Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problemas De Conexao - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problemas De Conexao

#1 Membro offline   BasicStory Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 437
  • Cadastrado: 07-June 11

Postou 16 January 2016 - 12:40 PM

Não Consigo entrar no Trade 5 , Aparece que estou conectado mais não aparece pra eu colocar Loguin / Senha e isso ja faz umas 3 semana .
Ja Desinstalei MU , Ja Fiz Varias coisas e não voltou.
Oque Faço ? '-'
0

#2 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 16 January 2016 - 12:43 PM

Minha recomendação é que tente estar limpando o cachê de sua conexão de internet, geralmente ocorre esses problemas pela falta de limpeza, como já aconteceu comigo e com o Eminem_CL, então recomendo que utilize o programa CCleaner que poderá ser baixado no baixaki e veja se resolve.
Caso não, envie um ticket para nossa administração ajudar no seu caso.
0

#3 Membro offline   PapoMaL_ Ícone

  • VETERANO.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1899
  • Cadastrado: 14-October 13

Postou 16 January 2016 - 12:46 PM

Olá, creio que seja sua internet que está com instabilidade com conexão, ou seja aconselho que renicie seu modem deixa 10 minutos desligado e liga e tenta logar novamente no servidor para que seu problema seja resolvido.

Este post foi editado por PapoMaL_: 16 January 2016 - 12:49 PM

Imagem
Imagem

Atenciosamente - PapoMaL
Suporte MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
0

#4 Membro offline   Bird Ícone

  • brdzin
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5620
  • Cadastrado: 03-June 15

Postou 16 January 2016 - 12:46 PM

Tente utilizar o programa CCleaner para que possa estar limpando todos arquivos que não utiliza. Caso você não consiga entrar nos servidores, você terá que entrar em contato com a Administração por ticket, para relatar este bug que está ocorrendo em sua máquina, assim o mesmo irá averiguar quais os motivos que estão ocorrendo isso em sua conta, sendo assim é aconselhável você aguardar após entrar em contato com a Administração, caso não saiba enviar ticket:
http://forum.muaway....-administracao/
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
0

#5 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 16 January 2016 - 12:46 PM

É estranho isto, pois caso seja apenas com o servidor trade+baú 05 não é de fato em sua conexão que consiste este problema, portanto faça a reportação para suporte@muaway.net, mas tente limpar seu computador utilizando CCleaner e limpe o cachê por completo, enfim.
Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
0

#6 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 16 January 2016 - 12:47 PM

-
Sugiro que você realize uma limpeza em sua máquina através do programa CCleaner, segue o download do mesmo [ http://www.baixaki.c...ad/ccleaner.htm ], se o problema persistir, você deverá enviar um ticket para nosso administrador informando o problema para que ele esteja lhe ajudando.

ImagemImagemImagem
0

#7 Membro offline   Kuhn Ícone

  • "Eu fico com a pureza das respostas das crianças.."
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5951
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 16 January 2016 - 12:47 PM

Isso acontece apenas na sala trade c/baú 05? Bem estranho, de início esteja removendo o MuAwaY por completo de sua máquina, delete todos as pastas/arquivos relacionado ao mesmo, posteriormente efetue o download do cliente atualizado e inatale-o, feito isso, verifique se obterá êxito para se conectar, caso continue a persistir, relate todo o problema para a administração do servidor via e-mail suporte@muaway, ou até mesmo via ticket e aguarde por um retorno.
Imagem
0

#8 Membro offline   -sLyFer Ícone

  • Expert Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 779
  • Cadastrado: 12-December 15

Postou 16 January 2016 - 12:47 PM

Pelo Pouco que intendo disso acho que tem haver com a conexão da sua internet, reset seu modem e faça o teste.
0

#9 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 16 January 2016 - 12:48 PM

Tente estar realizando uma limpeza do Cachê de sua internet pelo Ccleaner e pelo seu provedor em que o senhor deverá ligar. Também reinicie o seu modem por 10 segundos para verificar se u problema será resolvido e não deixe de tentar a reinstalação do seu cliente para verificar se não há nenhum arquivo corrompido. Aguardo a sua resposta!
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#10 Membro offline   EuAmoVoce- Ícone

  • R O D O L F O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 951
  • Cadastrado: 10-June 12

Postou 16 January 2016 - 12:48 PM

Creio eu que seja problema com a instabilidade de sua internet, peço que verifique seu modem, esteja reiniciando ele e o seu computador, caso continue ocorrendo isto, esteja entrando em contato com nossa administração via e-mail, relatando seu problema, ou esteja realizando uma limpeza do Cachê de sua internet pelo Ccleaner. .

Este post foi editado por EuAmoVoce-: 16 January 2016 - 12:49 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Senhor_- Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5674
  • Cadastrado: 08-January 15

Postou 16 January 2016 - 12:49 PM


Recomendo você esta reportando esse BUG para o e-mail suporte@muaway.net, para nossa administração esteja te ajudando a sanar esse problema, também recomendo você comenta no tópico criado pelo administrador, relatando o problema.
http://forum.muaway....0&#entry5045378

Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Fabuloso_- Ícone

  • A persistência é o caminho do êxito!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 816
  • Cadastrado: 13-December 15

Postou 16 January 2016 - 12:49 PM

De fato esse problema é do próprio servidor, sua conta fica presa no banco de dados e impedindo você de logar por alguns minutos, tudo indica que esse problema já foi reportado para o administrador, portanto apenas aguarde nosso administrador juntamente com a equipe de programação resolver esse problema, mais eu aconselho você realizar uma limpeza em sua maquina, enfim. :)
Imagem Imagem

Atenciosamente,
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

0

#13 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 16 January 2016 - 12:51 PM

Realize uma limpeza nos caches de conexão com a internet através do programa Ccleaner, após reinicie o modem de conexão e tente acessar o servidor novamente. Caso tenha dificuldades em utilizar o programa sugerido, visualize o tutorial:
http://forum.muaway....em-seu-windows/

Se não obter resultados, entre em contato com o provedor de sua conexão solicitando o reset nos caches.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 16 January 2016 - 12:51 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 18 January 2016 - 08:52 AM

Resolvido, falta de interação do autor!
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 18 January 2016 - 08:52 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)