(Respondido)Sobre velocidade dos potions após a atualização.
#2
Postou 13 January 2016 - 12:57 AM
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#3
Postou 13 January 2016 - 12:57 AM
Olá, realmente eu também chequei e percebi isso, porém antes dessa nova atualização meu computador estava descendo rápido, porém com essa nova atualização ficou mais veloz ainda, no entanto creio eu que não seja só impressão sua, pois quando o nosso administrador criou o novo laucher, também citou que em questão aos potions iram melhorando após as novas atualizações sobre correções de bug's e travamento's.
#4
Postou 13 January 2016 - 12:58 AM
http://forum.muaway....ost__p__5040007
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
#5
Postou 13 January 2016 - 01:01 AM
Em minha residência o mesmo se encontra com mais velocidade, porém é pouca diferença quanto antes da atualização.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#6
Postou 13 January 2016 - 01:02 AM
Realmente em maioria das máquinas aconteceu um controlamento sobre os potion's, no qual atrapalha muito os player a lutar o combate X1, porém nosso administrador não confirmou se tivemos um controlamento ou não, caso queira ver as alterações que ocorreu na ultima atualização, veja o tópico abaixo.
http://forum.muaway....7&#entry5040007
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
#7
Postou 13 January 2016 - 01:03 AM
Em minha máquina os potions da versão 2.0 se encontra normalmente, até porque o administrador realizou uma manutenção, no qual não divulgou algum tipo de regressão dos potions, veja abaixo o tópico da última manutenção realizada em ambos clientes.
http://forum.muaway....ost__p__5040007
#8
Postou 13 January 2016 - 01:04 AM
Foi realizada uma manutenção no cliente, mas nosso administrador não informou se teve um controlamento nos potions, caso queira mais informações, veja abaixo.
http://forum.muaway....7&#entry5040007
#9
Postou 13 January 2016 - 01:04 AM
Este post foi editado por Igor-: 13 January 2016 - 01:08 AM
#10
Postou 13 January 2016 - 01:05 AM
http://forum.muaway....7&#entry5040007
Caso o senhor ache algum bug em nosso Cliente 2.0, Basta reportar no email Administrativo ''suporte@muaway.net''.
Este post foi editado por iReis: 13 January 2016 - 01:05 AM