Tava vendo aqui que tem bastante gente reclamando de atraso de ticket, ai me perguntei ' Ué, porque sempre demora tanto e as vezes pode ser algo simples de resolver ', visto isso, porque de tanta demora de bilhetes em análise ? Eu até entendo que às vezes pode estar sobrecarregado, demora um tempo pra averiguar os fatos do ticket e tudo mais, porém, acho que extrapola às vezes, já vi ticket com meses em análise, ai eu pergunto: É realmente necessário isso tudo ? Então, aproveitando o tópico, porque não é repassado ao autor do ticket, ou de forma geral à todos os jogadores uma data MÁXIMA de interação no ticket? Assim, ao meu ver teria muito menos gente reclamando de atraso, porque sinceramente eu acho meio sem noção o negócio de ' não ter prazo para interação ' porque se a pessoa manda ticket, ela quer uma resposta boa e o mais rápido possível, mesmo em análise, creio que isso é possível se parassem e fizessem alguma reformulação ou alterações relativas a ticket, até porque nem sempre é necessário tanto tempo assim.
(Respondido)Referente a demora nas respostas dos ticket's.
#1
Postou 18 January 2016 - 09:07 PM
Tava vendo aqui que tem bastante gente reclamando de atraso de ticket, ai me perguntei ' Ué, porque sempre demora tanto e as vezes pode ser algo simples de resolver ', visto isso, porque de tanta demora de bilhetes em análise ? Eu até entendo que às vezes pode estar sobrecarregado, demora um tempo pra averiguar os fatos do ticket e tudo mais, porém, acho que extrapola às vezes, já vi ticket com meses em análise, ai eu pergunto: É realmente necessário isso tudo ? Então, aproveitando o tópico, porque não é repassado ao autor do ticket, ou de forma geral à todos os jogadores uma data MÁXIMA de interação no ticket? Assim, ao meu ver teria muito menos gente reclamando de atraso, porque sinceramente eu acho meio sem noção o negócio de ' não ter prazo para interação ' porque se a pessoa manda ticket, ela quer uma resposta boa e o mais rápido possível, mesmo em análise, creio que isso é possível se parassem e fizessem alguma reformulação ou alterações relativas a ticket, até porque nem sempre é necessário tanto tempo assim.
#2
Postou 18 January 2016 - 09:09 PM
Sugestão inviável pois o atraso na analise dos tickets é temporário o mesmo tem como motivo que a administração está focada em resolver todos os erros do Cliente 2.0, portanto assim que o mesmo estiver concluído o congestionamento dos tickets e de outras áreas do site irá acabar.
Este post foi editado por Noob_: 18 January 2016 - 09:12 PM
Noob
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#4
Postou 18 January 2016 - 09:10 PM
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!
#5 Visitante_lipeR7_*
Postou 18 January 2016 - 09:12 PM
#6
Postou 18 January 2016 - 09:12 PM
Vale lembrar que quando o ticket é encaminhado para a análise administrativa, o mesmos requer uma maior atenção para que assim o solicitante receba o feedback esperado,enfim.
#7
Postou 18 January 2016 - 09:12 PM
#8
Postou 18 January 2016 - 09:12 PM
#9
Postou 18 January 2016 - 09:13 PM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#10
Postou 18 January 2016 - 09:15 PM
#11
Postou 18 January 2016 - 09:15 PM
Cada caso é diferente, dependendo da situação a administração pode interagir com o jogador e resolver o assunto rapidamente, sem a necessidade de análise e há também casos mais delicados aonde exige um pouco mais de atenção e pode acabar demorando um pouco.
No entanto alguns caem no esquecimento e o jogador é obrigado a enviar outro ticket e aguardar novamente, acho viável dar um prazo para o mesmo ser respondido quando entra em fase de análise, por exemplo, se o caso for bem delicado, poderia ser respondido em até 15/20 dias, ficaria mais claro para os jogadores.
#12
Postou 18 January 2016 - 09:16 PM
#13
Postou 18 January 2016 - 09:17 PM
#14
Postou 18 January 2016 - 09:23 PM
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.