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Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a demora nas respostas dos ticket's. - Fórum - MuAwaY

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Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
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(Respondido)Referente a demora nas respostas dos ticket's.

#1 Membro offline   _Ruh Ícone

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Postou 18 January 2016 - 09:07 PM


Tava vendo aqui que tem bastante gente reclamando de atraso de ticket, ai me perguntei ' Ué, porque sempre demora tanto e as vezes pode ser algo simples de resolver ', visto isso, porque de tanta demora de bilhetes em análise ? Eu até entendo que às vezes pode estar sobrecarregado, demora um tempo pra averiguar os fatos do ticket e tudo mais, porém, acho que extrapola às vezes, já vi ticket com meses em análise, ai eu pergunto: É realmente necessário isso tudo ? Então, aproveitando o tópico, porque não é repassado ao autor do ticket, ou de forma geral à todos os jogadores uma data MÁXIMA de interação no ticket? Assim, ao meu ver teria muito menos gente reclamando de atraso, porque sinceramente eu acho meio sem noção o negócio de ' não ter prazo para interação ' porque se a pessoa manda ticket, ela quer uma resposta boa e o mais rápido possível, mesmo em análise, creio que isso é possível se parassem e fizessem alguma reformulação ou alterações relativas a ticket, até porque nem sempre é necessário tanto tempo assim.


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#2 Membro offline   Noob_ Ícone

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Postou 18 January 2016 - 09:09 PM

Tópico criado na área errada, o mesmo deveria ter sido feito na área de Sugestões, leia as regras.
Sugestão inviável pois o atraso na analise dos tickets é temporário o mesmo tem como motivo que a administração está focada em resolver todos os erros do Cliente 2.0, portanto assim que o mesmo estiver concluído o congestionamento dos tickets e de outras áreas do site irá acabar.

Este post foi editado por Noob_: 18 January 2016 - 09:12 PM

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Noob
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#3 Membro offline   _Ruh Ícone

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Postou 18 January 2016 - 09:10 PM

Ver postNoob_, em 18 January 2016 - 10:09 PM, disse:

Tópico criado na área errada, o mesmo deveria ter sido feito na área de Sugestões, leia as regras.



Leia tu antes de postar bobagens, leia e interprete.
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#4 Membro offline   Rush_xP Ícone

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Postou 18 January 2016 - 09:10 PM

Exato, alguns players estão tendo problemas em relação a ticket, portanto a resposta inicial da administração sobre o mesmo é feita, se a demora persisti é porque o ticket se encontra em estado de análise, não tem condenação para a administração em relação a isto, ticket tem que agir com cautela e paciência, pois, imagina quantos ticket tem que analisar para dar a resposta definitiva, isso acarreta um atraso, mas todos são respondidos de forma concreta.
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Atenciosamente, Rush_
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#5 Visitante_lipeR7_*

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Postou 18 January 2016 - 09:12 PM

Em minha opinião sugestão inviável, geralmente quando o ticket entra em análise é porquê ele deverá ser averiguado pelo o Administrador, mas o problema é que nosso Administrador está muito carregado ultimamente e por isso ele não está dando conta de analisar e responder todos os tickets, caso tenha algum ticket em aberto a bastante tempo continue esperando, ele será respondido.
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#6 Membro offline   Vance Ícone

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Postou 18 January 2016 - 09:12 PM

Você deve compreender; são diversos tickets encaminhados ao setor administrativo diariamente, sendo assim, o administrador precisa analisar cada ticket da melhor forma possível, ou seja, é normal o prazo estipulado para o feedback administrativo em seu ticket (72 horas úteis) expirar.
Vale lembrar que quando o ticket é encaminhado para a análise administrativa, o mesmos requer uma maior atenção para que assim o solicitante receba o feedback esperado,enfim.
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#7 Membro offline   Fael Ícone

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Postou 18 January 2016 - 09:12 PM

O administrador recebe uma massa muito alta de tickets diários, e ele procura sempre analisar o ticket com máxima cautela para que não haja injustiça de nenhuma parte, o seu conceito em por uma data máxima para esse ticket ser respondido é boa, mais isso geraria de certa forma desconforto se a data prometida não fosse cumprida pelo administrador, o administrador atualmente está com bastante novidades para o jogo e creio que essa demanda de tickets irá se normalizar, até porque recentemente entrou um sub administrador e ele irá ajudar (creio eu), então irei dar minha opinião que no caso acho que não há necessidade de colocar uma data para as respostas de um ticket.

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#8 Membro offline   -sLyFer Ícone

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Postou 18 January 2016 - 09:12 PM

Correto Amigo, esses problemas de atrasos de ticktes esta acontecendo com frequência, Mais Quando um ticket entra em analise o mesmo não tenhe prazo para ser respondido. Mais Também leve em conta q são Milhares de Tickets Pro Nosso Adm Responder então Tenha Paciencia.
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#9 Membro offline   Lucas_GM Ícone

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Postou 18 January 2016 - 09:13 PM

