Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente ao sumiço de itens. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente ao sumiço de itens.

#1 Membro offline   NIelson Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7
  • Cadastrado: 01-November 15

Postou 25 December 2015 - 04:32 PM

Ola, tava tendo problemas para entrar no jogo,abaixei a versão 2.0 e consegui entrar, mas encontrei outro problema, meus itens sumiram.
O que tenho q fazer?
0

#2 Membro offline   Whate Ícone

  • QWEQWEQWEQWEQWEQWEQWE
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6373
  • Cadastrado: 27-January 15

Postou 25 December 2015 - 04:34 PM

Olá, boa tarde!
Neste caso, você deve estar entrando em contato com a administração via ticket, até porque estes tipos de assunto é tratado somente por ticket.
Saiba como enviar um ticket → http://forum.muaway....iew__getnewpost

Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Seven-Ts Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 129
  • Cadastrado: 22-January 15

Postou 25 December 2015 - 04:36 PM

Olá , Os itens Que Sumiram a Nossa Administração não Devolve itens Perdidos. Entre em Contato com Nossa Administração.

Este post foi editado por Seven-Ts: 25 December 2015 - 04:36 PM

0

#4 Membro offline   Kuhn Ícone

  • "Eu fico com a pureza das respostas das crianças.."
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5951
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 25 December 2015 - 04:36 PM

Assuntos relacionado a sumiço de itens devem ser tratados diretamente a nossa administração via ticket, pois será necessário a verificação de logs e realização de backups.
Imagem
0

#5 Membro offline   Aspide Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 146
  • Cadastrado: 23-December 15

Postou 25 December 2015 - 04:38 PM

Não a como seus itens sumirem do nada , seu cliente pode ter bugado , então tente reiniciar ele e veja se os itens estão na conta , faça isso no cliente 2.0 onde você diz terem sumido , se continuar logue no client antigo e veja novamente se os itens estão lá , caso seus itens não apareçem report isso pro administrador via ticket , ele analisará o que tem de errado com sua conta .
0

#6 Membro offline   Pedro_- Ícone

  • Sem informações
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6679
  • Cadastrado: 17-June 14

Postou 25 December 2015 - 04:38 PM

Nenhum item some da account de um determinado player assim de uma hora para outra ou seja, os itens sumiram porque o seu computador estava infectado com o vírus keylogger, ou seja, assim roubou todos os seus itens, entretanto, pode ter sido algum bug que ocorreu com sua accout, mas aconselho que esteja enviando um ticket para o setor administrativo:
http://forum.muaway....-administracao/

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#7 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 25 December 2015 - 04:39 PM

-
Entre em contato com nosso administrador através de um ticket, pois assuntos deste gênero são tratados somente em ticket, pois será necessário nosso administrador olhar os logs, caso não saiba enviar ticket, veja o tutorial abaixo.
[Tutorial] Enviando um ticket para a administração

ImagemImagemImagem
0

#8 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 25 December 2015 - 04:41 PM

Muito estranho isso, peço que entre em contato com a administração via ticket para ter certeza de que não ocorreu um bug, saiba como enviar um ticket: http://forum.muaway....iew__getnewpost
0

#9 Membro offline   Rastery_ Ícone

  • Oi.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 767
  • Cadastrado: 11-October 14

Postou 25 December 2015 - 04:41 PM

-
A melhor forma é relatar via ticket para a administração:
http://forum.muaway....0&#entry3297935

Este post foi editado por Rastery_: 25 December 2015 - 04:42 PM

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Gigamorfo Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 480
  • Cadastrado: 23-December 15

Postou 25 December 2015 - 04:46 PM

Nossa administração não se responsabiliza por sumiço de itens, pois eles não desaparecem simplesmente do nada, alguém tem que ir lá e retirá-los. Mesmo assim, temos uma infinidade de itens dentro do game, não há como nosso administrador está cuidando de cada um deles, isso é responsabilidade do próprio jogador. No mais, trate esse assunto via Ticket. Caso não saiba como enviar um ticket, veja este tutorial: http://forum.muaway....iew__getnewpost

Este post foi editado por Gigamorfo: 25 December 2015 - 04:47 PM

0

#11 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 25 December 2015 - 04:50 PM

Bom, nos testes que realizamos, não houve nenhum sumiço de itens por parte do servidor, pelo contrário, os itens permaneceram intactos, é de se duvidar de um fato desse, no entanto, é recomendável entrar em contato com a administração relatando o ocorrido, pois assim poderão verificar os logs para ver se isso foi ou não culpa do servidor, caso não saiba como enviar um ticket, veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 25 December 2015 - 04:50 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)