Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Algumas dúvidas correlacionados as mudanças realizadas na data 06/01/2016 - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Algumas dúvidas correlacionados as mudanças realizadas na data 06/01/2016 -

#1 Membro offline   Every_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 753
  • Cadastrado: 10-December 15

Postou 06 January 2016 - 06:46 PM

Como vai ser pra um player que começar a jogar por exemplo hoje? Ficara sem os VIPs?
Outra: como vamos obter jcpoints se só pode ser solicitado através de depósitos os jcs e convenhamos que ha poucos jcs no game, tecnicamente vai aumentar cada vez mais. E tipoacho isso injusto ppagar por exemplo pra mudar nick, eu vou pagar praticamente umas 5 rlks para poder trocar por jc pra mudar o meu nick no servidor sendo que e direito do jogador ainda mais quando tinha vip, e também direito da sua conta, enfim.
E por meio disso, sugiro que abra a ferramenta pra PoR nick 3 letras ate porque você ta cobrando caro e exigimos pelo produto que queremos, então se eu tiver que mudar meu nick seja para um ate de 3 letras também.num acha?

Este post foi editado por Every_: 06 January 2016 - 06:53 PM

Imagem
0

#2 Membro offline   Saerj157 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 406
  • Cadastrado: 25-December 15

Postou 06 January 2016 - 06:48 PM

- Na minha opinião no inicio ficaram sem vip sim amigo ! Mais isso breve breve será esclarecido pelo nosso Admin amigo ! Fique tranquilo !

- Por enquanto amigo, JC Points só a base do depósito !
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão
By: Saerj


Spoiler


Quer Me Ajudar? Clique aki ↓
0

#3 Membro offline   Lobo Ícone

  • יŁoʙσ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4356
  • Cadastrado: 23-December 12

Postou 06 January 2016 - 06:49 PM

Creio eu que os preços estão ótimos, no entanto imagino que o administrador trará outras novidades em relação a formas de adquirir a devida moeda de taxas tributárias, portanto apenas aguarde ou se preferir, sugestione para uma melhoria, afinal de contas o mesmo já disse que está aberto a receber novas sugestões, enfim.
Referente a nicks de 3 caracteres, já foi falado que só é possível adquirir através de eventos especiais.

Imagem
Imagem

GALERIAS
Presentes   |   Exposição
0

#4 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 06 January 2016 - 06:49 PM

Tem quem goste e quem não goste, eu particularmente gostei dessa novidade até por que temos JcPoints nas mãos basta correr atrás, sabemos que JcPoints são nada mais nada menos do que Creations convertidas e que creations são dropadas no servidor, e sempre temos eventos de DROP x3 no qual o drop de creation é triplicado então esses valores são pouco perto do que alguns jogadores arrecadam nesse evento de drop, então acho que foi uma boa essa alteração com tais valores, claro que poderia ser menor mais, não foi tão alto.
Sobre nick de três letras, engraçado... Quando pagavam Gw's ninguém vinha reclamar desse jeito, por que? Coloquem a cabeça no lugar antes de tudo.

Este post foi editado por Great_xP: 06 January 2016 - 06:52 PM

Imagem
Imagem
0

#5 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 06 January 2016 - 06:52 PM

Até agora não vi nenhuma alteração gritante para uma "reclamação" desse gênero, pois temos muitos jogadores que possuem milhares JcPoints e também você pode adquirir upando nos servidores e depois converter os creations para JcPoints, enfim, tudo isso foi feito para a valorização da moeda JcPoints, pois já faz alguns anos que a mesma só é utilizada para mudar o level dos itens e também para leilões, enfim.
0

#6 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 06 January 2016 - 06:53 PM

Negativo, o nosso Administrador citou através do tópico que os servidores cujo vip golds e vip silver estarão liberados para quaisquer jogadores está acessando o mesmo até que a ferramente seja botada em prática e a junção de ambos servidores sejam feitas. Referente a novos jogadores, provavelmente ao criar uma conta você receberá um tipo de bonificação para está upando mais fácil. Os jcpoint's poderão ser obtidos também através do game, em negociações via trade ou até mesmo em maratonas especiais de drops da creations. Referente a nicks de 3 letras, não será colocado em prática, pois o mesmo é obtido apenas em eventos especiais.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
0

#7 Membro offline   Pedro_- Ícone

  • Sem informações
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6679
  • Cadastrado: 17-June 14

Postou 06 January 2016 - 06:55 PM

O jogador que estiver cadastrando em nosso servidor ficará sem vip sim, porém, o nosso administrador desabilitou essa ação. Existe sim poucos Jcpoints em nosso servidor, porém, tem um método de conseguir através de drop e está convertendo creations para Jcpoint's ou até mesmo através de negociado via /trade, mas temos eventos em nosso servidor que drop x3 mais creations e assim conseguindo uma quantia considerada. Já questão das mudanças achei legal, pois antigamente era possível está trocando com plano vip gold e hoje tem que obter Jcpoint, por esse motivo acho necessário. Infelizmente não será possível está criando um nick com 03 caracteres, porém, só é possível criar com 04 caracteres, enfim.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#8 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 06 January 2016 - 06:57 PM


Oi.

Na verdade, os jogadores iniciantes quase nunca usavam o servidor Vip Silver, sem contar que a experiência do servidor VIP SILVER com a do Free são bastantes parecidas e não somavam tanta diferença, exceto no level que era necessário para resetar.

Existe várias formas de conseguir Jc Points.
    Através de negociações.
    Através de drops dentro do servidores de spots ou vip.
    Através de depositos, meio no qual o servidor é mantido.
    Eventos administrativos que serão realizados com mais frequências e dentre outros meios.


Sobre essa liberação de 3 letras, não será possível, é apenas para eventos especiais, sempre foi assim.

Atenciosamente
Equipe MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 06 January 2016 - 06:57 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)