Alguns ticket sim tem a sua averiguação rápida pelo fato de ser uma simples resposta de curto prazo para que o jogador tenha o seu ticket fechado, mas outros jogadores que possuem assuntos visando ser mais sérios, poderá ter uma análise mais demorada devido ao fato de ter uma resposta bem conclusiva para que ele não volte a criar um novo ticket. É sempre bom saber que o foco da administração é dar ao jogador uma conclusão do assunto, então se o administrador responder um ticket em poucas análises, você não acha que o jogador não abriria outro ticket com o mesmo assunto? Então, o administrador está procurando sempre responder rapidamente, mas tem outros que não tem nenhuma maneira, a não ser esperar.Sobre a sua sugestão, relatar um dia máximo para a resposta, poderá simplesmente desanimar o jogador de criar um ticket com o assunto e de resolver este problema, deixando o jogador também desanimado de estar jogando por causa do problema em que poderá só ser resolvido daqui a muito tempo. Então, a sugestão é considerada inviável, e não há formas melhores do que há agora, pois sabemos que o sistema não é perfeito, mas é 90% mais eficaz com um prazo mínimo do que com o prazo máximo.
Atenciosamente, Lucas
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#10 Membro offline   EuAmoVoce- Ícone

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Postou 18 January 2016 - 09:15 PM

Bom, nosso administrador tem muitos problemas dentro do jogo, não só como responder tickets, e lembrando ele é um só, ou seja tente compreender ele também, pois tem regras sobre tickets, e informações, sobre tickets em analises como por exemplos banimentos, ele precisa ser analisado para saber se realmente o banimento foi justo e tals, para que não seja tomada nenhuma atitude sem saber ou injusta.
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#11 Membro offline   Blasphemia Ícone

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Postou 18 January 2016 - 09:15 PM

De fato isso ajudaria, mas a quantidade de tickets enviados é imensa, todos são lidos do começo ao fim com bastante cuidado e atenção para poder auxiliar ao máximo o jogador.
Cada caso é diferente, dependendo da situação a administração pode interagir com o jogador e resolver o assunto rapidamente, sem a necessidade de análise e há também casos mais delicados aonde exige um pouco mais de atenção e pode acabar demorando um pouco.

No entanto alguns caem no esquecimento e o jogador é obrigado a enviar outro ticket e aguardar novamente, acho viável dar um prazo para o mesmo ser respondido quando entra em fase de análise, por exemplo, se o caso for bem delicado, poderia ser respondido em até 15/20 dias, ficaria mais claro para os jogadores.
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#12 Membro offline   _KindOvoMaX Ícone

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Postou 18 January 2016 - 09:16 PM

De fato a demora causada em alguns ticket's são de arrepiar, porém temos que ter em mente que nossa administração sempre busca o melhor, portanto caso esteja ocorrendo atrasos nos ticket's são porque nossa administração estão ocupados com outros afazeres, na qual sejam mais importantes. Em minha concepção nosso administrador apos as atualizações da versão 2.0 estará realizando melhorias na parte de ticket's, vamos aguardar por mais noticias administrativas.

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#13 Membro offline   Very_ Ícone

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Postou 18 January 2016 - 09:17 PM

Não entendi se o seu tópico trata-se de uma dúvida ou até mesmo uma sugestão, enfim, como sabemos, já possui um prazo exato para os tickets serem respondidos, como 72 horas úteis, porém, o próprio Administrador já informou que a partir do momento que o ticket entra em análise, não existe uma data certa para o mesmo ser respondido, ou seja, pode durar semanas ou até mesmo meses que o mesmo somente será respondido de acordo com o caso solucionado, obvio através de uma resposta bem elaborada, creio que se adicionasse uma data exata para o ticket ser respondido, geraria problemas, porém, com a entrada de novos membros para a equipe de Administração, poderia sim ser adicionado esse método na área de tickets, porém, creio que não seja necessário atualmente, pois como sabemos, o Administrador se encontra trabalhando dentro do servidor, com otimizações e trazendo uma boa jogabilidade para os jogadores, enfim, se você tratou o tópico como uma sugestão, na minha concepção essa opção poderia ser elaborada futuramente.
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#14 Membro offline   Plank Ícone

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Postou 18 January 2016 - 09:23 PM

Casos simples são resolvido até mesmo antes de ser colocado em análise, os casos mais complexos são colocados em análise para o caso ser averiguado, nem sempre uma solução é achada dentro do prazo, pois a administração recebe diariamente bastante ticket e infelizmente faz com que alguns ticket's atrasem, por isso o administrador não da uma data exata, para evitar reclamação, porém mesmo sem prazo os jogadores vem até o fórum reclamar, algo desnecessário até porque não fará com que o ticket ganhe prioridade. Nunca trabalhei na área interna para saber como funciona, mas do lado de fora é notório que a demora não é intencional, todas as vezes que enviei ticket demoraram no máximo 10 dias para ser respondido, porque foram casos simples, tem jogadores que mandam um "Livro" pro administrador ler, tem casos que realmente são simples, mas como eu disse, jogadores elaboram um texto enorme, sem necessidade, é aonde o administrador coloca em análise para ler quando obter disponibilidade (Acredito que seja assim). O aconselhável é ser objetivo em seu problema, resumir o máximo possível para adiantar a leitura da administração e o próprio lado de vocês. Alguns ticket's são cabíveis apenas o administrador, nesses demora de fato pois depende da disponibilidade do administrador, e como podemos ver, o administrador está sobrecarregado de afazeres, no entanto, vocês devem ter um pouco de compreensão, até porque a demora não é intencional.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

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#15 Membro offline   Plank Ícone

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Postou 18 January 2016 - 09:23 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

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