Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sobre uma falha. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Sobre uma falha.

#1 Membro offline   TheZone_BR-PlayHead- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 110
  • Cadastrado: 07-June 15

Postou 07 January 2016 - 10:36 PM

Olá, meu mu está aparecendo esse problema:
Imagem

Obs: Todos os drivers estão instalado.

Quote

@Great
Faça uma atualização no seu drive de vídeo utilizando o SLIM DRIVE pois esse problema é geralmente causado, por uma atualização no drive que não ocorreu assim impedindo que o jogo seja executado, enfim.


Eu atualizei no slim drivers filho, todos drivers estão instalados.

@ O cara que mando eu baixa slim drivers pelo baixaki não tem como está aparecendo essa mensagem.

O download deste programa está temporariamente suspenso, confira algumas alternativas abaixo:

Este post foi editado por TheZone_BR-PlayHead-: 07 January 2016 - 10:41 PM

Atenciosamente - Zone
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 07 January 2016 - 10:37 PM

Faça uma atualização no seu drive de vídeo utilizando o SLIM DRIVE pois esse problema é geralmente causado, por uma atualização no drive que não ocorreu assim impedindo que o jogo seja executado, enfim.

@Edição.
Reporte seu problema via ticket/e-mail (suporte@muaway.net) para que obtenha auxilio da equipe de programadores

Este post foi editado por Great_xP: 07 January 2016 - 10:41 PM

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Socialyte Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1045
  • Cadastrado: 12-June 14

Postou 07 January 2016 - 10:37 PM

Esse erro está ocorrendo pelo fato que o seu computador está necessitando de uma atualização nos drivers. Portanto, estarei lhe disponibilizando um tutorial que irá lhe ajudar a sanar este problema:
http://forum.muaway....o-slim-drivers/

Atenciosamente, Socialyte
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
0

#4 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 07 January 2016 - 10:38 PM

O problema em si foca no problema relacionado aos seus driver's, independentemente da atualização das mesmas. Sugiro que entre em contato com um suporte técnico e também com o suporte do servidor, para relatar este problema ( suporte@muaway.net )
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#5 Membro offline   NewYorK- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 141
  • Cadastrado: 05-December 15

Postou 07 January 2016 - 10:38 PM

Boa noite, tudo bem?

Este erro geralmente ocorre com o Windows 10, pois muitos computadores não tem drivers atualizados para a plataforma citada.
Tente verificar se consegue instalar um manualmente ou, terá que regredir ao Windows 7.

-
Atenciosamente,
NewYorK-


-
Atenciosamente,
NewYorK-

•Desenvolvido por AngeloS
Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Vance Ícone

  • ''A humildade é a essência da vida''
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1192
  • Cadastrado: 24-October 15

Postou 07 January 2016 - 10:38 PM

Realmente, eu notei que vários jogadores estão reportando este problema ao logarem no servidor, no mais, o aconselhável é que você envie um e-mail para suporte@muaway.net e consequentemente aguarde uma interação administrativa para estar lhe auxiliando em seu respectivo problema.
ImagemImagem
0

#7 Membro offline   Mercosul Ícone

  • Suporte!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2135
  • Cadastrado: 11-February 15

Postou 07 January 2016 - 10:39 PM

Tente atualizar seus driver utilizando o programa Driver Booster, veja abaixo um tópico de como está utilizando o mesmo:
http://forum.muaway....driver-booster/

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   -sLyFer Ícone

  • Expert Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 779
  • Cadastrado: 12-December 15

Postou 07 January 2016 - 10:39 PM

Aconselho que o senhor esteja atualizando seus drives de uma olhada nesse tutorial que le ajudara a sanar esse problema

http://forum.muaway....o-slim-drivers/
1

#9 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 07 January 2016 - 10:40 PM

Bom, de fato o errado está ocasionado devido a falta de atualizações nos seus drivers de vídeo, provavelmente você utilizou algum programa para verificar isso, porém não são todos os programas que identificam o driver de vídeo, portanto peço que efetue o download do driver diretamente do site do fabricante. Caso o problema persista, peço que entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net.
0

#10 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 07 January 2016 - 10:41 PM

-
Verifique se seus drivers estão atualizados, caso não esteja, atualize o mesmo utilizando o programa SLIM DRIVER, veja o tutorial abaixo e saiba como utiliza-lo.
http://forum.muaway....o-slim-drivers/
Caso os drivers já estejam atualizados entre em contato com nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net

ImagemImagemImagem
0

#11 Membro offline   Sped Ícone

  • O implacável
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 600
  • Cadastrado: 18-June 15

Postou 07 January 2016 - 10:42 PM

Baixe um driver de vídeo compatível com sua maquina, acredito que o próprio site do Muaway tenha informações de qual driver o Mu roda legal, visite o Site na área de downloads e olhe lá. Boa noite
5

#12 Membro offline   Fabuloso_- Ícone

  • A persistência é o caminho do êxito!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 816
  • Cadastrado: 13-December 15

Postou 07 January 2016 - 10:43 PM

Olá, boa noite!
Esse problema ocorre com frequência quando o sistema operacional do jogador é windows 10, o windows 10 não está totalmente compatível com o servidor MuAwaY, ou seja alguns jogadores conseguem ter uma boa jogabilidade utilizando o sistema operacional windows 10, já outros não. Enfim como no próprio erro fala, o drive de vídeo está desatualizado ou não instalado, portanto faça atualização do mesmo, de preferência utilize o programa IObit Driver Booster, caso não saiba fazer atualização de driver utilizando tal programa, siga o tutorial: http://forum.muaway....driver-booster/

Este post foi editado por Fabuloso_-: 07 January 2016 - 10:44 PM

Imagem Imagem

Atenciosamente,
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

0

#13 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 07 January 2016 - 10:44 PM

Olá, boa noite!
Como você mesmo pode perceber que na imagem mostra claramente que seus driver's de vídeo estão desatualizados, portanto recomendo que você atualize seus driver's utiliza o Slim driver, saiba como utiliza-lo: http://forum.muaway....o-slim-drivers/
Caso o problema persista, recomendo que você entre em contato com o suporte via e-mail, que é o (suporte@muaway.net), e relate o problema que está ocorrendo com sua autoria, e por fim aguarde uma interação do setor administrativo perante o assunto exposto no e-mail, enfim.

Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 07 January 2016 - 10:44 PM


Tente reinstalar, realizar uma limpeza utilizando o CCLEANER e veja se obtém resultados, tente também alterar a prioridade, caso não funcione, em ultima instância nos envie um e-mail para (suporte@muaway.net) informando o seu problema e aguarde.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   MagoDoRock Ícone

  • Visionário...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8971
  • Cadastrado: 16-July 14

Postou 07 January 2016 - 10:44 PM

Olá, boa noite!
Mesmo você dizendo que os drivers estão atualizados, essa mensagem diz o contrário e certamente o problema é de drivers desatualizado. Entre em contato com a Administração e peça um auxilio mais detalhado para a solução do seu problema.

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
0

#16 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 07 January 2016 - 10:44 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)