Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Problema no cliente 2.0 - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Problema no cliente 2.0 AJUDA

#1 Membro offline   _Slash_PvP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 98
  • Cadastrado: 04-February 15

Postou 24 December 2015 - 09:41 PM

ALGUEM ME AJUDA
MEU MU 2.0 NAO ESTA ABRINDO , ELE CARREGA E TA ESCRITO SEU MUAWAY ESTA ATUALIZADO [ ALGO ASSIM ]
DAI ELE NAO ABRE EU EXECUTO MAIS ELE NAO ABRE , ALGUEM ME AJUDA POR FAVOR
0

#2 Membro offline   Gigamorfo Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 480
  • Cadastrado: 23-December 15

Postou 24 December 2015 - 09:43 PM

O Cliente 2.0 ainda pode apresentar alguns problemas, mas logo estarão sendo corrigidos. Tente executar o jogo como Administrador. Clique com o botão direito do mouse sobre o ícone do jogo, e em seguida em Executar como administrador. Esse tutorial poderá auxiliá-lo melhor: http://forum.muaway....__fromsearch__1
1

#3 Membro offline   Whate Ícone

  • QWEQWEQWEQWEQWEQWEQWE
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6373
  • Cadastrado: 27-January 15

Postou 24 December 2015 - 09:44 PM

Olá, boa noite!
Este problema é causado pelo fato se deu anti-vírus esta bloqueando a execução do MuAwaY, por tanto desative o mesmo e assim tente executar o game.
Aguardo resultado.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 24 December 2015 - 09:45 PM

Basta você executar o jogo em modo administrador, caso não saiba, acesse o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....dor-windows-07/
Realizando os procedimentos do tutorial acima o problema será sanado.
Imagem
Imagem
Imagem
2

#5 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 24 December 2015 - 09:46 PM

Em alguns problemas ocasionados por alguns jogadores, muitos sanaram este problema desativando o antivírus, pois os arquivos que são atualizados são movidos para a quarentena. Por fim, sugiro que você retire o MuAwAY por completo, e depois instale novamente, mas com o antivírus desligado.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#6 Membro offline   Vance Ícone

  • ''A humildade é a essência da vida''
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1192
  • Cadastrado: 24-October 15

Postou 24 December 2015 - 09:47 PM

Possivelmente o que está ocasionando seu devido problema é seu anti-vírus que está bloqueando o executamento do seu game, sendo assim desative o mesmo e verifique se o seu game irá abrir novamente.
ImagemImagem
0

#7 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 24 December 2015 - 09:49 PM

Provavelmente esse problema está ocorrendo devido ao seu anti-vírus/firewall está detectando um falso-positivo do game e não deixando o game ser executado, portanto desligue o seu anti-vírus e também o firewall e tente novamente.
0

#8 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 24 December 2015 - 09:50 PM

Olá, tente mudar a compatibilidade do seu game para que esteja sanando os eu problema, veja o tutorial abaixo.
http://forum.muaway....dor-windows-07/

Caso o erro persista sugiro que o senhor esteja entrando em contato com a nossa administração por via e-mail "suporte@muaway.net" para que o mesmo esteja sanando os eu problema.

0

#9 Membro offline   Simpson-BK Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 221
  • Cadastrado: 30-June 15

Postou 24 December 2015 - 09:52 PM

O Cliente 2.0 ainda apresenta alguns problemas, mas logo estarão sendo corrigidos. Tente executar o jogo como Administra, Esse tutorial poderá auxiliá-lo melhor: http://forum.muaway....__fromsearch__1
Imagem

Atenciosamente: Simpson-BR
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!

[Tutorial] - Dicas de segurança do jogo
Clique aqui
0

#10 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5853
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 25 December 2015 - 01:43 AM

Por favor, entre em contato através do e-mail suporte@muaway.net, pois iremos analisar o que pode está ocorrendo.
0

#11 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5853
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 25 December 2015 - 01:43 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)