Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Travamentos ao segurar a tecla CTRL. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Travamentos ao segurar a tecla CTRL.

#1 Membro offline   -ZilaKond- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 144
  • Cadastrado: 07-May 15

Postou 27 December 2015 - 10:48 AM

CRTL só trava o que fazer? Se manda ticket não te respondem, se manda e-mail também não respondem, a 8 dias mofando lá.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Kuhn Ícone

  • "Eu fico com a pureza das respostas das crianças.."
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5951
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 27 December 2015 - 10:51 AM

Esteja alterando a prioridade do jogo, coloque na normal ou baixa, veja qual das duas irá sanar seu problema. Se por acaso você não saiba como alterar a prioridade, vise o tutorial a seguir: http://forum.muaway....ridade-do-jogo/
Imagem
1

#3 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 27 December 2015 - 10:52 AM

Olá, se o se senhor está se referindo a versão 2.0 a mesma ainda está passando por alguns ajustes pela nossa administração, a mesma está trabalhando para que esteja sanando esse problema, e o prazo para que o seu ticket entra em analise e seja respondido é de 72 horas, então eu sugiro que o senhor esteja aguardando, mais não precisa está enviando ticket's, até porque a nossa administração já está resolvendo isso, então eu sugiro que o senhor esteja no aguardo até que seja resolvido esse problema, e até porque não é só o senhor que está obtendo esse problema, o senhor já tentou mudar a compatibilidade do seu game, se não, sugiro que o senhor esteja mudando para ver se o seu problema seja sanado, caso o senhor está se referindo a versão 1.0, isso só se relaciona com a nossa administração mesmo, então o senhor deverá está aguardando resposta administrativa.
1

#4 Membro offline   Gigamorfo Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 480
  • Cadastrado: 23-December 15

Postou 27 December 2015 - 10:52 AM

Estamos tendo alguns problemas com o Cliente 2.0, se você estiver utilizando o mesmo, tente voltar para o antigo até que o problema seja resolvido. Lhe aconselho á colocar o jogo em uma resolução menor, no caso (640x480). No mais, aguarde uma resposta, já que já enviou um ticket.
0

#5 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 27 December 2015 - 10:52 AM

Olá, bom dia!
Para você resolver o seu problema basta executar o game em prioridade normal ou baixa, para realizar esta ação basta clicar nas teclas CTRL+ALT+DELETE e abrir o navegador de tarefas, logo após ocê deverá clicar na aba processos e procurar muaway.exe (Lembrando que você deve realizar este procedimento com o game aberto!), logo após clique a cima do mesmo com o botão direito do cursor de seu mouse e clique em definir prioridade → baixa, ou média. Caso tenha dúvida, acesse: http://forum.muaway....ridade-do-jogo/
Se por caso o processo não esteja sendo autorizado a ser realizado pelo seu computador, você deverá clicar na opção que está localizada na área inferior do gerenciador de tarefas chamada de "Mostrar processos de todos usuários", logo após realize o mesmo processo e conseguirá sanar o seu problema.

Este post foi editado por Igor-: 27 December 2015 - 10:54 AM

Imagem
Imagem
0

#6 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 27 December 2015 - 10:53 AM

Para arrumar esse problema você deve alterar a prioridade do seu game, para isso aperte as teclas CTRL+ALT+DEL -> Gerenciador de tarefas -> Processos -> Procure por muaway.exe e clique com o botão direito -> Definir prioridade -> Normal. Se caso aparecer o erro acesso negado, você deve clicar em "Mostras processos de todos usuários" antes de alterar a prioridade, pois assim irá carregar um novo gerenciador de tarefas e você poderá alterar a prioridade sem nenhum problema.
0

#7 Membro offline   Pedro_- Ícone

  • Sem informações
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6679
  • Cadastrado: 17-June 14

Postou 27 December 2015 - 10:54 AM

Isto pode ser que a sua prioridade não foi alterada, ou seja, para que a tecla CTRL não trave, basta está apertando CTRL+ALT+DEL e está indo em muaway.exe clique com o lado direto do mouse, feito isso, coloque em definir prioridade e está indo em prioridade normal, feito isso, não irá travar.

Este post foi editado por Pedro_-: 27 December 2015 - 10:54 AM

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#8 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 27 December 2015 - 10:55 AM

Devo lhe informar que se sua autoria estiver no cliente 2.0, o mesmo esta passando por ajustes e nosso administrador disse que logo mais esse problema será sanado, caso esteja no servidor atual, aconselho que esteja alterando a prioridade de seu game para normal/baixa, visualize o tutorial abaixo e saiba como está procedendo tal ato:
http://forum.muaway....ridade-do-jogo/

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
0

#9 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 27 December 2015 - 11:01 AM

Esteja alterando a prioridade do game visando o tutorial a seguir: http://forum.muaway....ridade-do-jogo/
Obs: Caso esses travamentos estejam ocorrendo no cliente 1.0, sugiro que esteja utilizando o 2.0, caso o problema esteja no cliente 2.0, você pode também estar reportando através do e-mail suporte@muaway.net.

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 27 December 2015 - 11:01 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   -ZilaKond- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 144
  • Cadastrado: 07-May 15

Postou 27 December 2015 - 11:13 AM

O iê ocorre é o seguinte: eu altero a propriedade para baixa, quando deslogo e logo de novo, volta ao normal automaticamente.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 27 December 2015 - 11:18 AM

Bom, mas se no caso houve melhoria, é porque o tutorial foi realmente útil, tente realizar os procedimentos novamente, saia do game normalmente e reinicie o seu computador, caso o problema persistir, esteja entrando em contato com o e-mail de suporte (suporte@muaway.net).
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 27 December 2015 - 11:18 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)