Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sobre velocidade dos potions após a atualização. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Sobre velocidade dos potions após a atualização.

#1 Membro offline   _Zayhk Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 347
  • Cadastrado: 04-August 15

Postou 13 January 2016 - 12:54 AM

É impressão minha ou ocorreu uma relativa regressão no que se diz respeito a velocidade dos potions após essa atualização ?
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   -Vicking- Ícone

  • єxρєrŧ мємbєr
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3423
  • Cadastrado: 26-November 13

Postou 13 January 2016 - 12:57 AM

Em algumas máquinas sim em outras não, eu mesmo fiz o teste em minha máquina e os potions se encontram normais, por isso é válido que o senhor reporte este pequeno problema a nossa administração para o email suporte@muaway.net para que as devidas soluções sejam feitas para este pequeno problema.
Cortesmente - -Vicking-
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!





0

#3 Membro offline   oCoringa Ícone

  • FORCRY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3327
  • Cadastrado: 27-March 15

Postou 13 January 2016 - 12:57 AM

-
Olá, realmente eu também chequei e percebi isso, porém antes dessa nova atualização meu computador estava descendo rápido, porém com essa nova atualização ficou mais veloz ainda, no entanto creio eu que não seja só impressão sua, pois quando o nosso administrador criou o novo laucher, também citou que em questão aos potions iram melhorando após as novas atualizações sobre correções de bug's e travamento's.

0

#4 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 13 January 2016 - 12:58 AM

Foi feito sim uma manutenção, porém nos logs da mesma não demonstra que tivemos um controlamento nos potions do MuAwaY V2, portanto creio que não tivemos esse ato, caso queira visualizar as informações referente a manutenção, veja:
http://forum.muaway....ost__p__5040007

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
2

#5 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 13 January 2016 - 01:01 AM

Não é apenas impressão sua pois realmente está diferente, e isto é no geral, pois uma vez no qual é feita alguma alteração no servidor, isto se encaixa a todos os usuários que o obtêm instalado, enfim.

Em minha residência o mesmo se encontra com mais velocidade, porém é pouca diferença quanto antes da atualização.
Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
0

#6 Membro offline   Senhor_- Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5674
  • Cadastrado: 08-January 15

Postou 13 January 2016 - 01:02 AM

-
Realmente em maioria das máquinas aconteceu um controlamento sobre os potion's, no qual atrapalha muito os player a lutar o combate X1, porém nosso administrador não confirmou se tivemos um controlamento ou não, caso queira ver as alterações que ocorreu na ultima atualização, veja o tópico abaixo.
http://forum.muaway....7&#entry5040007

Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Nick_- Ícone

  • oèL
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3955
  • Cadastrado: 27-November 15

Postou 13 January 2016 - 01:03 AM

Olá,

Em minha máquina os potions da versão 2.0 se encontra normalmente, até porque o administrador realizou uma manutenção, no qual não divulgou algum tipo de regressão dos potions, veja abaixo o tópico da última manutenção realizada em ambos clientes.
http://forum.muaway....ost__p__5040007

Imagem
Imagem
1

#8 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 13 January 2016 - 01:04 AM

-
Foi realizada uma manutenção no cliente, mas nosso administrador não informou se teve um controlamento nos potions, caso queira mais informações, veja abaixo.
http://forum.muaway....7&#entry5040007

ImagemImagemImagem
0

#9 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 13 January 2016 - 01:04 AM

Infelizmente não sabemos se a nossa administração realizou esta ação, mas provavelmente não, até porquê em minha residência os potions estão normais sem apresentar problemas, uma pequena pergunta, seu potion ficou lento depois dessa última atualização? Se sim, relate este problema via e-mail para nossa administração possa sanar na próxima manutenção que ocorrer no cliente 2,0, caso não saiba o e-mail, veja á seguir "suporte@muaway.net", enfim, depois que enviar basta aguardar uma interação do setor administrativo.

Este post foi editado por Igor-: 13 January 2016 - 01:08 AM

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   iReis Ícone

  • Lendário
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 528
  • Cadastrado: 22-October 15

Postou 13 January 2016 - 01:05 AM

Boa noite, Foi feito sim uma Atualização em nosso Cliente 2.0 aonde nosso Administrador criou um post dizendo que corrigiu todos os bug's possivel, Caso ainda não viu o post de nosso Administrador, Veja abaixo neste Tópico:
http://forum.muaway....7&#entry5040007

Caso o senhor ache algum bug em nosso Cliente 2.0, Basta reportar no email Administrativo ''suporte@muaway.net''.

Este post foi editado por iReis: 13 January 2016 - 01:05 AM

0

#11 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 13 January 2016 - 01:39 AM


Em minha residência tudo anda normalmente igual antes, caso contrário na sua, envie um e-mail para: suporte@muaway.net

Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 13 January 2016 - 01:39 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)