejo nada de mais em ficar 1 mês com alerta, visto que como sabemos alerta é uma forma de avisar que o jogador está errando/pecando em algum aspecto no fórum e esse alerta só pode ser removido com um auxilio de qualidade no fórum, diminuir o tempo que ficamos com algo como isso (alerta) não é algo necessário, antes com pouco tempo era removido e mesmo assim os jogadores pecavam da mesma forma, ficando mais tempo acho que os jogadores tentam dar seu melhor para remover esse alerta e ficam mais cautelosos para não tomar outro, enfim sou a favor do tempo de 1 mês.
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Beatles Ícone

  • » Membro Beatlemaníaco «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11395
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 23 January 2016 - 06:47 AM

Acho um mês bom... não me importaria se fosse mais, porque se ficasse por poucos dias ninguém daria muito valor ao alerta, se ficasse por menos tempo o cara ia lá, fazia alguma coisa errada, tomava um alerta e uns dias depois respondendo tópicos que as respostas são sempre as mesmas, não precisa nem de conhecimento, só copiar a do de cima com suas palavras e pronto, alerta retirado...
Não acho que deveria existir um prazo pra isso, por mim poderia deixar lá apenas para servir como registro, mas pra isso, existe a central, o cara pode estar com 0% de alerta mas na central mostra que já tomou, sei lá, 5 alertas e se não fosse apagado, estaria com 50%, o que pra mim também não quer dizer nada, eu mesmo já fui alertado 3 vezes e não veria problema nenhum se não tivesse sido apagado e aparecesse lá os 30% de alerta; concluindo, acho que um mês é um bom tempo, talvez até pouco... não veria problema nenhum se fossem 2 ou 3 meses, tem que entender que o alerta é uma forma de mostrar que o cara errou e se foi alertado, tem que mostrar que aprendeu e em alguns dias, não há como provar isso... então acho que o sistema atual tá bom, não vejo muita necessidade de mudar.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!



- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -


✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
0

#19 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 23 January 2016 - 08:28 AM

Estarei repassando o tópico ao Moderador global Bear, pois ele é responsável pelas regras do fórum, e o assunto é cabível apenas o mesmo.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)