Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Jogo - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Jogo Launch

#1 Membro offline   brow5 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 574
  • Cadastrado: 02-June 10

Postou 24 December 2015 - 07:37 PM

Olá, boa noite! Estou com um notebook, baixei e instalei o MuAwaY, o sistema dele é Windows 7 Starter 32 Bits, porém, ao abrir o launch normalmente, faz o carregamento, mas quando clico em jogar, ele some o launch como se tivesse abrindo, porém não executa e nem abre o jogo, já baixei o DirectX, atualizei os Drives, e não resolveu, gostaria de saber se tem algo que possa ajudar a resolver este problema, pois gostaria de logar um pouco.
0

#2 Membro offline   Pedro_- Ícone

  • Sem informações
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6679
  • Cadastrado: 17-June 14

Postou 24 December 2015 - 07:39 PM

Creio que o problema seja que sua autoria não removeu a compatibilidade, caso não removeu, visualize o respectivo tutorial e saiba:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso o problema persista, basta estar desativando o seu antí-vírus assim irá conseguir se conectar em nosso servidor.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#3 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 24 December 2015 - 07:39 PM

Geralmente esse problema ocorre devido ao seu anti-vírus/firewall que detecta um falso-positivo do game e impede a execução do mesmo, portanto peço que desligue o seu anti-vírus e também o firewall e tente se conectar ao game.

Aguardo resultados.

0

#4 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 24 December 2015 - 07:40 PM

-
Provavelmente seu anti-vírus/firewall está bloqueando o game de ser executado, no mais, verifique se o seu anti-vírus/firewall encontra-se ligado, caso estiver, desative o mesmo e tente conectar-se no jogo.

ImagemImagemImagem
0

#5 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 24 December 2015 - 07:40 PM

Olá, boa noite!
Primeiramente peço que o Sr. veja se você não está com nenhum problema com sua conexão as vezes a internet fica falhando e causa a não conexão com o MuAwaY, caso sua internet estiver em perfeito estado, reinicie o seu computador e tente mais uma vez, se nada fluir em perfeito estado, desative o seu anti-vírus e tente novamente, se nada der certo, o jeito será você baixar um patch em nosso site e extrai-lo dentro da pasta do MuAwaY e tentar se conectar com sucesso. Se nada resolver, reinicie o seu moldem de internet, desinstale o MuAwaY, baixe-o completamente através do site, faça uma limpeza com o ccleaner e tente mais uma vez.

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   oCoringa Ícone

  • FORCRY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3327
  • Cadastrado: 27-March 15

Postou 24 December 2015 - 07:43 PM

-
Olá, geralmente esses tipos de problemas é por motivos do seu firewall do windows ou anti-vírus estar ativado, desative os mesmos e tente rodar o jogo novamente, se o problema persistir tente entrar em contato com a administração via ticket, porém já vi diversos players com esse problema e não é tão fácil resolve-lo.

0

#7 Membro offline   Canna Ícone

  • A Dúvida é o primeiro passo da sabedoria.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10204
  • Cadastrado: 28-May 13

Postou 24 December 2015 - 07:44 PM

Faça o dowload novamente do instalador do MuAwaY, apague o que já ta instalado por completo, e faça a re-instalação com o cliente que você irá baixar, lembrando que você deve desativar o ant-vírus ou qualquer outro programa que bloqueie arquivos, e tente entrar no servidor novamente.
#Poste Resultados.
0

#8 Membro offline   Fabuloso_- Ícone

  • A persistência é o caminho do êxito!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 816
  • Cadastrado: 13-December 15

Postou 24 December 2015 - 07:45 PM

Olá, você tem algum anti-vírus ativo ? se tiver esteja desativando quando for executar o jogo. Caso não resolva remova a compatibilidade do game, caso não saiba fazer isto, siga o tutorial: [ http://forum.muaway....lidade-do-jogo/ ] Se você remove a compatibilidade e o problema persisti, baixe o patch atualizado através do site, extraia para dentro da pasta do muaway, em seguida execute o jogo com o anti-vírus desativado, enfim realize os procedimentos acima, estarei aguardando possíveis resultados, boa sorte.

Imagem Imagem

Atenciosamente,
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

0

#9 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 24 December 2015 - 07:46 PM

Olá, para que o seu game esteja executando corretamente sem algum problema, o senhor deverá está desativando o seu anti-vírus e os eu firewall, e executando o seu game como administrador, caso o erro persista sugiro que o senhor esteja mudando a compatibilidade do seu game, estarei deixando o tutorial abaixo de como que o senhor possa está realizando esse procedimento, veja abaixo.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Caso o erro continue a persistir, sugiro que o senhor esteja entrando em contato com a nossa administração por via e-mail, explicando corretamente o erro que está acontecendo com o mesmo, para que a nossa administração possa está sanando da melhor forma.

0

#10 Membro offline   Gigamorfo Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 480
  • Cadastrado: 23-December 15

Postou 24 December 2015 - 07:57 PM

Primeiro verifique sua conexão com a internet. Se sua conexão estiver viável, tenta desativar seu antivirus quando for executar o game, pois o mesmo pode está considerando o arquivo muaway.exe como uma ameaça. Se mesmo assim o problema persistir, tente alterar a contabilidade do jogo, esse tutorial poderá auxiliá-lo melhor: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
0

#11 Membro offline   Simpson-BK Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 221
  • Cadastrado: 30-June 15

Postou 24 December 2015 - 09:13 PM

Creio que o problema removeu a compatibilidade, caso não removeu, visualize o respectivo tutorial e saiba:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso o problema persista, basta estar desativando o seu antí-vírus assim irá conseguir se conectar em nosso servidor.

Caso nao Consiga Desinstalle e Re-installar em sua maquina
Imagem

Atenciosamente: Simpson-BR
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!

[Tutorial] - Dicas de segurança do jogo
Clique aqui
0

#12 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5854
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 25 December 2015 - 01:41 AM

Faz o seguinte, tenta instalar usar o cliente 2.0, e veja se resolve.

Para saber mais sobre esse novo cliente, clique aqui.

0

#13 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5854
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 25 December 2015 - 01:55 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
0

#14 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 26 December 2015 - 06:24 PM

Resolvido, falta de interação do autor do tópico!
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 26 December 2015 - 06:24 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)